Pensar em perder peso geralmente está associado a dietas extremas, difíceis de seguir e com alimentos pouco apetitosos. No entanto, isso não precisa ser real. Desta vez vamos falar sobre frutas que aceleram a perda de peso.

Esta é uma opção divertida, atraente e fácil de implementar. Como os frutos são doces e agradáveis, eles facilitam o acompanhamento de uma dieta com menos calorias. Recomendamos que você experimente todos eles para obter diferentes nutrientes . Toranja

Quando se pensa em frutas que aceleram a perda de peso, é possível que a primeira que vem à mente seja grapefruit ou grapefruit. Isso porque essa fruta se tornou uma das mais conhecidas para eliminar quilos extras.

Uma boa alternativa é comer meia toranja antes de cada refeição principal. Desta forma, você favorece a queima da gordura da barriga. Além disso, ao consumir grapefruit você obtém vitamina C e água .

No caso da toranja ser muito grande, você pode consumir apenas um quarto dela. Uma alternativa é adicioná-lo aos seus shakes, embora você deva evitar os excessos. Lembre-se de que os frutos moídos são principalmente açúcares

. Maçãs

A segunda das melhores frutas que aceleram a perda de peso são as maçãs. Uma de suas principais vantagens é o preço: elas são tão econômicas que realmente não há motivos para não adquiri-las.

Além disso, são ricas em fibras e água, ajudando a limpar o intestino e eles te mantêm hidratado . Seu sabor é outro benefício, porque ajuda a combater os desejos de algo doce e crocante. Em relação ao aspecto nutricional, as maçãs são ricas em flavonóides e antioxidantes.

Nossa recomendação é que você inclua pelo menos uma maçã em sua dieta diária. Idealmente, deve ser orgânico, apesar de qualquer outro trabalho.

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3. Melancia

Outra das frutas que aceleram a perda de peso é a melancia . Embora geralmente se acredite que há excesso de calorias, na realidade só contribui com 100 por porção. Além disso, 90% do seu peso é realmente água, por isso vai fazer você se sentir saciado com pouca quantidade e por mais tempo.

Seu alto teor de água ajuda a eliminar a gordura que se acumula nas áreas problemáticas como barriga e pernas. No entanto, uma lgo você deve levar em conta é que, sendo uma fruta, contém açúcares. Portanto, é importante consumir melancia em quantidade regular e sem excessos para evitar picos de glicose no sangue.

Tente consumir um pedaço de melancia quando estiver muito quente para regular sua temperatura e mantê-lo hidratado. Se você optar por consumi-lo em batidos, evite combiná-lo com outras frutas, pois isso aumentaria a quantidade de glicose.

Cerejas

Você gosta de cerejas? Neste caso, estamos falando sobre as cerejas naturais não aquelas que são vendidas como enlatadas. Embora os últimos sejam os mais comuns e econômicos, eles contêm altos níveis de açúcar, por isso é melhor evitá-los.

Em contraste, as cerejas naturais têm um sabor equilibrado entre ácido e doce que as torna fáceis de incorporar na dieta. Eles são ricos em fibras e antioxidantes, então ajudam seu corpo a se livrar daquilo que não precisa enquanto combate os sinais do envelhecimento.

Uma porção de cerejas equivale a meia xícara, aproximadamente (cerca de 75 g) e você pode consumi-los sozinho ou combinado com o seu cereal. Uma boa alternativa, se você quiser dar-se um gosto extra, é cobrir as cerejas naturais com chocolate escuro.

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5. Framboesas

As framboesas são um tipo de bagas e são bem conhecidas por serem baixas em calorias, ricas em fibras deliciosas e insolúveis. Todas as opções acima fazem delas uma das melhores frutas que aceleram a perda de peso.

Em apenas uma xícara de framboesas, você consumirá cerca de 64 calorias e 8 gramas de fibra. Por seu sabor aromático e delicioso, as framboesas são perfeitas para combinar com aveia e outros cereais. Eles também ficam bem em shakes, ou cremosos com leite de coco e similares, ou mais leves.

Quais dessas frutas que aceleram a perda de peso são suas favoritas? Conte-nos como e o que você consome. Se você não costuma consumir nenhum deles, o que você está esperando?

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