Um dos grandes obstáculos quando se trata de querer perder peso são as "tentações" ou "bicar" que temos entre as refeições. Embora existam maneiras saudáveis ​​de acalmá-los, geralmente escolhemos lanches e pratos não saudáveis. Você quer aprender a comer menos sem passar fome?

Embora possa parecer impossível, na realidade existem várias estratégias que evitam a ingestão excessiva de calorias sem fazer você sofrer . Em seguida, queremos compartilhar os mais eficazes para que você os leve em consideração a partir de agora.

1. Se você não vê, você não come

Um dos métodos para comer menos sem passar fome é evitar os alimentos que podem ser uma tentação. Se não estiverem à vista, será menos provável que estrague a dieta.

Pode ser o conselho mais básico, mas a estratégia de "o que está fora da vista é mantida fora da boca" funciona.

Concluiu-se que as pessoas que têm comida permanente à sua disposição pesam cerca de um quilo e meio mais do que aquelas que não tinham comida à vista.

Se você precisa cortar algo para comer menos sem passar fome, que são alimentos saudáveis ​​e nunca excedem .

2. Tamanho dos pratos e talheres

Assim como os pratos que usamos afetam o tamanho das porções que comemos, os talheres podem determinar a quantidade que transportamos nos lanches .

Podemos comer menos sem passar fome se seguirmos esse conselho, porque "enganamos" o cérebro . A razão para isso é que, quando estivermos cobertos em tamanho menor, comeremos mais lentamente e em quantidades menores.

No entanto, é essencial mastigar bem os alimentos . Recomenda-se fazer 20 mastigações por cada mordida.

3. Coma perto de pessoas que comem como você

Quando você precisa comer fora de casa, geralmente é mais difícil controlar a quantidade e a qualidade dos alimentos. Essa situação pode gerar certa ansiedade e mau humor por não ser capaz de seguir a dieta certa.

Para evitá-la e comer menos sem passar fome, recomendamos que você se sinta próximo aos clientes certos. Perto daqueles que comem menos ou também fazem dieta para lidar com essa situação com mais facilidade.

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4. Recompense-se

 Recompense-se por comer menos sem passar fome
Não se trata de fazer uma dieta completamente restritiva, mas de exagerar. Podemos comer sobremesas ou "prêmios", desde que ocasionalmente, em porções moderadas.

No momento em que você começa a ter dificuldade em fazer dieta e se alimentar de forma saudável, o cumprimento de seu objetivo está em perigo suas intenções de mudar seus hábitos de perda de peso durarão em breve.

É importante que encontre uma maneira de simplificar essas alterações e desperte pensamentos positivos que o incentivem a continuar.

Muitas vezes pensamos que para perder peso é essencial passar fome . O oposto é verdadeiro. Não é necessário passar fome. Trata-se de comer de maneira saudável e se exercitar.

De fato, se você aumentar sua atividade física em até 4 dias por semana poderá comer mais alimentos sem precisar passar fome .

Sim você adota essa rotina, e verá como vai perder peso e sua motivação aumentará consideravelmente.

5. Beba mais água para comer menos sem passar fome

Outro truque muito eficaz para comer menos sem passar fome é beber um copo grande de água antes de comer . Isso deixará seu estômago mais cheio e acalmará o inseto que faz com que você tenha um péssimo momento ao tentar perder peso.

Às vezes, também é útil beber água com desejo ou vontade incontrolável de comer. Dessa maneira, o cérebro pode ficar confuso. Evidentemente, evite beber água em quantidades excessivas, pois isso pode ser contraproducente.

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6. Tamanho e cor da porção

Quanto maior o prato, mais você o encherá e comerá mais sem perceber. Em encho uma placa menor, o cérebro também é um pouco enganado e você se enche antes. Portanto, para enganar o cérebro e comer menos sem passar fome, tente não encher um prato grande.

Além disso, se forem pequenas quantidades de comida, fruta ou qualquer outro alimento, sirva-os em uma tigela que não é leve para enganar o cérebro, ele terá a percepção de que comeu mais comida do que realmente era quando estava em uma tigela ou tigela pesada.

Por outro lado, em termos de cores, recomendamos que use sempre pratos de uma cor que contrastem com a comida que você coloca nela. A razão para isso é que levará mais tempo para o cérebro enviar uma sensação de plenitude.

Além disso, lembre-se de que as cores vermelha e amarela favorecem a alimentação rápida portanto, use cores que contrastem, mas contribuam. calma e calma.

Em conclusão:

Como você pode ver, é possível comer menos sem passar fome . Se você seguir todas essas dicas, verá como começará a perder peso sem sofrer tanto. E lembre-se, o exercício físico é essencial.

Os seis truques para comer menos sem morrer de fome apareceram primeiro em Better with Health.

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