Muitas vezes, quando temos uma celebração ou reunião em casa, não sabemos o que cozinhar para surpreender todos os nossos convidados. Portanto, pensamos em 3 maneiras de preparar biscoitos com sabor para as férias. Então você pode cuidar de seus convidados.

Biscoitos são uma massa doce e fofa que é usada na gastronomia. Seus principais ingredientes são farinha de trigo, ovos, açúcar e sal.

No entanto, às vezes ficamos entediados comendo o mesmo tipo de pão de ló, ou seja, o tipo ponqué. Por esta razão, decidimos mostrar-lhe algumas receitas para você fazer suas bolachas com sabores e variar seus cardápios de sobremesas .

Aprenda novas técnicas para se tornar um confeiteiro e deleitar toda a sua família. Além disso, como uma vantagem, vamos ensinar-lhe como fazer algumas das receitas de baixa caloria: desta forma, você vai cuidar de sua figura e ao mesmo tempo de sua saúde. Nós esperamos que você apreciá-los!

3 maneiras de fazer biscoitos com sabor

1. Bolo de chocolate e amêndoas

O chocolate escuro é um dos ingredientes mais utilizados no mundo da confeitaria, não contém açúcares adicionados e é feito sem leite.

Quanto às amêndoas, estas são rica em fibras, vitamina E e minerais como magnésio, cobre e fósforo

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<p> A combinação destes dois ingredientes nos biscoitos aromatizados é, sem dúvida, uma delícia. </p>
<h4> Ingredientes </h4>
<ul>
<li> ] 3 ovos </li>
<li> ½ xícara de açúcar (100 g) </li>
<li> ½ xícara de manteiga (100 g) </li>
<li> 2 xícaras de farinha de pastelaria (240 g) </li>
<li> 2 colheres de sopa de amêndoas moídas (30 g) </li>
<li> ½ xícara de amêndoas (75 g) </li>
<li> 1 colher de sopa de fermento em pó (15 g) </li>
<li> ½ xícara de leite (125 ml) </li>
<li> 4 colheres de sopa de cacau em pó (60 g) </li>
<li> ] 1 pitada de sal </li>
</ul>
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<p> Descubra: 5 alternativas de açúcar para sua dieta de perda de peso </p>
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<h4> Preparação </h4>
<ol>
<li> A primeira coisa que você deve fazer es <strong> pré-aqueça o forno a uma temperatura de 180 ºC </strong> para que esteja pronto quando terminar o bolo. </li>
<li> Então, com a ajuda de um batedor elétrico para não ficarem pedaços, bata a manteiga com o açúcar para formar um creme. </li>
<li> Em seguida, adicione os ovos um por um, continuando a bater e, em seguida, o leite. </li>
<li> Em seguida, adicione a colher de sopa de fermento em pó, cacau e sal. Não pare de bater </li>
<li> Em seguida, adicione os dois tipos de amêndoas (moídas e inteiras). <strong> Desta vez você tem que misturar com uma espátula </strong>. </li>
<li> Finalmente, despeje a mistura em uma assadeira pré-assada e leve ao forno, na mesma temperatura pré-aquecida, por 40 minutos. </li>
<li> , espere esfriar, sirva e deixe seus convidados se divertirem. </li>
</ol>
<h3> 2. Biscoito de morango </h3>
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<figure class= Biscoito de morango

Os morangos contêm quantidades elevadas de vitamina C, ácido fólico e minerais essenciais, como manganês e potássio. Além disso, são ricos em antioxidantes que nos protegem dos radicais livres que causam o envelhecimento

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<h4> Ingredientes </h4>
<ul>
<li> 1 xícara de morangos (120 g) </li>
<li> 1 iogurte de morango (125 ml) </li>
<li> ½ xícara de óleo de girassol (125 ml) </li>
<li> 1 ¼ xícaras de açúcar (250 g) </li>
<li> 3 ovos </li>
<li> 1 colher (sopa) de fermento (15 g) </li>
<li> 2 xícaras de farinha de trigo (240 g) </li>
<li> 1 colher de sopa de essência de baunilha (15 ml) </li>
</ul>
<h4> Preparação </h4>
<ol>
<li> Para começar, <strong> preaqueça o forno a cerca de 180 ºC </strong> para que fique pronto ao terminar o bolo </li>
<li> Agora, bata os ovos junto com o iogurte e o óleo até que tudo esteja perfeitamente integrado. </li>
<li> Então, <strong> corte os morangos ao meio e retire as folhas </strong>. Então, reserve. </li>
<li> Em seguida, adicione o fermento, o açúcar, a baunilha e a farinha de trigo e bata novamente. </li>
<li> Em seguida, despeje a mistura em um molde previamente enfarinhado e espalhe os morangos uniformemente. 19659013] Para terminar, <strong> leva o forno à mesma temperatura pré-aquecida </strong> por 30 minutos. Então, servir e desfrutar </li>
</ol>
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<p> Não perca: Geada de morango e creme de queijo </p>
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<h3> 3. Bolo de coco de baixa caloria </h3>
<p> Como sabemos que você também quer cuidar de sua saúde e sua figura, nós trazemos-lhe um dos melhores biscoitos de coco com sabor totalmente baixo teor calórico. Você vai surpreender a todos com seu sabor e consistência. </p>
<h4> Ingredientes </h4>
<ul>
<li> ½ xícara de coco ralado (120 g) </li>
<li> 2 xícaras de farinha de trigo integral (240 g) </li>
<li> ½ xícara de mel (167 g) </li>
<li> 2 colheres de sopa de stevia (30 ml) </li>
<li> 1 colher de cacau em pó (15 g) </li>
<li> 1 xícara de leite de coco (250 ml) </li>
<li> 2 ovos </li>
<li> 1 colher de fermento (15 g) </li>
<li> 1 colher de sopa de essência de baunilha (15 ml) </li>
</ul>
<h3> Preparação </h3>
<ol>
<li> Primeiro, misture todos os ingredientes secos com o coco em uma tigela média. </li>
<li> Em seguida, em uma tigela, bata os ovos e adicione-os à mistura anterior. </li>
<li> Em seguida, acrescente o mel e o leite de coco. Em seguida, bata até obter uma massa homogênea. </li>
<li> Finalmente, despeje em um molde previamente enfarinhado e leve ao forno a cerca de 180 ° C por 30 minutos. Para terminar, <strong> deixe esfriar e servir o bolo para seus convidados </strong>. </li>
</ol>
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