Reduzir centímetros da cintura é uma das chaves para mostrar uma figura mais estilizada. No entanto, algumas mulheres têm dificuldades para conseguir isso, uma vez que esta área é a que mais acumula gordura devido à má alimentação e sedentarismo.

Por outro lado, geralmente reflete os efeitos da retenção de líquidos e digestão lenta. , uma vez que parece mais volumoso por causa da inflamação que causam Você está tentando moldar essa parte do seu corpo? Hoje queremos compartilhar algumas dicas .

Embora não sejam métodos milagrosos ou algo similar para perder peso, sua aplicação é útil para se livrar desses "rolos" feios que são formados nesta área. Além disso, ajuda a "impulsionar" o metabolismo a queimar gordura mais facilmente . Tome nota!

1. Comece o dia com água com limão

Um copo de água morna com limão com o estômago vazio é um dos melhores suplementos para reduzir centímetros da cintura. Esta bebida saudável aumenta o nível de energia, apóia a atividade metabólica e contribui para um ótimo processo de desintoxicação .

Também tem um efeito saciante que ajuda a controlar a ingestão de calorias ao longo do dia . Também melhora a função renal e promove o equilíbrio de fluidos

2. Coma proteína no café da manhã

Os alimentos contendo proteína têm um papel importante na perda de peso. Portanto, deve ser incluído na alimentação da primeira refeição do dia . De fato, o ideal é levar 25% das necessidades diárias de proteína para o café da manhã.

Algumas fontes significativas são:

  • Peito de frango e peru
  • Soja e derivados
  • Produtos lácteos
  • Ovos
  • Abacate
  • Nozes
  • Presunto Serrano
  • Fish

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3. Aumentar a ingestão de fibras

Os alimentos que fornecem fibra dietética não devem faltar em um plano de alimentação para reduzir os centímetros da cintura. Sua vantagem sobre alguns produtos refinados é que apóia o processo de digestão e eles são mais baixos em calorias

.

Da mesma forma, eles contribuem para o controle do colesterol alto, diminuem a ansiedade de comer e prevenir a inflamação abdominal derivado da constipação. Pode ser encontrado em ingredientes como:

  • Vegetais de folhas verdes
  • Cereais integrais
  • Frutos vermelhos
  • Farinha de coco
  • Sementes de Chia
  • Sementes de linho
  • Maçã com casca

] Nota : Demasiada fibra pode detonar um descontrole inflamatório no sistema digestivo; portanto, deve ser esclarecido que não se trata de levá-lo em excesso.

Fazer exercício físico

A prática diária de exercício físico tem muitos benefícios quando se trata de áreas de desbaste como o abdômen e a cintura. Embora deva andar de mãos dadas com uma boa dieta, dedique pelo menos 20 minutos ajuda a alcançar resultados mais perceptíveis e rápidos .

Esse hábito aumenta o gasto de energia e ajuda a diminuir a formação celular gordura. Também combate a acumulação de fluidos e estimula o processo de desintoxicação. Por outro lado, tonifica os músculos e ajuda a alcançar uma figura mais esbelta.

É claro que você não precisa necessariamente acessar as rotinas da academia. Opcionalmente, você pode escolher:

  • Pilates e exercícios de yoga
  • Andar de bicicleta
  • Swimming
  • Exercícios abdominais em casa
  • Andando e correndo

5. Dormir bem

Um dos hábitos que muitos negligenciam quando querem reduzir centímetros da cintura é o descanso. Dormir entre 7 e 8 horas por dia sem interrupções é essencial para conseguir a perda de peso sem muita dificuldade. Pelo contrário, a má qualidade do sono pode retardar o metabolismo e piorar o excesso de peso .

Isso não apenas porque reduz o nível de energia do dia seguinte, mas porque aumenta a segregação dos hormônios do corpo. fome, o que leva a excessos. Além disso, interfere com a desintoxicação e pode desencadear problemas de inflamação

.

Lee: Como preparar 5 batidos verdes para purificar o corpo e perder peso

6. Prepare batidos verdes

Batidos feitos com verduras fornecem uma vantagem de nutrientes que ajudam a perder peso com segurança. Suas muitas receitas são recomendadas quando se deseja moldar a cintura, já que combatem os rolos de gordura e reduzem o inchaço .

Embora não devam ser a base da dieta, podem ser tomados entre as refeições quando atacam a ansiedade. Isso ajuda a reduzir a fome sem acrescentar muitas calorias e, a propósito, regula o trabalho intestinal para uma digestão adequada.

Considerações finais

Todas essas dicas podem ajudar a perder peso, sempre quando eles são aplicados constantemente. Seus benefícios não são imediatos e só são obtidos após várias semanas de esforço .

Portanto, não se esqueça de que você deve ser constante e disciplinado para não ficar frustrado na tentativa.

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