O músculo é formado quando você o acentua, derrubando as fibras. Então, quando você descansa, essas fibras voltam a crescer e permitem que os músculos se reafirmem. Nesse sentido, os melhores exercícios para reafirmação rápida de seus músculos incluem pesos, aparelhos de ginástica e outros que você também pode fazer com seu próprio peso corporal e que influenciam a construção dos músculos.

seus músculos reafirmam rapidamente, nós recomendamos fazer exercícios de força que usem múltiplos músculos e articulações ao mesmo tempo . Estes recrutam e degradam ainda mais as fibras musculares, de modo que, na fase de recuperação, elas se desenvolvem e crescem muito mais do que se você o fizesse apenas com movimentos musculares isolados.

4 melhores exercícios para reafirmar seus músculos rapidamente Aqui está uma lista dos melhores exercícios para que seus músculos se firmam rapidamente:

1. Imprensa do setor bancário

O primeiro dos exercícios para os músculos reafirmarem rapidamente que apresentamos a você é o banco pressione . É um dos exercícios clássicos para se apresentar no ginásio e ganhar massa muscular. É uma ação de empurrar realizada com as extremidades superiores envolvendo a participação de cotovelo e articulações do ombro.

  • Para fazer este exercício, você precisa apoiar as costas em um banco e ter uma barra com aperto fora de ombros
  • Em seguida, para abaixar o peso até o peito com os cotovelos abertos e empurrar a barra esticando completamente os braços.

Com este exercício, trabalhamos principalmente os peitorais . Por sua vez, os músculos secundários envolvidos são os ombros e tríceps.

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2. Curl Barbell Biceps

Se você quer que os músculos do seu braço se reafirmem rapidamente, o barbell bíceps curl é o exercício ideal. Apenas você deve ter cuidado para não esticar as costas durante o exercício.

  • Para começar, fique em pé com o peito erguido e segure a barra com as mãos fora dos quadris, com um aperto oculto.

Não se esqueça de que os cotovelos devem estar engatados nos quadris e iniciar o movimento levantando as mãos para que você sinta o contração do bíceps.

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