Por que hábitos matinais são importantes? Bem, a maneira como você começa sua manhã geralmente determina como será o resto do dia. Se você se levantar do lado errado da cama, seu dia inteiro poderá ser arruinado. É mais ou menos o mesmo com o ganho de peso.

 hábitos da manhã

Não importa o quanto você tente perder peso, existem alguns hábitos da manhã que simplesmente não permitem que você escape do ganho peso e impedirá seu corpo de consumir mais calorias.

A gordura corporal se acumula em nossos corpos de várias maneiras, graças às nossas rotinas diárias. Não é tão simples quanto optar por tomar um café da manhã saudável todos os dias, mesmo que ajude muito.

7 hábitos matinais que dificultam a perda de peso

Se você leva a sério sua perda de peso Aqui estão alguns hábitos matinais que você deve eliminar para poder realmente começar a ter o progresso que esperava. eles não fazem isso. Boa notícia! Essa é uma rotina simples que você pode incluir em suas atividades matinais. Se precisar de um lembrete, coloque um copo de água na mesa de cabeceira antes de dormir. Beba logo de manhã, depois de acordar.

Muitas pessoas pensam que você deve beber água durante o café da manhã; No entanto, isso está errado. A função da água é acelerar o metabolismo e facilitar o processamento do café da manhã. Também ajudará você a se livrar de toxinas prejudiciais ao corpo.

Portanto, não importa se você está com sede ou não, tome um copo de água todas as manhãs e verá sua gordura corporal diminuir mais rapidamente. [19659008] Você não deixa a luz do sol entrar

A luz do sol é boa para você a qualquer hora do dia, mas principalmente quando você acorda. Se você gosta de dormir com as cortinas fechadas, é hora de se livrar desse hábito. Os raios do sol o ajudarão a aumentar seu metabolismo adequadamente e a preparar seu corpo para o café da manhã e a processá-lo da maneira certa.

Você também pode se surpreender com a explosão de energia que lhe dará um pouco mais de sol. Apenas 20 a 30 minutos de sol da manhã serão ótimos para o seu IMC e seu caminho para a perda de peso.

Você bebe muita cafeína pela manhã

Isso é muito ruim para as pessoas que querem perder peso, especialmente aqueles para quem a cafeína é um ingrediente necessário para começar o dia. Mas não é realmente sobre o café em si. De fato, o café é um antioxidante natural e é excelente para digestão. Isso é mais sobre açúcar, leite ou outros aditivos.

A ingestão de todos esses açúcares pela manhã fará exatamente o oposto de ajudar sua digestão. Isso adiciona calorias e leva você um passo atrás de seus objetivos de perda de peso. Deixe cair o açúcar e faça uma xícara de café preto.

Ou, melhor ainda, mude para o chá verde, um antioxidante natural com um sabor melhor que o café preto, com o benefício adicional de mantê-lo acordado o suficiente para começar o dia.

Você pula o café da manhã

Mesmo que não sinta vontade de comer de manhã cedo, há uma razão pela qual as pessoas dizem que o café da manhã é a refeição mais importante do dia. Você não pode se dar ao luxo de pular o café da manhã se estiver tentando perder peso. Dito isto, tente evitar comer coisas açucaradas, como cereais ou qualquer alimento com muitos conservantes.

Em vez disso, opte por um café da manhã leve, mas nutritivo. Um smoothie é a escolha de muitas pessoas, porque é fácil de fazer e você pode beber enquanto se prepara para o dia. Mas algo tão simples como uma tigela de aveia ou iogurte de baga também pode ser mais do que suficiente.

Pule o exercício da manhã

Seja ioga ou uma corrida rápida, tente incorporar exercícios à sua rotina matinal. Sim é difícil. Você provavelmente ainda se sente cansado ou com sono, mas os efeitos positivos de incorporar exercícios à sua rotina de perda de peso são numerosos. O exercício é uma ótima maneira de acordar e aumentar seu metabolismo, e também diminui o apetite.

Normalmente, você come algo para acordá-lo, mas se trocar seu café da manhã cheio de calorias para uma sessão de ioga de 15 minutos ou uma corrida rápida, você estará muito mais inclinado a tomar um café da manhã saudável mais tarde.

Você assiste as notícias pela manhã

Pode parecer um tanto absurdo, mas assistir as notícias pode ser prejudicial à sua rotina de perda de peso. Quando você acorda, suas células trabalham mais rápido que o normal, para que seu corpo atinja um ritmo operacional normal.

O estresse, que geralmente pode ser associado a assistir as notícias, transforma suas células-tronco em células de gordura e faz com que você ganhar gordura corporal.

O mesmo vale para tentar colocar muito esforço no momento em que você acorda. Em vez disso, tente ouvir música suave ou ler um livro ao acordar. Quanto menos estressado você estiver de manhã, mais fácil será para você perder peso.

Adormeceu até tarde

Você deve sempre tentar dormir de 7 a 8 horas por dia, mas não mais do que 10 horas. Quando você adormece consistentemente tarde, seu IMC aumenta e você notará que sua gordura abdominal também aumentará junto com ela.

Isso ocorre porque seu corpo está esperando para ser alimentado e, se você continuar a dormir Isso produzirá mais células de gordura para se sustentar. Além disso, dormir demais afetará seu metabolismo e sua programação de café da manhã. Manter os horários das refeições constantes é importante para perder peso.

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