A ideia é simples: comer os alimentos perfeitos antes de dormir vai ajudá-lo a acordar com a barriga lisa, parece bom e é fácil se seguir estas dicas alimentares . Além de adicionar à sua dieta esses alimentos para reduzir a inflamação do estômago. Conheça também os alimentos que não deve comer à noite.

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Embora cada metabolismo funcione de forma diferente, há duas coisas importantes que ajudam a manter uma vida saudável. A atividade física, a comida que você come e certos alimentos à noite ajudam a dormir e acordar mais leve.

Comida para o jantar e nascer do sol murcho

– Saladas. Você deve obter a melhor alface para o jantar e, se você for vegano, pode finalizar com sementes germinadas e obter proteína extra. Mas se você se exercitar à noite, pode completá-lo com um pouco de frango.

– Lanches saudáveis. Você pode comer alguns mirtilos orgânicos, nozes ou coco antes de ir para a cama.

Para maiores de 30

É aconselhável reduzir o consumo de carboidratos à noite pois o corpo se torna menos capaz de lidar com o excesso de carboidratos negativos. Você também ouve muito sobre o jejum intermitente, mas cada pessoa o experimenta de maneira diferente. então aqui você verá alguns lanches e alimentos para comer à noite e acordar com o estômago vazio.

Queijo cottage : rico em proteínas de caseína e triptofano (produto químico que é encontrado na Turquia)

Ovos cozidos cozidos.

Peru e abacate.

Batido noturno : 1/2 banana , proteína, água e espinafre Deli, deli!

Atum com abacate pepino, mostarda e cebola.

Mamão com abacaxi.

Chá verde descafeinado. Ele também conhece 5 chás ou infusões para dormir melhor e adormecer.

Chá branco que evita a formação de novas células de gordura.

Quais desses alimentos e alimentos para reduzir a inflamação Você deseja passar a noite?

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