O ritmo atual da vida nos absorve. Alguns dias são tão agitados que dificilmente temos tempo para nos alimentar bem e descansar. Imagine quando se trata de cuidar da família ou dedicar algum tempo a nós mesmos. Alguns dias podemos falhar com uma dessas tarefas.

Quase sempre o que primeiro sofre é a vida social, o casal e as rotinas de saúde. Em um ritmo agitado de vida, às vezes só queremos trabalhar e comer, nessa ordem; sem dar prioridade a outras coisas.

No entanto, uma vida tão cheia de compromissos, em que não cuidamos de nós mesmos, é uma vida em risco. Ter que estar em constante movimento, em muitos casos se alimentando desequilibrado e sob uma carga de estresse significativa, é um ataque à saúde.

Além disso, nosso cérebro precisa de distração e descanso . Atividades que permitem oxigenar e aprimorar suas habilidades. Um corpo e uma mente saudáveis ​​dependem de dedicar algum tempo para alimentar e capacitar.

Mas, pode-se dizer que o tempo para se exercitar é um dos primeiros a se sacrificar quando a rotina nos consome. A idéia de mudar para um espaço para exercitar, e ter que ter tempo para estar lá, nos faz desistir antes mesmo de começarmos.

5 maneiras de treinar se você tiver pouco tempo

1. Trem de casa

O sofá da casa é muito tentador. Não te dizer se você tocar na cama ou assistir TV. Uma vez que chegamos em casa para obter a motivação e energia para iniciar a rotina novamente para a academia, é quase impossível.

Portanto, a melhor recomendação é usar sua casa como seu próprio centro para se exercitar. Lean com tecnologia e aplicações móveis, e através deste aprender a projetar um plano de treinamento com exercícios que não requerem máquinas . Desta forma, você será capaz de parar de adiar o treinamento.

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2. Use a hora do almoço

Estamos fazendo isso errado há muito tempo. Temos insistido em exercer no início ou no final do dia principalmente para o conforto. No entanto, sair da cama mais cedo do que o necessário pode ser uma tarefa quase impossível, o que o levará a segui-lo adiando.

Se falamos em ir ao ginásio quando saímos do trabalho, enfrentamos outro cenário terrível. Podemos ser muito motivados e cheios de energia, mas assim como somos, há muita gente. As 7 horas da tarde são as piores horas para ir a um clube de ginástica ou academia .

Portanto, recomendamos que você se incentive a se exercitar no seu tempo livre de almoço. Enquanto você não será capaz de fazer muito exercício, porque você tem que voltar para o escritório, se você pode fazer caminhadas que o ajudarão a permanecer ativo

. Treine cardio e musculação ao mesmo tempo

 Abdominals em casa

Comece a combinar rotinas para melhor aproveitamento ao mesmo tempo. Se você costuma caminhar ou correr, incentive-se a incluir pesos de tornozelo ou bonecas ao fazê-lo. Isso permitirá que você alcance dois objetivos ao mesmo tempo, no mesmo intervalo de tempo.

  • Consulte um especialista no campo sobre como integrar rotinas mais complexas de cada vez.

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] 4. Use outros meios para começar a trabalhar

Levando em conta que temos pouco tempo, o que usamos na mudança para o trabalho é uma oportunidade de aproveitar e fazer atividades diferentes e crescentes. Tal é o caso do exercício, para que possamos transformar a viagem para trabalhar em uma oportunidade para exercer

Mudar o carro ou o transporte público de bicicleta ou a pé . Claro, você tem que se levantar mais cedo para fazer você querer vir com vantagem suficiente para se refrescar antes de começar a trabalhar.

Divida sua rotina de treinamento

Se você tiver pouco tempo para cobrir todos os seus exercícios, divida a quantidade de tempo que você gasta em duas partes. Você pode cobrir 30 minutos de cardio pela manhã e alongamento ou exercícios funcionais à tarde em um período similar.

O importante é que você consiga cobrir o dia, os objetivos, mesmo que você tenha que dividi-los para encontrá-los . Melhor uma rotina em duas partes do que qualquer exercício no dia

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