Alguns exercícios que utilizam o peso do corpo são muito úteis para fortalecer os músculos dos ombros e braços. Além disso, pode ser facilmente incluído em rotinas de ioga, corrida ou fitness. Apresentamos aqui seis muito simples.

Muitas mulheres começam a se exercitar principalmente buscando perder peso e queimar calorias. A maioria de nós deseja pernas mais tonificadas, glúteos mais firmes e um abdômen mais plano. Mas, o que acontece com tudo o que temos do umbigo para cima?

Dizem que as mãos e o pescoço de uma mulher denunciam sua idade, mas isso também se aplica aos braços. Com o passar do tempo, sua face interna tende a ficar flácida e no verão pode ficar limitada na hora de escolher um vestido ou uma regata.

Muitas mulheres têm certa relutância em fazer exercícios para tonificar os braços e modelar os ombros por causa de o medo de masculinizar nossa figura ou ficar muito "gordinho". No entanto, você pode ficar tranquilo, porque para as mulheres não é tão fácil de muscular!

O principal hormônio sexual masculino, é a chave para a criação de músculos e nós somos escassos disso. Se quisermos conseguir isso, precisamos de um programa de exercícios focado estritamente na musculação, além de uma dieta específica e muitas horas na academia.

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Exercício de resistência

Se você nunca trabalhou os braços antes, é melhor usar os exercícios de resistência que usam o peso do seu próprio corpo para exercitar os músculos. Desta forma, você se esquece dos pesos e das máquinas e pode alterná-los, por exemplo, com as posturas de sua sessão de ioga ou enquanto corre ou treina na natureza. Além disso, são exercícios muito simples que deixam uma rigidez mais suportável e mais suave do que pesos ou rotinas de força.

Treinar ombros e braços também fortalece as costas. Quando a "parte superior do corpo" está forte, a postura do corpo melhora e as dores nas costas e lesões são evitadas. Um dos truques para ativar o metabolismo e perder peso é aumentar a massa muscular, pois aumenta o consumo calórico. Temos muitos músculos nos braços, ombros e costas que podem ajudar a acelerar o metabolismo se os treinarmos.

O corpo precisa de equilíbrio em todos os músculos. Se tivermos partes fortes e fracas do corpo, é gerada uma descompensação que, com o tempo, pode causar lesões. Sim para pernas, abdômen e nádegas firmes, mas também para ombros, braços e costas fortes.

Braços e ombros mais fortes

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