Uma das desculpas mais comuns para não se exercitar é a falta de companhia. Você já percebeu que poderia ter seu melhor companheiro em casa? Claro, falamos sobre o seu parceiro! O hábito de se exercitar como casal certamente se refletirá em uma vida sexual mais agradável. Aproveite o bom tempo para aproveitar e entrar em forma.

Chaves para exercícios de casal

De acordo com especialistas, o exercício de casal ajuda a equilibrar o equilíbrio físico e mental, combatendo o estresse e a rotina de casamento Os membros do casal passarão mais tempo juntos, além de estabelecer objetivos comuns. Isso aumentará a motivação e ajudará a alcançar os objetivos mais facilmente.

Os exercícios em nos quais o casal deve cooperar são recomendados, em vez de repetir o mesmo exercício. Além dos exercícios aeróbicos tradicionais, outras atividades podem ser dança, ioga ou até boxe . O boxe está na moda, mais e mais mulheres praticam, e tem um componente desafiador que pode ser muito estimulante.

6 exercícios para fazer em casal

  • . Deitados de frente um para o outro, flexione os joelhos e junte os dedos dos pés. Cruzar cada uma com as mãos atrás da nuca, elevar o torso e, quando estão de frente, levar as mãos para a frente e colidi-las. Repita dez vezes.
  • Flexões de braço com banda de resistência. Um deitado no chão, com o rosto voltado para cima, o outro na cabeça dele. Coloque a banda de resistência ao redor dos pés da pessoa deitada e com os joelhos levemente dobrados, segure a outra extremidade da banda. A pessoa que está mentindo levanta e abaixa os calcanhares. Os papéis são trocados.
  • Agachamentos com passes de bola. Em pé de costas. Dobre os joelhos e agache-se com as coxas paralelas ao chão. Comece o exercício girando o torso para entregar a bola ao seu parceiro no lado esquerdo. Ele a recebe e vira o tronco para dar a si mesma a bola do lado direito (por sua vez, você precisa girar o tronco para recebê-la). Repita 8 a 12 vezes e depois mude de posição.
  • Exercício para pernas e braços com halteres. De pé de costas. As nádegas devem estar em contato o tempo todo. Um dos membros tem o haltere; Levante os braços o mais alto possível e junte as mãos sobre a cabeça. Incline-se para a frente. A pessoa que tem o haltere passa para o outro entre as pernas. É preciso e eles levantam os braços novamente. Repita 15 vezes e mude de função.
  • Estocada e agachamento combinadas com bola. Faça um agachamento e passe a bola para o companheiro de equipe, que a recebe e faz uma investida. Faça três séries de 10 repetições para cada exercício.

O que você acha desses exercícios em casal? Você se atreveu a fazer alguma coisa? Conte-nos a sua experiência!

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