Aceitar-nos como somos é a melhor maneira de sermos felizes. No entanto, em geral, há sempre algo que consideramos defeitos em nosso corpo e que, obviamente, não nos faz felizes. A aceitação faz parte da auto-estima que cada pessoa deve ter, para alcançar uma vida saudável física e mentalmente.

Acredite ou não, sempre há formas de aceitar esses defeitos do nosso corpo que não gostamos, sem precisar ser constantemente nos atacando com críticas doentias. Na maioria das vezes, essas atitudes são dadas pelas imagens que são mostradas no mundo como protótipos

.

Na verdade, não é um mal só do gênero feminino, embora seja principalmente, e é algo que devemos começar a parar. É melhor entender que o corpo perfeito não existe. Essas imagens que costumamos ver são tão irreais quanto nossos sonhos de ser perfeitos .

6 maneiras de aceitar esses "defeitos" do nosso corpo dos quais não gostamos

1. Comece a se aceitar como você é

Não vamos dizer que é fácil aceitar aquilo que consideramos um defeito. No entanto, se você começar a observar, você certamente terá mais virtudes que você não pode ver envolvendo-se em mudar o que não pode . Então … Carregue essa auto-estima

Todo mundo tem algo especial que, felizmente, nos diferencia dos outros. Tudo seria muito chato se fôssemos os mesmos, então pare de querer parecer com os outros.

Perceba que você é único neste mundo e que, certamente, o que você considera um defeito, alguém considera um grande virtude .

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2. Não se deixe guiar pelo que ouve dos outros

Cada pessoa é diferente, não apenas fisicamente, mas também mental e espiritualmente. Nem todo mundo é capaz de ver e dizer as coisas de uma maneira boa; então, eles podem dizer algo de maneira dolorosa para comentar,

O importante é que você se sinta confortável consigo mesmo e não se importe com o que os outros pensam. Você deve poder definir seus próprios critérios e fazer as coisas por si mesmo, gostar de você e nunca agradar aos outros.

3. Torne-se consciente do que seu corpo é

Seu corpo permite que você faça milhões de coisas que você nem imagina, desde que você o considera normal. Uma boa maneira de tomar consciência de que todos os dias você tem que tomar notas do que seu corpo lhe permitiu fazer desde o momento em que você se levanta até deitar.

Certamente você pode notar as vantagens que o que você considera um defeito pode lhe dar

4. Use o espelho como uma ferramenta, não como uma obsessão

Olhar no espelho é normal. O problema surge quando não o fazemos para nos tornar mais bonitos, mas para nos criticar e atacar cada vez mais, chegando ao ponto da obsessão.

Lembre-se de que o espelho é apenas uma ferramenta que lhe permite destaque tudo de bom que você tem. Não fique procurando defeitos que não existem. Tudo o que você tem em seu corpo torna você único e incomparável então aproveite.

Trabalhe seu cérebro

Somente você é capaz de controlar seu cérebro. Mantê-lo sempre cheio de coisas positivas . Toda vez que você se levanta e olha no espelho, agradeça por tudo que o torna especial. E para o bem que você tem.

Além disso, elogie-se na intimidade, assim você se sentirá e se verá melhor, valorizando cada espaço do seu corpo. Sempre remova os pensamentos negativos: eles só trazem depressão, o que leva você a ter uma má imagem de si mesmo.

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6. Pare de olhar para os outros

Esta é a coisa mais difícil, mas é uma das coisas que temos que eliminar de nossas vidas. Fixar-se no corpo de outras mulheres à procura de defeitos ou virtudes só nos faz constantemente comparar-nos com os outros

.

Seu subconsciente trabalha em um ritmo independente e certamente irá conquistá-lo. Chega de críticas para os outros!

Se você seguir estas recomendações simples, você vai perceber como você acaba se sentindo muito mais feliz com o que você é e com o que você tem.

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