Quanto você gastou tentando baixar tamanhos sem sucesso? Você já analisou quais são as razões pelas quais você falha ou tenta de novo e de novo sem analisar por que você falhou? Desta vez, vamos dar-lhe algumas opções que lhe permitirão baixar tamanhos de forma rápida, fácil e divertida.

Você não acredita em nós? Continue lendo, já que todas são dicas úteis de hoje com grande facilidade . Depois de lê-las, diga-nos o que achou delas e quais são as mais adequadas para você. Será interessante saber quais foram os mais úteis para você.

1. Pare de fazer dieta

Você sabe qual é o problema em pensar que deve fazer dieta e marcar uma data para começar? Que você vê a dieta como uma punição que desafia você e você vai começar a pensar sobre o tempo para terminá-lo.

Em vez disso, é aconselhável que você tome o tempo para aprender sobre bons hábitos comida e seus efeitos em seu corpo. Dessa forma, você entenderá o que acontece com cada alimento e será mais fácil evitar aqueles que o prejudicam.

Além disso, é importante que você aprenda a identificar as partes que não geram um grande problema. Nós tendemos a pensar que estar em uma dieta nos obriga a comer apenas legumes ou saladas. A realidade é que uma dieta bem pensada e planejada contempla todos os grupos de alimentos e lhe permite um gosto ocasional.

Se você tiver dificuldade em entender como os alimentos funcionam ou se você não sabe o que precisa, visite um nutricionista explique tudo o que você precisa

Leia também: 2 dietas que aceleram seu metabolismo e ajudam você a perder peso

2. Trabalhe seu corpo em todas as áreas

Quando pensamos em perder tamanhos, tendemos a nos preocupar com áreas com problemas mais visíveis. Portanto, é comum fazer exercícios para trabalhar certas áreas. Se você fizer isso também, é hora de variar a rotina.

Normalmente, existem áreas do seu corpo com maior acúmulo de gordura, mas é necessário fortalecer todos os músculos igualmente . Isto ajudará:

  • Aumenta a sua saúde cardiopulmonar
  • dedicar cada dia a duas áreas diferentes e tipos de esporte variando intensidade .

    3. Mantenha um registro honesto do que você come

    Quando você não sabe o que está fazendo errado ou não está claro sobre o que está comendo, é difícil saber se está sabotando seu esforço para perder o tamanho. A melhor maneira de informá-lo é manter um registro preciso do que você come.

     Peito recheado com legumes no vapor.

    Não importa se é algo muito pequeno na aparência, qualquer alimento que você levar à boca deve ser deixado registrado . Faça isso por pelo menos um mês e depois analise:

    • Quais alimentos você come com mais frequência?
    • Quais alimentos você come menos frequentemente?
    • Quais alimentos você consome mais a cada vez?
    • Qual é o seu estado de espírito durante cada momento do dia?
    • A que horas do dia os desejos aparecem ou você come os alimentos menos recomendados?

    informações você pode montar um plano de comida e exercícios que ajuda você a lutar ou que reforça os hábitos que você tem, como você precisa

    Por exemplo, se você descobrir que você não consegue perder tamanhos porque à tarde você tem um desejo de coma coisas doces ou você entra em um estado deprimido, talvez naquele momento você poderia incluir alguns esportes. Isto pode ser acompanhado por um smoothie ou mousse de abacate que lhe dá a sensação de doce que você quer.

    Veja também: Qual é o tempo recomendado para um dieter?

    4. Durma o horário apropriado

     Benefícios de dormir bem

    Sabemos que devemos dormir entre 6 e 8 horas por dia, mas a realidade é que muitos de nós não. Se você tem horários muito agressivos ou se você realmente preferir dormir menos, você deve saber que o descanso é vital para tamanhos menores.

    Quando você não dorme mais leptina o hormônio do apetite é gerado ] Por essa razão, não é incomum que pessoas que ficam acordadas até tarde da noite se vejam comendo mais do que o necessário naquela época.

    De agora em diante, leve os horários de sono muito a sério e respeite-os. . Se você não conseguir chegar a 8 horas, tente dormir pelo menos 6 sem interrupções.

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