A pandemia de Covid-19 afetou todos nós de muitas maneiras, mas uma das mais notáveis ​​é o aumento do estilo de vida sedentário devido ao trabalho em casa e ao próprio confinamento.

As longas horas que passamos sentados ( ou deitado), além disso, a falta de exercícios aeróbicos nos afeta não só em termos de massa muscular (como a flacidez de nossos braços) e condição física, mas também influencia nossa postura e o estado de nossas costas.

Para que você possa rejuvenescer sua postura, e dê um pouco de amor ao seu corpo depois dessas horas sem atividade física, aqui deixamos uma série de exercícios que lhe permitirão alongar todo o corpo, ativar os músculos aos poucos e rejuvenescer a postura.

Nadadores de baixo impacto

  1. Fique em uma posição de 4 pontos com as costas retas.
  2. Levante lentamente o braço direito e a perna esquerda até que estejam completamente retos.
  3. Abaixe lentamente e repita o mov movimento no lado oposto.
  4. Repita os movimentos 5 a 10 vezes de cada lado.

Cruzamento de pernas

  1. Sente-se em uma superfície firme com as pernas esticadas e as costas retas
  2. Com as mãos, puxe As nádegas um pouco para dar mais apoio e você pode esticar melhor as costas
  3. Cruze a perna direita sobre a esquerda, deixando o joelho elevado.
  4. Pegue a perna direita com o braço esquerdo e vire lentamente as costas. [19659007] Pressione o joelho em direção ao peito o máximo que puder.
  5. Mantenha a posição por 5 segundos e repita no lado oposto.
  6. Faça os movimentos cinco vezes de cada lado.

Plancha

  1. Deite-se de bruços no chão .
  2. Dobre os cotovelos e apóie-se neles e na planta dos pés.
  3. Forme uma linha reta com o corpo sem elevar as nádegas ou curvar as costas.
  4. Mantenha a postura por 30 segundos.
  5. ] Repita duas a três vezes.

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