Se o que procura é promover a perda de peso desde o início do dia, os pequenos-almoços que o ajudam a acelerar o metabolismo são uma solução para o seu corpo perder peso de uma forma saudável e mais

O mito de dietas rápidas, ou considerar dietas expressas, não são realmente funcionais e, pelo contrário, podem ser prejudiciais com efeitos rebote, portanto, um bom café da manhã, especialmente um café da manhã que nos ajuda a acelerar o metabolismo pode ser uma solução para obter uma perda de peso saudável

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Muitas pessoas, especialmente pessoas que trabalham, começam o dia com uma xícara rápida de café antes de ir trabalhar ou qualquer outro tipo de alimento nutritivo. Eles não tomam o tempo para um café da manhã saudável. A ideia de que economizará algumas calorias também não é um pensamento muito bem-sucedido. Porque após a fase de jejum à noite, nossos músculos e nosso cérebro precisam desesperadamente de glicose para ser completamente eficaz. Além disso, o metabolismo só começa quando damos energia ao corpo logo depois de acordar.

Os seguintes cafés da manhã são receitas fáceis e são muito nutritivos. Continue lendo para saber mais sobre essas opções de café da manhã que podem acelerar o metabolismo e ajudar a perder peso.

Opções de café da manhã para acelerar o metabolismo

As seguintes receitas ajudarão você a escolher o café da manhã que melhor atende às suas necessidades. gostos São opções de café da manhã hipocalóricas, que aumentam o metabolismo e facilitam a perda de peso corporal, ao mesmo tempo em que mantêm o corpo alimentado. Lembre-se de que é muito importante não pular o café da manhã.

Tortilla de huevo y espinacas : Para fazer esta receita saborosa, você deve primeiro cozinhar o espinafre fresco por pelo menos cinco minutos, depois disso você deve adicionar duas claras de ovo batidas. A mistura resultante deve ser mexida até ficar bem cozida

Esta receita simples e fácil de preparar oferece-nos um potente pequeno-almoço que irá estimular o seu metabolismo.

Banana, morangos, amêndoas e iogurte : Todos estes ingredientes devem ser colocados no liquidificador, com as seguintes proporções: uma banana descascada média, entre 8 e 10 amêndoas, 50 gramas de morangos picados em pedaços e um copo de iogurte natural (sem açúcar). Simplesmente incorpore os ingredientes juntos no liquidificador e misture, o resultado será um shake poderoso para o café da manhã.

Lembre-se de não adicionar açúcar e o iogurte é natural.

3. Pão de trigo integral com pêra e queijo: Uma pêra deve ser lavada, removendo suas sementes e cortando em fatias finas. Espalhe 2 fatias de pão integral (com 45 g cada) com 1 colher de chá de queijo de cabra fresco ou qualquer outro queijo de sua preferência. Opcionalmente, você pode adicionar 1 fatia de presunto (a 15 g) para criar e distribuir as fatias de pêra na forma de um ventilador em ambos os pães. Polvilhe com pimenta moída na hora, se desejar.

4. Muesli caseiro com queijo quark e laranja : Para esta receita a laranja deve ser descascada para que a pele branca seja completamente eliminada. Recolha o suco e misture com 30 g de queijo quark com baixo teor de gordura e ½ colher de chá de mel.

Para esta preparação vamos adicioná-lo juntamente com 1 colher de chá de pistache, 50 g de aveia e suco de laranja.

5. Abacate e ovos: Esta receita requer apenas que você prepare ovos cozidos e combine-os com metade de um abacate. Tempere com limão, sal e adicione o azeite

6. Melão com iogurte e cereais : Para preparar esta receita, corte um melão em pedaços pequenos, e o próximo passo é simplesmente misturá-los com um copo de iogurte e 30 gramas de cereais de sua preferência, de preferência inteiro

7. Sementes de Abacaxi e Linho: Abacaxi, limão, sementes de linho, chá verde e infusão de gengibre devem ser adicionados ao liquidificador para dar sabor. Tudo isso deve ser batido e pronto. Já temos nosso café da manhã potente que estimula o metabolismo para promover a perda de peso.

Ovos mexidos com legumes: Os ovos são a comida perfeita para o café da manhã. Eles estão cheios de gorduras saudáveis ​​e proteínas valiosas. Adicione 2-3 ovos, óleo de coco ou manteiga, sal e pimenta e legumes de escolha (espinafre, cebola e pimentão são excelentes)

Frite ovos e legumes em fogo baixo a médio na panela com óleo de cozinha. coco ou manteiga, e voila, com isso você tem um café da manhã que acelera o seu metabolismo para perda de peso.

9. Aveia com ovos : Prepare a aveia como de costume, com leite e água, além de adicionar uma pitada de sal e pimenta em vez de qualquer outro tipo de açúcar. Em seguida, adicione um ovo cozido e polvilhe um pouco de queijo por cima para dar um toque extra de sabor. E pronto, um café da manhã ideal.

10. Abacate com torrada: Toast com abacate tornou-se uma popular refeição de café da manhã, e isso tem uma razão para ser, uma vez que fornece uma dose saudável de gorduras e fibras saudáveis. Para esta receita simples você pode adicionar mais um ingrediente, um ovo ou dois e uma pitada de levedura nutricional, com isso teremos um café da manhã perfeito para começar o dia impulsionando o metabolismo.

10 cafés da manhã que aceleram o metabolismo e ajudam a perder peso

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