Enfim janeiro! E de praxe começam os novos alvos pessoais para emagrecer.

Como estamos com a motivação renovada, todos pensamos em dar o nosso melhor para alcançar nosso objetivo.

Há uma série de caminhos que optamos em seguir e eles incluem dietas como atkins, paleo, jejun de sopas ou sucos, dukan e etc… também há exercícios como zumba, calistenia, musculação, crossfit e muitos outros.

Enfim, no inicio do ano todo mundo quer mudar e você já deve ter notado que o assunto em foco é a motivação, então vamos lá.

#Passo 1: No inicio aprenda a passar “fome”

Mas como assim, passar fome?

Pode ser que você não queira fazer uma dieta bem regrada, então que tal aprender a comer pouco, mas não ficar sem comer, isto é algo simples e na verdade você terá de lutar com sua mente para ter sucesso.

Evite ao máximo comer muita comida, aprenda a comer menos e se sentir satisfeito, para isto algumas dicas são úteis, como: comer rápido, encher a barriga de água e diversas outras que você já conhece e esta no link que indico em especial.

Talvez isto vai te deixar mal humorado, mas você vai estar no caminho certo, isto será a garantia exata que o passo 1 estará dando certo.

#Passo 2: Faça mais exercícios do que você acha necessário.

Este passo é mais fácil do que você imagina. Que tal vestir sua roupa de ginastica e movimentar o corpo.

Seu alvo deve ser exercitar-se ao ponto de ficar cansado, ai quando chegar neste ponto continue mais um pouco como que explorando seu limite.

Exemplo: Se você fazer uma caminhada em 30 minutos pode ser que você já esteja cansada então explore seu potencial e faça 15 minutos a mais.

Só que se você quer emagrecer é obvio que terá que fazer mais do que caminhar.

Se você suar e ficar ofegante pode ter certeza que o passo 2 está funcionando.

Não pare na dúvida, uma já pode ter surgido e talvez seja: “Como posso me exercitar quando estou com fome?” a resposta é simples; faça e você verá como funciona.

#Passo 3: Tenha como alvo emagrecer por você não para outra pessoa.

Como responderia estas duas perguntas:

  1. Porque você quer emagrecer?
  2. Pra quem você quer emagrecer?

Não importa que tipo de pessoa você seja;

Seu alvo é emagrecer por você.

Não pode ser por amigos, namorado, marido, pais e mais ninguém a não ser que seja você mesma.

Você precisa sentir que eles te valorizam como você é e não que você deseja mudar para valorizar eles.

Quando o motivo de emagrecer é você mesma as chances de você desanimar são mínimas, pois conforme o tempo passa você com certeza começara a se sentir melhor e terá ânimo de continuar.

Não de atenção a propagandas que tender a te deixar pra baixo indicando que só emagrecendo será feliz, pois isto não é verdade.

Emagrecer é preciso e é bom, porem não é tudo.

Cada pessoa decide algo na vida, neste caso alguns decidem se esforçar e emagrecer, outros não, porem tem como manter a felicidade na vida.

Quando você notar que está com uma boa auto-estima independente do que outros digam e preocupada em emagrecer primeiramente por você, é indicio de que o passo três esta dando certo.

auto estima para emagrecer

Não perca tempo!

Quer mudar não fique ai só lendo e lendo, coloque o que você aprendeu em prática, não estipule uma data especial para começar, comece agora mesmo.

“Mudanças acontecem com ações não com intenções.”

Aprenda como se alimentar de forma adequada e emagrecer significamente com este método. Clique aqui e veja.

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