Atualmente "ficar cansado" se tornou o tema recorrente de nossas vidas. Nós rastejamos para o fim de semana e, na segunda-feira, começamos a semana já exaustos.

O ritmo das pessoas loucas que carregamos, comida ruim ou apressada, falta de sono, estresse … são fatores que , entre outras coisas, nos faz começar o dia com a sensação de estar sem gás demais dias por ano.

Proponho uma rotina de asana para praticar imediatamente após levantar-se. Eles o ajudarão e seu efeito será ainda maior se você praticar ioga regularmente: seus níveis de energia e vitalidade aumentarão progressivamente e seu sono será mais tranquilo.

A manhã é a hora ideal para praticar ioga porque você Isso ajudará a ativar seu corpo para enfrentar o resto do dia com mais energia. Você aumentará sua produtividade em qualquer tarefa que realizar e concederá a serenidade para gerenciar melhor o estresse e os eventos imprevistos que aparecem durante o dia.

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Pratique todos os dias para obter resultados

Assim como quanto mais você come, mais fome tem, o mesmo acontece com o exercício físico. Se você é uma das pessoas que consegue pensar em mil coisas mais interessantes antes de começar a praticar yoga (ou outro exercício), saiba que a chave está no início de .

O yoga é uma maneira de vida e abrange aspectos além do físico. A prática do asanas deve ser acompanhada de hábitos que melhorem sua vida em geral e com os quais você ganha saúde e felicidade.

Uma dieta equilibrada e boa hidratação também ajudam você a Aumente sua energia Encomende o que você come ao longo do dia, não bique (três refeições principais e duas ou três lanches) e tome os nutrientes necessários.

Para que seu corpo funcione como um relógio incluído em sua dieta Vegetais de folhas verdes, frutas e grãos integrais. E evite coisas emocionantes como cafeína, açúcar (e adoçantes) e álcool.

A boa respiração também fornece energia

A maioria das pessoas usa apenas 30% de sua capacidade respiratória. Levar em conta que a respiração fornece o oxigênio necessário para o metabolismo energético funcionar, que estamos sempre cansados ​​não é surpreendente.

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A prática do yoga nos ensina a respirar profunda e conscientemente. Suas diferentes técnicas respiratórias oxigenam o sangue, os órgãos e todos os tecidos, revitalizam e nos garantem equilíbrio mental e emocional.

Realize esta breve sequência de asan como quando você não pode concluir sua sessão completa de ioga ou sua rotina de exercícios ou quando você passa por um período de desgaste físico e mental. Se você for constante, logo sentirá como sua vitalidade e bom humor aumentam!

6 asanas para parar de se sentir cansado

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