Estar na busca constante de métodos que permitam eliminar os quilos a mais é uma tarefa que implica tempo, esforço e muita perseverança. Nesse processo, existem pessoas que atingem seu tamanho ideal, mas se você não conseguir resultados com sua dieta, acalme-se! Aqui vamos ajudá-lo

As pessoas com excesso de peso começam este trabalho com objetivos diferentes, incluindo melhorar a aparência da sua figura, mas também para desenvolver uma melhor qualidade de vida. Contudo, existem fatores que podem impedir que o desenvolvimento da dieta seja bem-sucedido .

Existem dietas de todos os tipos. Com carboidratos, sem eles, vegetariano, uma semana ou um mês e muito mais. O dilema é saber qual se adapta às suas necessidades e como controlar a realização dos resultados para que você não caia em estagnação, uma situação desconfortável.

Se você se sentir identificado, continue lendo e saiba as 5 razões pelas quais você falha resultados com sua dieta

Genes e gordura

Antes de entrar em detalhes, é conveniente que você entenda o seguinte: nossos genes são determinantes neste processo de perda de peso . gordura ” width=”1000″ height=”667″ />

Na verdade, existem genes que reagem à gordura. É por isso que há casos de pessoas que ganharam peso apesar de seguirem uma dieta pobre em carboidratos. Conhecer o nosso corpo é necessário para alcançar os objetivos estabelecidos.

Felizmente, cada indivíduo pode encontrar um plano alimentar que se adapte às suas características e que funcione eficazmente pelo maior tempo possível. Agora você entende por que conselho profissional é necessário.

Você deve ler: Importância de reduzir carboidratos em vez de gordura para reduzir tamanhos

Razões pelas quais você não obtém resultados com sua dieta

1. Conta as calorias e não a contribuição nutricional de cada alimento

O controle da ingestão calórica de cada alimento é estrategicamente correto. No entanto, nem todos os alimentos que adicionam menos calorias são ideais para adicionar ao menu . De fato, alguns nutricionistas afirmam que as mulheres devem consumir 1200 calorias por dia e os homens 1500.

Para isso, você deve garantir que cada alimento que você consome contribua, em combinação com outros, todos os macronutrientes que seu corpo necessita. Leia o rótulo do produto e pesquise sobre eles. Desta forma, seu organismo funcionará de forma otimizada durante o resto do dia

. Zero dietas nos fins de semana

Nos planos alimentares, há a figura das indulgências . É sobre aqueles momentos em que você pode comer um doce ou um alimento "proibido". Normalmente, eles recomendam uma vez por semana. Tudo depende das características e objetivos da pessoa

Agora, se o regime incluir indulgências diariamente ou durante todo o final de semana, asseguramos que você não obterá resultados com sua dieta. Coma um pouco mais no jantar ou um copo de vinho durante o fim de semana não vai causar problemas.

Sim, ele vai beber uma garrafa ou devorar uma pizza inteira. Todo o trabalho da semana será perdido devido à quantidade exagerada de calorias .

3. Esqueça ou evite o café da manhã

Ignorar o café da manhã é um dos erros mais comuns e catastróficos que você pode cometer quando quer perder peso. Comece o dia com um bom café da manhã para equilibrar a fome durante todo o dia.

Comer poucas calorias na primeira refeição fará com que você coma mais da seguinte forma. Você não se sentirá saciado e sentirá falta de energia e motivação para realizar suas atividades. Além disso, o café da manhã saudável acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura.

Você escolhe erroneamente as fontes de proteína

Geneticamente, os seres humanos reagem de maneiras diferentes à comida . Existem fontes de proteína que são ricas em níveis de gordura saturada (incluindo porco e carne bovina).

Portanto, para perder peso, é aconselhável consumir as proteínas fornecidas por peixes, aves, leguminosas e leguminosas. tofu

5. Abuso de gorduras boas

Tudo em excesso é ruim. Essa é uma premissa que se cumpre em qualquer aspecto da vida e muito mais na comida. Se você não conseguir resultados com sua dieta, talvez seja porque você consome muitas porções por dia de alimentos que você considera saudáveis ​​

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 Azeite de oliva

Por exemplo, o azeite é uma boa gordura mantém o estado do seu coração em ótimas condições, como explicado em Spanish Heart Foundation . No entanto, se por esse motivo você optar por consumi-lo em muitas porções por dia, estará cometendo um sério erro.

Você deve controlar as gorduras, tanto ruins quanto boas . Comê-los em quantidades aceitáveis ​​Por que abusar?

Estas são cinco razões que podem estar impedindo você de perder peso . Erros que você pode, talvez, cometer sem perceber, mas que influenciam seus resultados da mesma maneira. Recomendamos que você planeje cada refeição e que você investigue os alimentos que você come.

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Lembre-se que frutas e vegetais não podem faltar . Eles contêm vitaminas e minerais que ajudarão você a nutrir e sentir saciedade. Se você não obtiver resultados com sua dieta, revise esses aspectos, altere o que considera necessário e peça ajuda a um especialista.

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