O café da manhã é uma fonte de energia para todo o dia. Por essa razão, é necessário que mantenhamos uma dieta balanceada carregada com os nutrientes necessários para permanecermos ativos. É aí que entra um dos cereais mais populares: aveia. Vamos ver como você pode nos ajudar a fortalecer nosso corpo

Oatmeal é talvez o alimento mais completo que existe para dar energia ao corpo. Seu alto teor de fibras, aminoácidos e gorduras saudáveis ​​são os principais elementos que tornam o mingau de aveia ideal para começar suas manhãs. Sem mencionar que tem um delicioso aroma e sabor que encanta toda a família.

Se você quiser incluir aveia no seu café da manhã você tem várias alternativas, aqui estão algumas receitas deliciosas:

Suco de aveia, cenoura e laranja [19659007] Este é um smoothie que dá às pessoas muita energia e é um excelente antioxidante . O que permite que seja uma alternativa incrível para aqueles que desejam manter seu peso ideal . Embora estes ingredientes possam ser consumidos separadamente, juntos formam uma combinação perfeita. Que eles podem ser acompanhados com alguns deliciosos bolachas integrais .

Os ingredientes necessários para esta preparação requintada é meio copo de água. Além de 1 cenoura, meia xícara de suco de laranja e 2 colheres de sopa de farinha de aveia. A maneira de prepará-lo é simples, você tem que extrair o suco da laranja e adicioná-lo ao liquidificador ao lado do suco. Em seguida, adicione a aveia e cenoura cortada em pequenos pedaços.

mingau papas de aveia

 mingau receita

Também chamado mingau de cozinha é um café da manhã cheio de nutrientes. O melhor de tudo, uma xícara de mingau é suficiente para saciar sua fome a manhã toda. Além disso, o corpo consome-o como um combustível ideal para as nossas células. Graças à aveia cozida o processo de digestão melhora e o colesterol é controlado.

Os ingredientes para fazer mingau é um copo de leite de escolha, mel para adoçar e pelo menos 3 colheradas de farinha de aveia. Para isso, o leite deve ser fervido em fogo alto, antes de começar a ferver, adicione a farinha de aveia. Então é para reduzir a preparação ao mínimo e cobri-lo. Deixe cozinhar por cerca de 10 minutos e, quando estiver pronto, deixe esfriar e acrescente o mel.

Iogurte de nozes e aveia

 nozes com iogurte e aveia

com iogurte e nozes são um excelente café da manhã que é cheio de proteínas . Qual é ideal para o sistema intestinal por causa dos probióticos contidos no iogurte. Ele é preparado de forma muito simples, você deve ter meia xícara de iogurte, 3 colheres de sopa de aveia e 2 colheres de sopa de nozes

A idéia é derramar o iogurte em um copo ou tigela, adicione nozes e aveia. A mistura destes ingredientes fará o seu café da manhã um deleite delicioso. Agora você só tem que se preparar para ter um dia cheio de vitaminas que irá revitalizar o seu corpo

Muesli com aveia e frutas

Os cereais são o principal promotor de vitaminas no café da manhã. O muesli de aveia pode ser combinado com nozes e cranberries. Graças a este café da manhã você obtém antioxidantes, proteínas e gorduras saudáveis.

Panquecas de aveia

 panquecas deliciosas de aveia

Preparar deliciosas panquecas com aveia pode trazer muita energia ao seu pequeno-almoço. Basta preparar a mistura de panqueca, como você faz normalmente e adicione farinha de aveia para dar-lhe mais sabor.

Batido de Aveia Chocolate

Esta é uma maneira de apimentar o seu café da manhã. Você só precisa de 1 xícara de leite de escolha, 4 colheres de sopa de farinha de aveia e 1 colher de sopa de creme de cacau. O leite usado pode ser amêndoas. Una tudo no liquidificador até obter a textura desejada. Pronto, o melhor milk-shake de chocolate para o café da manhã!

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