Quando sua cozinha está bem abastecida, é fácil tomar um café da manhã fácil e conveniente a qualquer hora. Ter uma seleção de ingredientes em mãos lhe dará todos os ingredientes de que você precisa para misturar e combinar um café da manhã satisfatório e farto todos os dias da semana. Comer fast foods no café da manhã como os que listaremos abaixo tornará suas manhãs mais fáceis ao preparar o café da manhã.

Os 11 melhores fast foods no café da manhã para armazenar na despensa e na geladeira

Adicione esses itens à sua lista de compras e você nunca mais terá que se contentar com uma tigela entediante de cereal ou um café da manhã insalubre de fast food. Use nossas idéias abaixo para ver as possibilidades de misturar e combinar alimentos que o tirarão da rotina do café da manhã.

1. Frutas frescas no café da manhã

As fibras, açúcares naturais e nutrientes em um punhado de frutas vermelhas, uma maçã ou algumas laranjas clementina darão o impulso de que você precisa para começar o dia.

2. Frutas congeladas como alimento rápido para o café da manhã

Mantenha sacos de frutas congeladas ou fatias de banana, manga, pêssego ou morango no congelador para batidas rápidas ou para misturar com cereais ou iogurte. Você pode comprar a fruta já embalada e congelada ou preparar você mesmo a fruta fresca (congele os pedaços em uma bandeja e depois transfira-os para um saco selável para congelar em pedaços individuais). É uma ótima maneira de preservar frutas que podem estragar antes de serem comidas todas.

3. Iogurte grego simples

Repleto de proteínas e cálcio, o iogurte grego é um dos alimentos mais saudáveis ​​que você pode comer no arsenal do café da manhã, e você mesmo pode prepará-lo. É excelente sozinho (adoça com um pouco de mel se estiver muito azedo) ou pode ser usado em receitas como smoothies.

4. Whole Grain English Muffins

Mais satisfatórios do que torradas, os muffins ingleses são ótimas bases para sanduíches de café da manhã para aqueles que amam o café da manhã fast food, mas também são deliciosos torrados e cobertos com manteiga de nozes. Tente fazê-los do zero

5. Ovos

Por mais versáteis que possam ser, os ovos têm apenas 70 calorias e são uma maneira satisfatória de começar o dia. Cozinhe no início da semana para comer sozinho ou com outros pratos, ou reserve alguns minutos para mexer um ovo para um café da manhã farto e quente.

6. Abacates para um café da manhã rápido

Embalados com ômega-3 e gorduras benéficas, os abacates vão mantê-lo satisfeito durante toda a manhã. Quando for às compras, compre uma mistura de abacates maduros e outros ainda duros para ter os que estarão prontos para comer alguns dias depois. Os abacates maduros podem ser mantidos na geladeira por alguns dias antes de começarem a dourar.

7. Manteiga de nozes

A manteiga de amendoim é ótima, mas experimente a manteiga de amêndoa ou de caju para obter um perfil de sabor diferente e, em muitos casos, um perfil nutricional ligeiramente mais saudável. Alguns supermercados bem abastecidos ou lojas de alimentos naturais têm um moedor em seu corredor a granel, onde você pode moer a manteiga de amendoim sob encomenda.

8. Flocos de aveia

Rica em nutrientes manganês, fósforo e magnésio, entre outros, a aveia é abundante e rica em fibras. Experimente em uma preparação de aveia doce e salgada, bem como farinha de aveia durante a noite ou misture em um smoothie para melhorar sua nutrição. A preparação típica é uma das mais deliciosas, mas as versões de cozimento rápido são excelentes quando você está com pouco tempo.

9. Sanduíches congelados para o café da manhã

Quando você adormece, salva-vidas saber que o seu freezer está cheio de sanduíches para o café da manhã que podem esquentar no tempo que leva para escovar os dentes. Termine sua refeição com uma laranja ou banana para começar o dia com o pé direito

10. Nozes misturadas

Verifique as nozes misturadas em seu corredor a granel local e guarde um recipiente para lanches rápidos ou para incorporar em um delicioso café da manhã. Opte por uma versão com baixo ou sem sal se estiver observando a ingestão de sódio.

11. O espinafre infantil é um alimento rápido e saudável para envolver em quase todos os cafés da manhã.

Com seu sabor suave, o espinafre é um ótimo ingrediente para trabalhar em vários cafés da manhã, então você pode incluir todas as suas porções deste vegetal em sua dieta diariamente. Em um smoothie, é virtualmente indetectável!

Agora que você tem a despensa e a geladeira bem abastecidas, o céu é o limite de como você pode misturar e combinar os componentes para fazer cafés da manhã satisfatórios que não o aborrecerão com a repetição e realmente irão. vai nutrir. Aqui estão algumas idéias para você começar:

1. Polvilhe frutas frescas em uma tigela de iogurte e cubra com nozes mistas.

2. Adicione as frutas vermelhas ou maçã picada à farinha de aveia.

3. Descasque uma tangerina e adicione tudo ao seu smoothie junto com espinafre e frutas congeladas, e até mesmo uma colher de sopa de manteiga de nozes.

4. Corte uma maçã em fatias e espalhe-a com manteiga de amendoim.

5. Experimente uma salada de frutas no café da manhã, como uma salada de espinafre com frutas frescas e um punhado de nozes.

6. Se preferir cafés da manhã não doces, você pode gostar de aveia temperada com algumas gotas de molho de soja e coberta com um ovo cozido e um pouco de espinafre cozido no vapor.

7. Faça um sanduíche de café da manhã congelado e pegue uma banana ou maçã para ter o melhor café da manhã rápido e satisfatório para viagem.

8. Combine a aveia, o iogurte grego e as frutas frescas ou congeladas em uma jarra de vidro com tampa para amolecer a aveia durante a noite. Você pode até mesmo colocá-lo em sua bolsa para comê-lo em sua mesa. Sanduíche de ovo frito ou mexido entre dois muffins ingleses torrados para um sanduíche de café da manhã para viagem. Adicione abacate fatiado ou um punhado de espinafre para fortificá-lo.

11. Amasse um abacate com um pouco de suco de limão e espalhe-o sobre um muffin inglês torrado para dar um saboroso sabor à popular torrada de abacate. É ótimo regado com um pouco de azeite e uma pitada de molho picante ou flocos de pimenta.

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