De acordo com uma pesquisa realizada pela SEEDO (Sociedade Espanhola para o Estudo da Obesidade), 81% dos espanhóis não morrem. Para perder peso, você tem que identificar os motivos que nos impedem de seguir um regime e procurar soluções. Portanto, queremos analisar as possíveis causas por que sua dieta para perder peso falha.

Continue lendo e conheça as 6 principais razões.

Por que sua dieta para perder peso falha?

Talvez se você estiver fazendo uma processo de dieta você levantou esta questão. Assim, um estudo indica que dois em cada três dieters não só recuperarão o peso perdido, mas também terão um peso corporal maior do que tinham antes de iniciar a dieta.

a frustração e a geração de um círculo vicioso que torna a escala uma montanha-russa com seus efeitos nocivos consequentes, tanto para o metabolismo quanto para o humor.

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6 razões pelas quais sua dieta para perder peso falha

1. Eles param de comer gorduras saudáveis ​​essenciais

Um baixo consumo de ácidos graxos ômega-3 tem sido associado a um aumento no consumo de gorduras insalubres.

que a dieta para perder peso falha. Alguns profissionais de saúde sugerem que um desequilíbrio no consumo de ácidos graxos ômega-3 e ômega-6 pode estar relacionado à obesidade.

Idealmente, teríamos que consumir aproximadamente a mesma quantidade de ômega-6 e ômega-3 Mas devido, em grande parte, ao aumento do consumo de alimentos processados, que geralmente contêm óleos vegetais e outras gorduras, o consumo de ácidos graxos ômega-6 é muito alto em comparação com o de ômega 3.

alimentos ricos em ácidos graxos ômega-3 podem fazer com que você coma em excesso, porque o corpo não obtém refeições completas e anseia por gorduras de qualquer forma então a compulsão alimentar aparece

. Há uma deficiência de calorias.

Como seu corpo trabalha para manter o peso corporal, quando você não obtém comida suficiente, fica com fome e privado de nutrientes. Quando isso acontece consistentemente, desencadeia uma resposta de sobrevivência em que o corpo diminui o metabolismo para conservar recursos.

Seu corpo conserva inteligentemente seu gasto calórico, porque Ele não sabe quando terá acesso aos nutrientes de que precisa. Isso é o que nos mantém vivos em tempos de fome.

Portanto, paradoxalmente, não ter calorias suficientes pode fazer com que o seu corpo ganhe peso porque seu metabolismo fica mais lento quando você entra no modo de "sobrevivência".

3. Há deficiência proteica

 O homem com o polegar para cima e os alimentos com proteínas
As proteínas devem ser uma parte importante da dieta, incluindo também as de origem vegetal.

, como um grupo de alimentos altamente calóricos que precisam ser banidos se você quiser perder peso.

Mas a verdade é que esses alimentos também são uma fonte de carboidratos de absorção lenta que o deixam saciado por muitas horas . E, além disso, ser rico em proteínas ajuda a desenvolver massa muscular, que na verdade é nosso tecido queimador de gordura.

4. Fazendo muito exercício físico

O exercício regular é muito importante, mas com 30 minutos de atividade física moderada por dia é suficiente. Por outro lado, se você se exercita intensamente, desencadeia a resposta ao estresse do seu corpo ou

. Repetidamente, isso pode colocar seu corpo em um estado de estresse crônico e, quando isso ocorre, O sistema imunológico diminui e libera o hormônio do estresse, o cortisol, que pode contribuir para o ganho de peso. Também foi associado a problemas imunológicos, depressão ou infertilidade.

Para o estresse de estar em uma dieta

 Mulher estressada com as mãos na cabeça: sua dieta para perder peso falha
Um processo de dieta deve significar um reajuste de seu estilo de vida e não uma forma restritiva que causa estresse

O exercício excessivo não é o único aspecto da perda de peso que pode desencadear a resposta ao estresse do seu corpo. Constantemente se preocupar com o que você come, contando calorias e perder o prazer de comer também pode estressar seu corpo.

Em vez de tentar ajustar as regras estritas de uma dieta, basta é sobre comer alimentos saudáveis ​​que também satisfazem seu paladar.

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6. Falhe sua dieta para perder peso porque é insustentável

A dieta para perda de peso propõe protocolos exigentes, por isso não pode ser mantida a longo prazo. Mais cedo ou mais tarde, o que você precisa fazer é aprender a comer de forma saudável.

Em vez de perder muito tempo traindo seu corpo às custas do sistema nervoso central ou da saúde, pode trabalhar com o funcionamento natural de seu corpo.

Você pode dar ao seu corpo um fluxo constante de alimentos agradáveis ​​para que ele possa fornecer energia e vitalidade. Manter um fluxo constante de nutrientes mantém os níveis de açúcar no sangue estáveis, proporciona concentração e clareza mental.

Também, se aprender a comer saudável sem passar fome toma decisões mais inteligentes e conscientes que alimentos comer ou não e em que quantidades.

Estas foram as 6 razões porque sua dieta para perder peso falharia. Agora que você os conhece, tente aplicá-los para alcançar seu objetivo. Não desista!

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