Entre as 5 refeições do dia, o jantar é de grande importância, já que é a última refeição e a que deve ser a mais leve, assim como a luz. Há pratos sem fim adequados para o jantar, como cremes e sopas que ao mesmo tempo são deliciosos, ajudam seu corpo a digerir melhor e a perder peso de forma progressiva e satisfatória sem ficar com fome. Na verdade, há uma grande variedade de jantares simples, muito rápidos de fazer, com muito poucas calorias e adequados para um jantar leve.

No entanto, se o seu propósito é perder peso e ficar entediado um pouco, opte pelos mesmos pratos. sempre, hoje nós trazemos para você 3 receitas valiosas de jantares leves e de baixa caloria, para encantar você na hora do jantar que, graças ao seu poder saciante, impedirá que você fique com fome, bem como cair no tentação da bicar noturno Continue lendo para conhecê-los

Descubra as melhores receitas de jantares leves e satisfatórios para perder peso

Não perca as receitas dos melhores 3 jantares ideais para perder peso sem passar fome . Entre suas vantagens estão que são feitos com ingredientes naturais e alimentos ricos em proteínas, vitaminas, nutrientes, aminoácidos essenciais e quase livres de calorias. Aproveite os benefícios de perder peso com estas iguarias saudáveis ​​para o jantar e não fique com fome novamente. Conheça os 3 pratos perfeitos para o jantar, abaixo

1) Rolos de presunto cozido e abacaxi

Ingredientes:

Preparação:

  1. Pique o abacaxi e pique metade da metade da alface.
  2. Misture o queijo espalhe com abacaxi e alface picada em uma tigela, adicionando um fio de azeite e uma pitada de sal
  3. Para terminar, coloque uma pequena quantidade da mistura no centro de cada fatia de presunto e role cuidadosamente dos cantos. Sirva a alface restante em um prato e coloque os rolos por cima. Pronto para provar!

2) Ovos recheados e melão com presunto

 Receita de ovos recheados com legumes

Ingredientes:

  • 2 ovos
  • 100gr de melão
  • 100gr de presunto fatiado
  • 100gr de atum
  • Azeite de oliva
  • Uma pitada de sal (a gosto)

Preparação:

  1. Cozer os ovos por cerca de 10 minutos e uma vez que o tempo passou deixe esfriar
  2. Em seguida, pique o melão e passe-o através do triturador, em seguida, coloque-o na geladeira
  3. Uma vez que os ovos estejam frios, descasque e corte-os ao meio, tirando a gema com uma colher e esmagando com a ajuda de um garfo.
  4. Misture o atum com a gema e encha com a mistura as metades dos ovos.
  5. Retire o melão da geladeira e adicione o presunto cortado em lascas e para terminar, adicione um pouco de azeite. Cogumelos e quinoa

     Ingredientes: </strong/></p>
<ul>
<li> 30gr de cogumelos </li>
<li> 1 xícara de quinoa </li>
<li> 5 <a href=dentes de alho

  6. Meia colher de sopa de tomilho desidratado ou picado
  7. 2 xícaras de água natural
  8. 1 colher de sopa de azeite
  9. Sal e pimenta (a gosto)
  10. Preparação:

    1. Despeje a água uma panela até ferver e cozinhe a quinoa
    2. Enquanto a quinoa está fervendo, corte os cogumelos em fatias finas e descasque e pique o alho.
    3. Coloque uma frigideira com o óleo em fogo médio. azeite e adicione os cogumelos, alho e tomilho. Refogue por cerca de 3-4 minutos, até que os cogumelos estejam macios.
    4. Após cerca de 15 minutos de cozimento, retire a quinoa do fogo e adicione aos outros ingredientes, temperando com sal e pimenta a gosto. Os deliciosos cogumelos salteados com quinoa estão prontos!

    Ouse preparar em casa estes jantares deliciosos, saudáveis ​​e leves, ideais para a perda de peso ! Contudo, lembre-se de consultar sempre o seu médico ou especialista em nutrição se desejar iniciar uma dieta para perda de peso.

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