Juntamente com a redução da gordura que se acumula nas pernas, moldar sua cintura é uma das tarefas mais difíceis para esculpir a figura. Essas são as áreas do corpo onde se acumulam lipídios maiores, tecidos que não se perdem tão rapidamente quanto aparecem. Mas nem tudo está perdido. Com alguns truques e principalmente com muita determinação, é possível atingir esses objetivos em pouco tempo.

Quem deseja soluções instantâneas deve se submeter ao bisturi . E mesmo assim, doses de determinação e força de vontade sempre serão necessárias. Porque, embora a cirurgia ofereça resultados expressos (desde que algumas condições e requisitos sejam atendidos), eles desaparecerão se os maus hábitos que causaram o problema não forem corrigidos.

Sempre fale de alimentos

Não é exagero afirmar que o que entra pela boca é um reflexo automático do estado do corpo . Exceto em casos excepcionais (distúrbios hormonais ou outras condições médicas), o excesso de gordura nas pernas, abdômen ou ao redor dos quadris está relacionado a distúrbios alimentares.

Os produtos refinados são os primeiros a serem colocados sob suspeita, assim como aqueles ricos em açúcares e gorduras saturadas. Os laticínios devem ser consumidos com sabedoria, assim como o sal .

O estilo de vida sedentário é outro inimigo . Moldar sua cintura sem suar é quase utópico (exceto talvez a opção descrita no segundo parágrafo). E uma vez que a figura dos sonhos é alcançada, o exercício e um menu equilibrado serão essenciais para evitar perder a linha.

Massagens e yoga

Alguns tratamentos estéticos provaram ser extremamente eficazes para ajudar o corpo queimar as gorduras das 'áreas problemáticas' . No mercado, existem cremes tópicos que ajudam a eliminar os "micelines" que se formam no lado da região abdominal. Produtos a serem utilizados sob a supervisão de um profissional especializado

Por outro lado, as sessões de massagem facilitam o movimento dos depósitos de gordura. O que se traduz em menos dificuldades para eliminá-los progressivamente. É importante insistir que essas opções complementam uma boa dieta e atividade física regular.

O truque japonês de moldar sua cintura em pouco tempo

É um exercício de fácil execução . Requer duas toalhas enroladas em forma de tubo e pressionadas com uma fita. Deitado no chão, de costas, com os pés totalmente esticados e as mãos acima da cabeça, o acessório (toalhas) é colocado logo abaixo da cintura. Essa posição é mantida por cinco minutos, depois o mesmo procedimento é repetido, mas de cabeça para baixo.

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