Não acredite que nada mais aconteça com você! Tudo acontece conosco em algum momento do dia: não podemos lidar com o nível de estresse e precisamos de uma maneira rápida de relaxar antes de nossa cabeça explodir. Longe de ser um desperdício de tempo, relaxar e reduzir o estresse é importante, pois esses fatores podem ter grandes consequências em nossa saúde.

Então, reunimos para você essas 5 maneiras de relaxar em menos de 10 minutos. Eles irão ajudá-lo a reduzir a saturação do estresse e você será capaz de retornar às suas obrigações com mais calma e, claro, muito mais eficiente.

Faça um lanche

Passar muitas horas na frente do computador ou fazer uma atividade em um lugar pode provocar uma sensação de ansiedade que não é normal. Nestes casos, tomar um lanche rico sempre ajuda.

Há alguns alimentos ingeridos ou bebidas que nos ajudam a reduzir a ansiedade, como:

  • Chocolate: Um parceiro sempre fiel. Há poucas pessoas que não gostam de comer um pedaço de chocolate. Além de ser muito delicioso, o chocolate ajuda a reduzir o nível de ansiedade e a controlar os nervos.

Principalmente o chocolate amargo ajuda a reduzir eficientemente os níveis do hormônio cortisol no sangue. Desta forma, nos ajuda a se livrar do estresse e da depressão.

  • Chá preto: Outra seleção fabulosa em termos de estresse é tratada. Tome uma xícara de chá preto quando você não pode mais, vai ajudar a reduzir os níveis de cortisol e você pode relaxar imediatamente. O chá preto contém uma substância em sua composição que é chamada de L-theanine, que ajuda a relaxar o corpo.
  • O identificador: Se você tem a possibilidade de sempre levar uma alça em sua bolsa. Graças à sua contribuição de linalol, esta deliciosa fruta tropical é ótima para reduzir o stress nas pessoas.
  • Goma de mascar: A opção mais fácil de transportar sempre na sua carteira. Independentemente do sabor, a goma de mascar e a produção de saliva enquanto se escreve no computador ajudam a reduzir os níveis de cortisol. Você pode relaxar em menos de 10 minutos, sem precisar sair do local de trabalho.

Tome ar fresco

Outra maneira rápida de relaxar em menos de dez minutos é sair e tomar um pouco de ar fresco. Se você tiver tempo, saia e ande um pouco. Perceber o ar e os raios do sol tocando seu rosto é muito benéfico para reduzir o estresse.

Se você não tem a oportunidade de sair levante-se e vá para a janela ou para o jardim e respire profundamente e lentamente para que sua mente seja desconectada por alguns segundos e você possa voltar a funcionar para funcionar.

3. Uma pequena massagem com um aroma rico

Tente sempre levar na sua bolsa uma pequena garrafa de creme ou lavanda ou óleo de rosa e, quando se sentir cansado, faça uma pequena massagem nas mãos: você notará a mudança em menos de dez minutos.

Os aromas suaves de lavanda ou rosas ajudam a reduzir os níveis de estresse e combinados com uma leve massagem, é a opção ideal para esquecer o estresse:

  • Coloque algumas pequenas gotas em suas mãos e massagem, aplicando um pouco de pressão no centro .
  • Se você pressionar entre o dedo indicador eo dedo médio ou sob o polegar, as tensões em seu corpo irá desaparecer rapidamente.

Um fácil, rápido e Muito eficaz você tem que tentar

4. Um pouco de música

A música é um dos melhores aliados para relaxar. Se você tem muito estresse acumulado, ouça música clássica. Ou talvez, uma música que você goste muito Sua mente estará livre de estresse e permitirá que você descanse.

  • Você pode colocar seus fones de ouvido para tornar o efeito muito mais rápido.

5. Feche os olhos e vá embora

Tire alguns segundos e fique longe de tudo fechando os olhos e respirando suavemente. Ao descansar a sua visão, a sua mente também pode descansar e libertar-se da tensão. O que ajuda a reduzir os níveis de ansiedade e estresse de forma eficaz.

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