Em primeiro lugar é bom entender oque você considera por rápido.

Você já deve ter visto diversos anúncios e propagandas, informando que é fácil e existem segredos e truques para perder barriga.

No mundo todo, diversas pessoas gastam inúmeras horas e milhares de dólares, euros, reais, pesos e assim por diante com este objetivo.

Estas pessoas tentam de tudo para conseguir perder barriga.

O grande erro esta, em primeiro tentarem as coisas que são ditas como milagrosas ou que não necessitam de nenhum esforço, como uma pílula ou remédio santo, se esquecem que para emagrecer e perder barriga algo é essencial: “ESFORÇO”.

Dietas bem elaboradas podem te ajudar a diminuir a circunferência abdominal em pouco tempo. (Para avaliar a questão do pouco tempo ou rápido, pense bem, pois ninguém engorda da noite para o dia e o mesmo se faz para emagrecer.

Veremos algumas dicas importantes ao montar uma dieta para perder barriga, mas antes entenda quais gorduras se acumulam na região da barriga.

Tipos de gordura da barriga

Vamos analisar 3 tipos de gordura…

#1 Gordura subcutânea

Esta gordura fica mais próxima da pele, é aquela que você sente ao beliscar a barriga. Ela fica acumulada logo abaixo da pele e devido à ela é formada a circunferência ou forma de bola da barriga e com o acumulo, ela faz a barriga ficar com a aparência de pochete.

#2 Gordura Intramuscular

Este tipo de gordura é a que fica acumulada dentro de seu musculo. Ela só é vista quando se corta a carne e vê a gordura dentro do musculo como ramificações. Todo mundo tem…

Na região da barriga fica nos músculos abdominais, nos oblíquos e nos dorsais.

#3 Gordura Visceral ou intra-abdominal

Ela fica abaixo do músculos abdominais e próxima ou entre o estomago, fígado, rins, etc; extremamente prejudicial à saúde.

 gordura visceral

Alguém com sobre peso tem acumulo de gordura destes três tipos especialmente na região abdominal.

Para melhorar a saúde e ficar mais bela é importante perder barriga.

Dicas úteis nas dietas para perder barriga

É óbvio que para ter resultados excelentes, muitas coisas estarão envolvidas, entre elas esta o quanto você conhece de alimentação saudável.

Mesmo não tendo muito conhecimento de alimentação saudável, uma coisa eu tenho certeza que você sabe que deve eliminar ou evitar;

  • “O açúcar encontrado em refrigerantes e sucos industrializados”

Em suma as fibras reduzem a gordura enquanto o açúcar à faz aumentar, quando você toma refrigerantes e sucos industrializados em pó, na verdade você esta colocando açúcar puro que se tornara em gordura no seu corpo.

  • Tenha como alvo mudar a refeição que você mais come.

Pode ser o almoço ou o jantar, nesta refeição abuse de legumes. Nisto há os com carboidratos (batata, batata doce, mandioca, inhame, etc…) e os sem carboidratos (folhas verdes, brócolis, couve e etc…).

Fibras vegetais podem diminuir sua fome.

  • Repense a sobremesa.

Se você gosta muito de doces como sobremesa e não consegue ficar sem eles, tente repensar ou trocar por frutas como uma maça, melão, pera e etc…

No inicio é melhor você se concentrar em um objetivo, ou seja, se o seu é secar a barriga concentre-se nele. Na realidade inicialmente será um incentivo, pois quando começar a emagrecer vai notar como se perde a famosa circunferência abdominal.

alimentação saudável

A importância da determinação.

Não adiantaria nada escrever ou dar dicas que funcionam e ninguém estar decidido a coloca-las em pratica, ou mesmo sabendo que dão resultados e são úteis, e ninguém ter a força de vontade para a por em pratica.

Quem quer emagrecer deve ser determinado a correr atrás deste objetivo.

Sempre a sua determinação será testada, porem os benefícios serão imensos. Veja este exemplo:

Ao emagrecer a gordura visceral é a primeira a ser eliminada, isto reduz e muito o risco de câncer, AVC (acidente vascular cerebral), diabetes e ataques cardíacos. Em muitos casos eliminar um grande percentual de gordura de forma saudável tem melhorado e muito até o humor e a autoestima da pessoa.

Vale a pena ser determinado e fazer esforços para perder barriga e emagrecer.

Evite criar desculpas

Todo ser humano tende a criar desculpas.

Você pode ter acesso a muita informação e meios de emagrecer e perder barriga, porem, por fim o resultado será referente ao seu esforço.

Muitos falam que não tem tempo, mas uma pesquisa americana revelou que dos 900 meses que temos em média de vida um homem gasta cerca 198 deles assistindo TV. (É muito tempo) Isto foi só para indicar que todos temos algum tempo sobrando e devemos aproveita-lo.

Outros dizem que não fazem dieta por não terem uma empregada ou muito recurso, porem tudo gira em torno não do que você tem ou deixa de ter, mas sim de no quanto você deseja se esforçar. Tem como emagrecer gastando muito pouco só basta evitar as desculpas e partir para ação.

Pense bem: As desculpas nos atrasam e na verdade nos privam de sermos mais felizes.

Como eu disse no inicio deste post não há droga milagrosa e nem remédio santo, TUDO DEPENDE DE VOCÊ.

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