Perder barriga e deixa-lá definida!

Este é o sonho de muitas mulheres e homens e em busca deste sonho, muitos realmente já se frustraram bastante.

Como mencionei no artigo anterior diminuir a circunferência abdominal é de beneficio para sua saúde em 1º lugar.

Talvez você vai ficar chocado com o que eu vou dizer, mas se você não consegue emagrecer e perder barriga, fique sabendo que boa parte da culpa é sua.

Infelizmente a pessoa só começa a reagir quando nota que ela própria é culpada pela ineficácia do seu emagrecimento. (Pode-se culpar tireóide, hormônios ou qualquer outra coisa, mas no final falta esforço de nossa parte ou algo que fazemos totalmente errado ao que é indicado)

Para destacar estes erros separei em 6 pontos.

#1 Não executar exercícios corretamente

Os exercícios devem ser executados corretamente e isto envolve a postura no momento dos movimentos, pois quando se executa exercícios de forma errada na verdade você tira toda a eficácia dele sem contar que pode prejudicar seu corpo.

Muitos exercícios precisam ser executados no ângulo e na sequência correta para trazerem os devidos resultados.

#2 Achar que terá resultados por fazer muitas repetições.

Não há necessidade de se fazer inúmeras e inúmeras repetições de um exercício, ou seja, talvez você pense que para se ter resultado é preciso fazer de 50 a 100 repetições por série, mas não pense assim.

Os exercícios executados de forma correta (que envolve a postura e velocidade) devem ser executados de 2 a 3 séries de 8 a 20 repetições (também há o caso de alguns exercícios terem uma contagem de tempo, neste caso se apegue a este tempo) por série e pode ter certeza que vai funcionar para emagrecer.

#3 Não ter uma rotina de treino

Você segue uma rotina de treinos?

Se não seguir uma rotina, não tem como desafiar seus músculos, pois você irá habitua-lo e isto não te ajudara a perder barriga.

Você precisa seguir treinos que se modifiquem gradualmente e assim sempre desafie seu corpo a emagrecer, principalmente nos abdominais.

#4 Confiar demais em queimadores de gordura.

Pílulas, suplementos entre outros são indicados como verdadeiros comedores de gordura da barriga.

Seria sensato pensar que você poderia comer uma pimenta ou pílula e simplesmente começar a emagrecer enquanto outros tem de se esforçar para fazer o mesmo.

Isto é bom demais para ser verdade e pode ter certeza que você gastará muito dinheiro e não verá o resultado desejado.

 

#5 Focar em só uma parte do corpo

Este é um erro comum.

Muitos focam em apenas um músculo e esquecem-se do restante do corpo, por isto é importante optar por exercícios que na sua execução trabalhem mais partes do corpo.

Exercícios que ativam mais fibras musculares conseguem auxiliar no emagrecimento não só da barriga, mas de outras partes do corpo.

#6 Não executar exercícios de alta intensidade

Os exercícios de alta intensidade podem fazer um pouco do que citei acima.

Eles trabalham vários grupos musculares e suas ações principais se relacionam ao pós-treino onde no descanso você esta perdendo gordura.

Estes exercícios normalmente trabalham abdômen, costas, pernas, braços e podem ser executados em sessões alternadas de dias com duração de no máximo 20 minutos.

Com base nestes erros, procure fazer de forma diferente.

erros perder barriga aplicado

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