Gostaria de aumentar o tamanho dos seus peitorais e tonificar o seu corpo a partir de casa? Então este artigo é para você. Nós lhe diremos cinco maneiras de obter o corpo que você quer e ser a inveja de todos os seus amigos

No entanto, você não deve esquecer que, para alcançar um corpo escultural você deve acompanhar essas rotinas com uma dieta adequada e outros exercícios complementares. Então você não apenas obterá peitorais melhores, mas também o corpo dos seus sonhos.

Então, prepare-se para conhecer as 5 maneiras de trabalhar seus peitorais sem usar as máquinas pesadas de ginástica.

5 maneiras de trabalhar seus peitorais sem ferramentas de ginásio

1. Fazer flexões

A melhor maneira de começar a trabalhar em casa é agendar uma rotina diária de flexões. Você deve ser disciplinado e não exigir muito do seu corpo.

  • Você pode começar com uma rotina de apenas dez flexões e depois aumentar a duração e a carga dos exercícios.
  • A disciplina é sua arma mais poderosa nesse caminho. você deve definir horários e espaços para realizar seus exercícios diários .
  • Com o tempo, você pode fazer várias repetições durante o dia e, assim, aumentar a eficiência.

2. Varie os exercícios

Depois de ter estabelecido uma rotina de exercícios com disciplina, você pode começar a varia-los. Por exemplo, você pode complementar as flexões com um aplauso entre para cima e para baixo

Outra boa forma de várias flexões são as flexões em T : descer e subir com um único braço e uma única perna.

Este é realmente um exercício avançado e você pode experimentá-lo quando estiver treinando em casa por um tempo.Para evitar riscos, se cair, você pode colocar uma base de borracha ou similar

. Incline-se nos pesos

Você não precisa usar as máquinas de ginástica para tonificar seu corpo, com alguns pesos pequenos que você pode fazer em casa. Os pesos vêm em muitos tamanhos e formas, e idealmente você está aumentando progressivamente o peso.

  • A rotina com pesos implica que você está ligeiramente inclinado sobre os joelhos com as costas retas e que o movimento de seus braços está para cima e download
  • Seu corpo se adapta às demandas, e a resistência se desenvolve com o passar do tempo. Você pode começar com alguns pesos leves até chegar aos indicados para o seu peso e índice de massa corporal.

4. Combine flexões e pesos

Você pode combinar tudo o que lhe dissemos até agora. Não tenha medo de inovar, contanto que seu corpo permita e não se machuque ou se esforce além de sua resistência, está tudo bem.

Combinar diferentes tipos de exercícios sempre será uma aposta segura.

5. Use aplicativos móveis ou convide outras pessoas

O treinamento em casa pode ser divertido, os smartphones permitem que você use aplicativos com rotinas predefinidas que controlam o tempo e ajudam você a atingir metas precisas

. Se você não sabe como começar ou qual é a melhor maneira de fazer flexões ou pesos, um aplicativo móvel pode orientá-lo no processo e servir como um treinador para obter os peitorais perfeitos.

Da mesma forma, você pode incluir seu amigos Se você se juntar a um grupo e convidá-los para treinar com você você pode ser mais disciplinado e motivá-los a continuar . Outras pessoas podem ajudá-lo a variar os exercícios ou apoiá-lo quando você tiver que executar movimentos complexos.

Motivar

Por último, há motivação. Do ponto de vista psicológico, observar as mudanças em seu corpo faz com que você continue se exercitando.

A motivação é um impulso que leva você a alcançar seus objetivos . Então, se estiver em níveis altos, nada será impossível para você fazer.

O exercício físico é uma fonte indispensável de saúde, e as emoções positivas também são um grande impulso para mudar sua vida. Adicione-os a uma dieta saudável e a rotina diária é a chave para transformar não apenas seu corpo, mas também seus pensamentos .

No final do dia, tudo está em sua mente e a importância das mudanças em sua vida. o corpo será mediado por suas idéias sobre você.

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