Se você tem diabetes, precisa de uma boa dieta para cuidar de si mesmo. No entanto, o café da manhã pode ser difícil de selecionar. As opções de café da manhã oferecidas pela indústria são geralmente carregadas com açúcares industriais e carboidratos.

Café da manhã saudável para diabéticos

Continue lendo e aprenda a fazer 5 cafés da manhã de baixa caloria para pessoas com diabetes ingredientes são adequados para pessoas com diabetes, mas se eles estão combinados errado, eles podem ser desfavoráveis.

tortillas de tomate e espinafre

Schnitzel alguns picada carne magra em pedaços pequenos, junto com alguns vegetais como brócolis, espinafre, tomates , abobrinha, cebola. Quando os vegetais começarem a dourar, adicione 3 claras à frigideira e deixe cozinhar. Naquele tempo, adicione um pouco de queijo parmesão na tortilla e retire do fogo.

Para acompanhar este prato, você pode colocar um par de fatias de pão integral. Tente não usar spreads como compotas ou manteiga. Desde tortilhas em si contêm uma certa quantidade de gordura para o óleo usado.

Muffins de laranja-laranja

 muffins de laranja, uma receita para o café da manhã ideal de diabéticos

Para prepará-los, é muito importante para peneirar as farinhas para usar ("all use" e integral em igual proporção). Adicione uma pitada de sal, canela em pó e pelo menos duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio, para garantir que eles esponjam. Em seguida, adicione um pouco de açúcar, um pouco de germe de trigo e uma xícara de passas, misture bem e faça um "vulcão".

Em outra tigela misture uma xícara de iogurte natural, um ovo, óleo e um copo de suco de laranja. Quando você homogeneizar, coloque um pouco de casca de laranja na mistura, mexendo delicadamente. Adicione a mistura de farinha, enquanto você amassa com as mãos. Depois de lubrificar os moldes, encha-os com a mistura até dois terços da sua capacidade. Asse por 20 minutos ou até que um palito saia seco

Panquecas de pêra

 gengibre prepare uma receita para o café da manhã

Junte-se a uma pequena farinha de trigo " para todos os fins "com integral, uma colher de chá de açúcar mascavo e sal. Você pode adicionar um pouco de fermento para "subir" e gengibre em pedaços ou em pó. Em uma tigela separada, misture um ovo com uma xícara de leite com baixo teor de gordura e uma colher de sopa de óleo.

Adicione pedaços de pera à mistura e continue mexendo, enquanto adiciona os ingredientes do outro recipiente. Quando a mistura é consistente, você pode espalhar a mistura em pequenas porções na panela. Para cozimento mais rápido, preaqueça e engraxe levemente, para evitar grudar na superfície

Milk-shake com frutas e iogurte

 iogurte com smoothie de frutas

você só precisa de um pouco de iogurte natural, leite de amêndoa e uma xícara de frutas. De preferência bagas ou frutas cítricas, como morangos, kiwi ou outros similares. Se você quiser, pode adicionar um pouco de canela em pó para melhorar o sabor no final. Adicione as frutas ao leite e acrescente o iogurte. Misture à mão ou no liquidificador na velocidade mínima. Adicione a canela no final e mexa lentamente

Smoothie com frutas, iogurte, linhaça e espinafre

Com uma preparação muito semelhante ao anterior, mas carregado com muitos mais nutrientes. Esmagar alguns pedaços de espinafre congelado com o leite antes de incorporar os frutos. E quando o shake estiver pronto, polvilhe a semente de linhaça moída e mexa para integrar.

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