Porque se exercitar? Esta é fácil de responder e você com certeza sabe o porque.

Em todo lugar ouvimos falar da importância da atividade física.
Só que saber não é fazer!
O difícil é ter a disposição e motivação para realizar atividades físicas.

Para a maioria de nós o dia é tão cansativo que falta disposição e vontade quando o assunto é realizar atividades físicas.
Que tal umas dicas que podem ser de ajuda, porque o problema é mais mental do que físico.

Dicas para sempre se exercitar

#1 – Se possível faça exercícios logo pela manha, pois neste período do dia é normal termos mais disposição.

exercicios matinais

#2 – Não perca o pique, ou seja, se sua condição permitir ao chegar do trabalho ou depois de levar as crianças na escola ou fazer qualquer outra tarefa que seja rotineira, não pare para dar um fôlego, pois este fôlego acaba tirando nossa vontade e vira um longo descanso.

não perca o pique

#3 – Comece devagar. Um exemplo é no primeiro dia de caminhada a pessoa andar por uma hora, este tipo de pessoa facilmente vai desanimar, é melhor começar devagar e ir aumentando a intensidade e tempo aos poucos.

comece devagar

#4 – Não faça exercício em jejum, pois normalmente você ficará muito fraca e terá a impressão que a atividade leva uma eternidade para terminar.

não faça exericios em jejum

#5 – Durma o suficiente. Falo isto pelo fato de você ter de estar descansada para poder se exercitar no outro dia, então infelizmente para sua saúde é bom ir dormir bem cedo.

durma o suficiente

Oque mais pode ser de ajuda? Comenta aí!

É bom reconhecer também a importância da alimentação adequada e peço que dê uma olhada nesta dieta que pode te ajudar e muito. Com ela você pode emagrecer até 12 quilos em 45 dias e detalhe é de graça.

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