Se você deseja reduzir e tonificar o abdômen, a maneira mais eficaz é realizar exercícios abdominais todos os dias para ajudá-lo a queimar gordura rapidamente . Existem alguns que são incrivelmente simples e ajudam a eliminar a gordura da barriga em poucas semanas. Se você combiná-los com uma dieta para perder peso, terá um estômago liso em pouco tempo. Lembre-se de que é aconselhável que, antes de começar, faça algum exercício de aquecimento.

Exercícios abdominais eficazes e rápidos

Elevação das pernas

Esses abdominais permitem tonificar os músculos abdominais inferiores. 2 séries são executadas, repetindo o exercício 15 vezes. Este exercício envolve deitado no chão de costas, com as palmas das mãos voltadas para baixo, perto das coxas. Em seguida, levante as pernas e coloque-as o mais verticalmente possível. Em seguida, abaixe as pernas sem tocar o chão, levante-as novamente e assim por diante.

A pose do navio

Este exercício é um yoga asana muito rápido de fazer e muito eficaz para fortalecer os abdominais . Para fazer isso, sente-se no chão com as pernas esticadas e as costas retas. Levante os joelhos e mantenha as panturrilhas paralelas ao chão, enquanto você se equilibra e traz as mãos para a frente. Mantenha a posição por 5 inspirações e expirações.

Toque nos dedos dos pés

Um dos exercícios abdominais mais simples e rápidos consiste em ficar deitado no chão com o corpo estendido e depois se levantar trazendo o corpo para a frente enquanto tenta tocar as pontas dos pés. Repita 8 vezes e aumente as repetições à medida que fortalece os músculos.

Contra a parede

Este é um dos abdominais mais eficazes para fortalecer os abdominais inferiores . Consiste em deitar no chão, com os pés apoiados na parede e as mãos atrás da cabeça. Nessa posição, ele realiza os exercícios abdominais, em séries de 10.

Ferro abdominal

O ferro é um exercício abdominal muito fácil e pode ser feito várias vezes ao dia para tonificar a barriga. maneira rápida . Para fazer isso, incline-se no chão com as mãos e os pés, olhando para baixo e com as mãos na altura dos ombros. Seu corpo deve permanecer reto por 20 segundos, enquanto contrai os músculos do abdômen.

Com esses abdominais rápidos, você pode reduzir seu abdômen e fortalecer os músculos para exibir uma silhueta perfeita em pouco tempo . Se você combiná-los com uma dieta saudável, verá os resultados em apenas alguns dias.

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