Quantos amigos seus se queixam de que não conseguem emagrecer ou levam muito tempo para tal?

Estes, fazem parte de um grupo que pode até emagrecer, mas em um período muito longo.

A verdade é que:

Fácil é ganhar peso e isto em pouco tempo… o difícil é perdê-lo.

Conforme o tempo passa e envelhecemos, naturalmente nos colocamos mais distantes do emagrecimento devido as mudanças que ocorrem em nosso corpo e os hábitos que nós mesmos desenvolvemos.

Por este motivo é necessário tomar uma ação rápida.

Veja abaixo como emagrecer sem demora e de forma rápida.

 

Introdução

Qual é a melhor maneira de emagrecer?

Responder a esta pergunta pode parecer complicadíssimo. Porem não é.

Pense no seguinte: o número de calorias que você queima com corrida pode ser determinado pela quantidade de metros que você corre ou pelo tempo que se passa correndo.

Pensando assim, será que ficaria correto dizer, que então a melhor forma de emagrecer é correr e correr longas distâncias e por muito tempo?

Não, pois logicamente se você corre muito, você come muito. Isto é inevitável, pois biologicamente seu corpo vai lutar contra a fadiga e possíveis lesões.

O segredo é combinar a sequência de exercícios corretos para que você não fique excessivamente fatigado e assim não coma mais do que deveria.

Este segredo inclui três tipos diferentes de exercícios.

#1 Exercício funcional de alta intensidade.

Seu corpo queima gordura de forma expressiva, quando você executa um exercício a uma velocidade que corresponda a aproximadamente 65% de sua frequência cardíaca.

Se você se esforça ao máximo em um exercício a queima de gordura é maior.

Quando o assunto é esforço, você não conseguirá se esforçar em alto nível por muito tempo. Imagine quem de nós consegue correr durante meia hora intensamente.

Exercícios de alta intensidade exigem energia por parte dos músculos tanto na execução como na recuperação e é por isso que o grande segredo é o fato de nossa gordura corporal ser nosso estoque natural de energia.

exercicio alta intensidade

#2 Sprints

Não sei se você conhece esta expressão.

A expressão Sprint é utilizada para indicar um esforço a mais e muitas vezes além de suas forças. Como assim.

Se você for um corredor, pense que você esta correndo há uns 15km/h, se desse um Sprint você correria pelo menos por um momento à 25 ou 30 km/h.

Com base no exemplo acima, Sprint é um super esforço na atividade esportiva para alcançar um objetivo.

Embora o Sprint seja um esforço curto na questão de tempo, nosso corpo queima caloria por mais tempo.

Esta aceleração por ser súbita, mesmo em exercícios de alta intensidade, aumentam a frequência cardíaca e impulsionam as articulações e os músculos.

O Sprint não pode ser prolongado se não ele atrapalha seu exercício, pois tira toda sua força.

#3 Exercícios de força

Você precisa fazer exercícios e isto é óbvio, porem exercícios especificamente cardiovasculares vão fazer você perder gordura e juntamente músculos.

Com a combinação correta você consegue perder somente gordura e ganhar músculos invés de perdê-lo.

O treino de força leva em conta seu próprio peso corporal e pode ser realizado na sala de sua casa.

O programa de treino perfeito

Se por conta própria você fosse fazer uma combinação de exercícios perfeita, provavelmente iria se frustrar muito até achar uma sequencia adequada de exercícios, por isto é uma boa já pegar uma sequencia pronta a sua disposição.

O grande beneficio é que você usara algo já testado e comprovado por várias pessoas como sendo altamente confiável e de resultado garantido.

Confira no vídeo abaixo uma amostra do sistema de treinamento.

Veja este Depoimento e Tenha acesso agora ao Sistema Q48 e emagreça em 8 semanas oque outros levam 1 ano para emagrecer se é que emagrecem.

Compartilha aí!