Para cuidar da figura é conveniente adotar algumas estratégias para não ganhar peso ao longo do fim de semana. Embora esteja claro que bons hábitos devem ser mantidos diariamente, há pessoas que são levadas por aquelas "tentações" de dias de descanso.

Embora às vezes pareça inofensivo comer o sanduíche estranho, seu teor de açúcar, Gordura e outras substâncias podem arruinar os esforços que são feitos na dieta diária. Na verdade, este é um dos impedimentos para a perda de peso, apesar de comer bem o resto da semana .

No entanto, não se trata de levar tudo a extremos e fazer proibições. Antes, é seguir algumas recomendações simples para moderar calorias e evitar excessos . O que você deve fazer para não ganhar peso no fim de semana? Nós dizemos a você em seguida

Estratégias que ajudam você a não ganhar peso no fim de semana

Os planos que são feitos no fim de semana vêm de mãos dadas com muitas tentações que podem arruinar a dieta. Muitos têm força de vontade suficiente e conseguem chegar à segunda-feira sem alterar sua dieta regular.

Outros, por outro lado, sentem remorso porque estão cientes de que tanto as bebidas quanto as refeições escolhidas acrescentaram muitas calorias. A boa notícia é que existem várias dicas úteis para não ganhar peso durante o final de semana e manter um equilíbrio na dieta. Ponto!

1. Não economize calorias

Um dos grandes erros que arruína a dieta é acreditar que você pode "economizar calorias", ignorando as refeições principais. Este mau hábito é comum durante o fim de semana, porque muitos pensam que se deixam de comer bem durante o dia podem aproveitar a noite .

No entanto, a verdade é que pular o café da manhã ou O almoço pode ser contraproducente para a saúde e o peso. Não só diminui o nível de energia, mas leva a uma sensação de ansiedade que faz com que você coma mais calorias do que deveria.

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2. Controlar os excessos

Aprender a controlar os excessos nas festas e passeios é essencial para não ganhar peso no fim de semana. O fato de poder descansar e fazer um plano diferente não precisa ser sinônimo de comer mal e em grandes quantidades .

É verdade que há muitas tentações em restaurantes, filmes, festas e festas. quase qualquer outro lugar que possa ser visitado; no entanto, é preciso aprender a ser moderado, especialmente quando se sabe que existe o risco de arruinar os outros esforços da dieta.

Coma saudável antes de sair de casa

Para aproveitar os planos de fim de semana você nem sempre precisa comer fora de casa. Embora não seja errado visitar um restaurante ocasionalmente, é melhor comer saudável antes de sair para ficar satisfeito e não ter que comer "qualquer coisa" do lado de fora.

Escolha lanches saudáveis ​​

Como todos os dias, aos sábados e domingos, lanches devem ser realizados para controlar a sensação de fome que aparece entre as refeições. Agora, como o objetivo não é ganhar peso no fim de semana, a recomendação é preparar lanches saudáveis, de acordo com a dieta .

Um punhado de nozes, um sanduíche de vegetais ou um smoothie Frutas podem ser o suficiente para acalmar esses desejos. Essas opções podem substituir alimentos fritos e lanches que adicionam muitas calorias e poucos nutrientes.

Fazendo atividade física

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Fazer exercício físico não é um dia específico; Na verdade, muitos aproveitam o fim de semana para praticar, especialmente quando não há muito tempo durante o resto da semana.

  • Dê uma volta
  • Faça um passeio de bicicleta 19659024] Movimentando-se no parque
  • Dançando ou indo para Zumba

6. Mantendo a rotina pela manhã

A alteração da rotina matinal nos fins de semana pode causar várias reações negativas que afetam o peso corporal. Primeiro, dormir demais diminui a energia, aumentando a necessidade de comer mais calorias ao longo do dia.

Também altera o horário do café da manhã, uma das refeições mais importantes para manter um ótimo gasto energético. Levantar-se no horário habitual evita que estes fiquem descontrolados e é uma boa oportunidade para praticar hábitos saudáveis ​​como o exercício .

Tenha cuidado com as bebidas

De olho no consumo de bebidas ajuda você a não ganhar peso durante o final de semana, especialmente quando os planos são para uma festa. Embora muitos ignorem isso, refrigerantes, coquetéis e bebidas alcoólicas adicionam calorias que afetam a figura.

Você está preocupado em ganhar quilos por causa do descuido do fim de semana? Então siga estas dicas simples . Como você pode ver, não se trata de ser muito rigoroso, mas de aprender a ser moderado mesmo se houver tentações.

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