As algas são vegetais do mar saudáveis, nutritivos e deliciosos . Eles podem ser grandes aliados na cozinha por causa de seu sabor característico e fácil conservação. Eles contribuem com muito pouca gordura, muitos minerais, fibras, antioxidantes e proteínas de alta qualidade.

Eles fazem parte da cultura culinária asiática e no Ocidente eles começam a ser apreciados.

Apresentamos aqui sete com o

 Mitos e verdades sobre as algas na dieta vegana

 Algas na cozinha: o tesouro ao fundo </p/>
<div class=
 do mar

Como usá-lo na cozinha

Ao cozinhar com algas marinhas é importante que você use uma pequena quantidade, pois eles são um alimento muito concentrado, tanto em nutrientes como no sabor. Além disso, há muito. Com cerca de 4 ou 5 gramas você terá o suficiente para obter um bom suprimento de minerais e vitaminas

. </p/>
<p> Uma maneira fácil de consumir <strong> algas </strong> <strong> dulse </strong> ou <strong> wakame </strong> é temperado com um vinagrete <strong> com mostarda </strong> ou especiarias. Você pode servi-los em pequenas porções, como guarnição. </p>
<p> As <strong> algas mais duras </strong> e sabor mais intenso (como hiziki ou kombu) são ótimas em guisados, caril e pratos condimentados . 19659002] Se as algas são preparadas <strong> com leguminosas </strong> elas as tornam mais tenras e se assimilam melhor. <strong> Pode ser frito </strong> para um aperitivo, temperado com pimenta ou outras especiarias </p>

<!-- Quick Adsense WordPress Plugin: http://quickadsense.com/ -->
<div class=

Muito bom em hambúrgueres vegetarianos em chutneys com frutos secos ou pode ser adicionado a fermentados picles e picles.