Dietas para perder peso são uma promessa constante. Existem inúmeros truques, dicas e receitas para obtê-lo e também manter um peso estável, no entanto, muitas vezes não funcionam. Isso porque existem alimentos dietéticos que fazem com que você ganhe peso sem saber.

Os alimentos que são sempre evitados comem são biscoitos, doces, gorduras, chocolates, entre outros, sendo os culpados da obesidade das pessoas que eles consomem diariamente. Mas há outro tipo de alimento categorizado como "saudável" que estaria ajudando você a ganhar peso.

Aqui está uma lista dos 5 alimentos dietéticos que fazem você ganhar peso sem saber. Continue lendo e descubra mais.

Quando se trata de perder peso, a primeira coisa que é eliminada são pizzas, biscoitos, refrigerantes e sobremesas em geral. Deixamos esses pratos para começar uma dieta que inclui alimentos conhecidos como "saudáveis", no entanto, eles não são tão saudáveis, uma vez que o dano que eles produzem no corpo é quase similar como farinhas ou açúcares.

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5 alimentos dietéticos que fazem você ganhar peso

1. Dietary Drinks

Pesquisadores acreditam que quando comemos ou bebemos algo doce, nossos corpos esperam calorias. Mas quando as calorias não estão presentes, nossos corpos reagem retardando nosso metabolismo, respondendo menos à insulina e ganhando peso.

O que escolher: É melhor beber água chá natural, gelado sem açúcar, água com limão ou infusão com pepino e hortelã.

2. Alimentos com baixo teor de gordura

Quando as pessoas compram um produto com baixo teor de gordura, elas normalmente consomem 30% mais desse alimento. Qual conseqüência não é favorável, pois no final acaba comendo demais.

Portanto, é aconselhável comer pequenas porções de alimentos que não tenham pouca gordura.

3. Iogurte aromatizado

Muitos pensam que ajuda na digestão, incluindo bactérias saudáveis, e enquanto isso é verdade, a melhor opção será sempre iogurte natural. iogurtes com sabor são geralmente adoçados com excesso de açúcar e xarope de milho

 iogurte com abacaxi

Uma boa alternativa é adicionar frutas frescas ao iogurte.

4. Frutas embaladas

Ao colocar a comida em recipientes fechados, não favorece que eles maceram em seu próprio suco. Empresas adicionam xarope de milho rico em frutose para dar sabor e preservá-lo

Uma boa opção será sempre consumir frutas frescas e da estação.

] 5. Bebidas esportivas

Os atletas mais proeminentes consomem essas bebidas e as pessoas ficam com a sensação de que são saudáveis. No entanto, você está apenas bebendo açúcar e água, o que aumenta as calorias.

Sem dúvida, esses são exemplos claros de alimentos dietéticos que fazem com que você ganhe peso. Para atingir o seu objetivo, damos-lhe algumas pequenas dicas sobre o que manter em mente ao fazer uma dieta para perder peso.

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Dicas para ter em conta para uma dieta para perder peso

  • 'Queimadores de gordura' não existem. Todos os produtos, alimentos e suplementos são apenas "co-assistentes" em uma dieta baixa em calorias . Isso significa que eles só podem ajudar a dieta a ser eficaz desde que seja bem projetada e personalizada.
  • Sim para carboidratos. Carboidratos são essenciais para o corpo, mesmo se você estiver seguindo uma dieta de perda de peso. É aconselhável escolher variedades de grãos integrais ou integrais para fornecer mais fibras e nutrientes à dieta.
  • Gorduras? Sim, mas de qualidade . Embora em sua medida adequada, as gorduras são necessárias. Portanto, escolha azeite para vestir salada e preparar seus pratos. Dieta não significa desistir do sabor. Além disso, eles fornecerão ácidos graxos ômega 3 e 6 e vitaminas Q, A, K e D.
 azeite
  • O jantar não é um inimigo. Como no café da manhã, você também precisa terminar o dia fazendo as coisas bem. Jantar é importante porque enquanto você está dormindo o corpo vai ficar em média oito horas sem comer nada e ainda assim você precisa ter energia suficiente para continuar trabalhando.

Em conclusão

Lembre-se que nem tudo é ingerido Menos calorias, também é importante queimar a energia que é ingerida. Não há necessidade de se inscrever para o ginásio ou tentar ser um atleta profissional. Basta andar, subir escadas, fazer excursões à montanha ou passear pela praia, por exemplo. O que está claro é que o sofá não ajuda a perder peso. "O corpo é projetado para mover e, desta forma, você pode comer um pouco mais durante a dieta."

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