O caminho para uma vida mais saudável, a fim de alcançar uma figura esbelta e manter a saúde em um estado ideal, requer que várias mudanças sejam implementadas e que no início possam parecer sacrifícios, no entanto, essas ações levarão você a alcançar objetivos que você definiu

É mais favorável visualizá-los e assimilá-los como modificações e não como restrições que o proíbem de viver de uma determinada maneira. E é para você ver resultados favoráveis ​​e durar ao longo do tempo, é aconselhável mentalizar o que você está alcançando, em vez de se concentrar no que você está 'privando' voluntariamente.

Ser capaz de eliminar a gordura , perder peso e alcançar os objetivos que você definiu com seu físico, você deve começar observando sua dieta e se concentrar em ser mais consciente do que você come, conhecendo as propriedades e nutrientes dos alimentos que você come, pois isso irá ajudá-lo Embora haja muita informação sobre as dietas e que estas sejam comumente associadas à fome, ao comer sem gosto e incapaz de ver sobremesas e outros alimentos que são deliciosos, a verdade é que isso está longe de ser a realidade.

5 carboidratos que você deve eliminar ao treinar

Mesmo se você falar em eliminar, na realidade, isso consiste em simplesmente limitar e substituir os seguintes alimentos em sua dieta. dieta, uma vez que existem versões saudáveis ​​para cada um deles.

Pão

Neste caso, referimo-nos especificamente ao pão refinado ou branco, uma vez que apenas fornece calorias vazias facilmente absorvidas, o que significa que é alto em calorias (engorda) e que a sensação de plenitude não é duradoura, o que comer um pedaço de pão branco só o encoraja a comer mais. Idealmente, você deve comer pão integral, já que ele tem calorias, mas elas vêm de fibras, que são mais saudáveis ​​e permitem que você se sinta mais cheio por mais tempo.

Arroz

Muito semelhante ao caso anterior, uma vez que o arroz branco fornece apenas calorias vazias facilmente absorvidas, o que significa que é alto em calorias (engorda) e também não satisfaz facilmente, então você vai querer comer novamente por um curto período de tempo depois de Idealmente, você deve consumir arroz integral em uma pequena porção acompanhada de vegetais e proteínas de sua escolha.

3. Batatas

Embora seja um tubérculo de origem natural, isso geralmente é muito alto em calorias por 100 gramas, o que limita a quantidade de alimentos que você vai consumir, porque no caso de consumir pelo menos três batatas acrescentando muitas calorias para uma perda de peso, então é mais benéfico optar por vegetais e calorias com baixo teor de gordura, para que você possa consumir mais sem afetar seu peso.

Os doces e massas

Os doces que geralmente são vendidos em estabelecimentos públicos como padarias e cafeterias não são apenas compostos de massa refinada, que só fornece calorias vazias, mas são geralmente produtos ricos em gordura, açúcar e ingredientes que não fornecem sem vitamina ou nutrientes, além de engordar, também contribuem para a deterioração física. Se você quiser consumir alguns doces, opte por chocolate amargo, um bolo caseiro feito com frutas e no qual você tenha controle sobre a preparação e as porções.

5. A massa

O famoso prato italiano é desencorajado na dieta e é como o anterior é rico em gordura e calorias. É ideal para comer macarrão integral ou optar por comer zuchini, que é uma massa à base de abobrinha ou abobrinha, que é extremamente deliciosa, com baixo teor de gordura, calorias e lhe dá nutrientes.

Em geral, a recomendação é cuidar das porções que você come, e se você realmente quer consumir qualquer um dos itens acima e não quer nenhuma das substituições mencionadas, simplesmente consuma a comida que quiser, sim, limitando a porção e fazendo o equivalente no Exercício

Não visualize a dieta como uma restrição, divirta-se e aprenda tudo o que puder sobre os nutrientes e as calorias dos alimentos, assim será mais fácil escolher inteligentemente.

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