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Como aumentar o busto? 15 Food and Exercise

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O desenvolvimento do corpo é devido a muitos fatores, genéticos ou hormonais, devido ao excesso de hormônio masculino que causou a sua seios não crescerão muito. Há todos os tipos de mulheres e como é grande, porque seria monótono se fôssemos todos iguais

Como aumentar o busto? Comida

Enquanto isso, há mulheres que querem ampliar os seios, felizmente nós trazemos para você os melhores alimentos para aumentar o busto de uma forma natural, sim, seriamente, natural sem um bisturi! Porque esses alimentos estimulam a glândula mamária e, portanto, ser capaz de crescer.

Abacate

Esta fruta tem excelentes propriedades cosméticas, uma vez que foi demonstrado que usá-lo no cabelo deixa um brilho excepcional e reparação, também tem vitaminas e minerais capazes de atingir a estimulação da mama, a coisa boa sobre este tipo de alimento é que ele não requer uma preparação muito exigente, você pode consumi-lo como um mergulho, em saladas, entre outros.

Nozes

Contain esteróis vegetais naturais que funcionam como um tipo de colesterol saudável ativando sua massa mamária, você pode acompanhá-los com um iogurte caso não goste de consumi-los sozinho, ou pode adicioná-los ao seu cereal, não importa como você o faça tente estes alimentos para aumentar o busto.

Cereais

Trigo, cevada, arroz integral são alguns dos cereais que são recomendados para consumo, eles contêm estrogênios naturais que estimulam seus hormônios e estes, por sua vez estimulam o crescimento dos seios porque o estrogênio é o hormônio feminino, obviamente, irá ajudá-lo muito mais em uma estimulação mais direta.

fitoestrogênios, um composto químico que estimula o crescimento dos seios, porque seu efeito tende a ser similar ao do estrogênio, em menor quantidade, porque não é o hormônio, como tal, esse tipo de alimento para aumentar o busto não tem grande ciência no momento da ingestão, porque funciona perfeitamente como um saquinho lanche

Legumes

Legumes também contêm fitoestrógenos em sua composição, lembre-se também que os vegetais ajudam a ter um melhor metabolismo pela sua fácil absorção, portanto eles ajudam você a perder peso, cuidar do seu corpo, e são eles que recomendamos mais se você quiser consumir alimentos para aumentar os seios.

Do mesmo Nós damos-lhe algumas dicas para ajudá-lo a crescer seus seios muito mais:

usar um sutiã de tamanho correto

é um erro muito comum para as mulheres a acreditar que eles usam um tamanho apropriado quando não é, isso afeta para seus seios, em grande medida, não dá o apoio de que necessitam, tendem a tornar-se sem firmeza e também não ajuda você a usar um busto agradável em tudo.

Exercício

O exercício não é apenas para perder peso , há uma parte deles especializada em dar firmeza ao corpo, de modo a aumentar o tamanho do seu busto, além de uma alimentação saudável, você deve dar firmeza com o exercício, pelo menos, 3 vezes por semana

Mantenha-se hidratado

É um fator chave no nosso corpo para o nosso desenvolvimento e funcionamento, porque o corpo contém 60% da água corporal total, por outro lado as células do nosso corpo precisam ficar hidratadas para trabalhar da melhor maneira, se você for estimular Para o crescimento de sua área do peito, é melhor manter-se o mais hidratado possível.

Posturas de Yoga para aumentar os seios

Quando falamos de ioga, refere-se a uma disciplina física e mental tradicional que se originou em a Índia. A palavra está associada a práticas de meditação no hinduísmo, budismo e jainismo. De acordo com seus praticantes, o yoga dá como resultado:

  • A união da alma individual com o corpo
  • A percepção de que o eu é espiritual e não material, entre aqueles com uma postura espiritualista
  • Bem-estar físico e mental, entre aqueles que têm uma posição racionalista
  • O Yoga é uma disciplina muito popular hoje em dia. Inicialmente foi praticada com o intuito de encontrar a paz interior, entretanto outros benefícios foram descobertos.
  • Segundo pesquisa publicada pelo Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos, a prática da ioga aumenta o tecido dos músculos.

Abaixo mencionamos quais são as posturas de yoga que ajudarão você a aumentar o busto:

Ushtrasana

Esta postura ajuda a desenvolver o tecido mamário e molda os seios, a primeira coisa é ficar de joelhos nos arcos do chão de volta à mente para levar as mãos aos calcanhares.

Bhujangasana

Também é conhecida como a postura da naja, fortalece os músculos do peito. O corpo é levantado com os braços fazendo um arco, mas deixando o púbis no chão, cabeça e pescoço é importante para fazer o arco ao mesmo tempo que as costas

Stabdhasana

Esta posição consiste em levar as mãos ao peito e manter as palmas das mãos juntas. Ao fazer isso com força e criando pressão na área do peito, todos os músculos são fortalecidos

Gomukhasana

A também conhecida como postura de cara de vaca. Isso ajuda a criar músculos no peito. Para alcançar essa posição, é necessário primeiro sentar em uma flor de lótus.

Anjaneyasana

Esta postura assemelha-se ao crescente, a coluna arqueia para trás e a perna de trás é esticada. Ajuda a puxar os músculos e tecidos do busto.

Chakrasana ou URDHVA Dhanuarsana

É a postura do arco, ajuda a fortalecer o busto e a área abdominal, é importante que os pés permaneçam no chão

Dhanuarsana

A pose do arco para cima, os pés e as mãos são tomadas. Ajuda a fortalecer o peito e as costas

Vrksasana

É a postura da árvore. Muito importante para manter o equilíbrio e os músculos firmes para conseguir tonificar o tórax

Savangasana banda Setu

A postura de yoga conhecida como a ponte consiste em levantar as pernas, quadris e costas. Ao levantar a parte de trás, os tecidos do busto ficam mais fortes.

Matsyasana

A postura fortalece todo o tronco superior, por isso vai ajudar você a aumentar o busto indiretamente.

Agora que sabemos algumas posições para aumentar o busto, Coloque-os em prática Experimente! Não se esqueça dos alimentos para aumentar o busto, pois envolvem cerca de 80% dos lucros totais. E finalmente, lembre-se de seguir a dica de se manter hidratado é fundamental para um bom desenvolvimento e funcionamento do corpo.

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