O AVC é a terceira principal causa de morte nos Estados Unidos e a principal causa de incapacidade a longo prazo. Strokecenter.org estima que a cada ano, 795.000 pessoas sofrem um derrame apenas nos Estados Unidos. Mais de 140.000 morrem e dezenas de milhares são permanentemente desativadas. Descubra 5 suplementos que poderiam impedir os ataques cerebrais .

De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), diabetes, colesterol alto, hipertensão , obesidade e tabagismo são fatores de risco para acidente vascular cerebral. Infelizmente, o CDC estima que um em cada três adultos americanos tenha pelo menos uma dessas condições. Estas figuras servem como uma referência para aqueles de nós que não estão nesse país.

5 suplementos que poderiam prevenir acidentes vasculares cerebrais

Porque o que colocamos em nossos corpos desempenha um papel crítico, vamos analisar os alimentos que podem melhorar o seu possibilidades. Se você obter esses ingredientes através de alimentos integrais (a melhor fonte) ou através de suplementos, você pode ter certeza que eles são todos "coração saudável".

1. Ácido graxo DPA

O DPA é um ácido graxo poliinsaturado encontrado em peixes. Você também pode obter isso através de suplementos de óleo de peixe. Estudos mostram que o DPA melhora o metabolismo das gorduras, promove o crescimento celular e reduz a inflamação.

Os ácidos graxos de cadeia longa, como o ômega-3, melhoram não apenas a saúde do nosso coração, mas também nossa função cérebro Como um dos suplementos mais pesquisados ​​disponíveis, os ômega-3 desempenham um papel insubstituível na prevenção do derrame cerebral .

Outras fontes alimentares de DPA incluem carne bovina alimentada com pasto e marisco. O consumo de álcool é uma barreira conhecida para a absorção de ômega-3; como tal, deve ser considerado para reduzir ou abster-se de consumir álcool

. Cacau

Você gosta de um pedaço ou três de chocolate escuro de vez em quando? De acordo com um estudo de 11 anos com 21.000 pessoas, pesquisadores na Inglaterra descobriram que os britânicos que comiam até 3,5 onças de chocolate amargo por dia tiveram menos acidentes vasculares cerebrais do que aqueles que se abstiveram.

nem todo chocolate é criado igual. Quando se trata de saúde do coração, escolha chocolate amargo de alta qualidade que contenha pelo menos 70% de cacau.

3. Fibra

O Instituto de Medicina prescreve 38 gramas de fibra por dia para homens e 25 gramas de fibra para mulheres. Quanto fibra nós comemos, em média? 16 gramas

A fibra é um dos melhores ingredientes para um coração saudável. Pesquisas mostram que a fibra reduz a pressão arterial e o colesterol, dois dos principais fatores de risco para o AVC

que discutimos anteriormente. Além disso, a fibra aumenta a saciedade ou a sensação de plenitude. Como resultado, somos menos propensos a satisfazer nossos desejos por açúcar.

As excelentes fontes de fibra incluem maçãs, cevada, feijão, frutas vermelhas, cenouras, aipo, frutas cítricas, nozes, aveia e grãos integrais.

Potássio

O potássio é fundamental para a saúde do coração. De fato, sem potássio, nosso coração não poderia bater desde que o nutriente é necessário para a comunicação nervosa. (O coração depende de uma rede vibrante de células nervosas para se comunicar com o cérebro e outras partes do corpo.)

Até cem mil vezes por dia, o potássio ajuda o coração a distribuir efetivamente o sangue por todo o corpo. O potássio também ajuda nossos músculos a se moverem efetivamente e promove a função renal.

Você pode encontrar potássio em um suplemento dietético ou de fontes naturais de alimento. Os melhores alimentos incluem abacate, banana, iogurte desnatado, abóbora, batata doce e suco de laranja puro.

5. Ácido fólico

O ácido fólico é uma vitamina B essencial que ajuda a degradar o aminoácido homocisteína. Se o corpo contém muito disso, pode desencadear ataques cerebrais

Um estudo recente mostra que as mulheres que tomam pelo menos 1.000 microgramas (μg) por dia têm um risco 46% menor de desenvolver pressão alta. Dada a quantidade de ácido fólico necessária para alcançar esses benefícios, você deve combinar suplementos com fontes alimentares.

Boas fontes alimentares de ácido fólico incluem abacate, brócolis e couve de Bruxelas. Feijões secos, nozes, quiabo, ervilhas, espinafre e nabo também fazem parte da lista

Pensamentos Finais: Vamos Ter um Coração Saudável!

Precisamos conscientemente fazer o melhor para nossos corações, dia após dia. Nós seria prudente prestar muita atenção. Cada célula do nosso corpo depende de um coração saudável e funcional para distribuir oxigênio e nutrientes. Cada órgão requer um influxo constante de sangue rico em oxigênio para funcionar, e isso inclui nosso precioso e delicado cérebro.

Em conclusão, o cuidado proativo de nosso coração é uma parte importante de uma vida saudável e vigorosa. Faça todo o possível para manter um peso saudável, faça exercícios regularmente e reduza ou elimine os vícios.

Comentarios

comentarios