Em nosso mundo "evoluído" vivemos em uma epidemia de ansiedade de aceleração, de intermináveis ​​listas de tarefas a serem desempenhadas, ou até mesmo somos acelerados quando não precisamos fazer nada, mas somos dominados por tudo isso. nós deveríamos fazer

Esquecemos de aproveitar a vida em algum momento, e AGORA é a hora de voltar àquele ponto e lembrar o que é realmente importante, o que realmente nos preenche, o que realmente nos faz avançar e nos faz sentir bem

  1. Risada

O riso tem muitos benefícios, hoje, quando a questão é reduzir Ansiedade comentário que nos ajuda a relativizar as coisas, ajuda a eliminar a tensão, nos faz sentir bem, é bom para a saúde e gera endorfinas.

Vá ver um filme de humor, assistir piadas na net ou explicar a alguém o seu "Vida problemática" em termos de Humor, quando você terminar de explicá-lo, você verá de maneira diferente.

Foco em metas realistas

Muitas pessoas criam metas que são muito difíceis de alcançar, então o nível de demanda é tão alto que elas gastam muita energia pelo esforço feito, e então ficam frustradas porque os resultados não são os esperados. ] Realize a maioria de seus objetivos e até mesmo crie um plano de ação de sub-meta, para felicitá-lo e recompensá-lo a cada etapa.

3.Baila!

Dançando não só nos ajuda eliminar as tensões é divertido, e tem algo libertador, louco, de conectar-se com a parte selvagem ] de cada um de nós, aquela parte indomável que reivindica recuperar seu espaço e seu tempo  perder peso enquanto dança

4. Chame um amigo e pergunte como estava seu dia

Muitas vezes eu estou sobrecarregado com meus próprios assuntos, e então eu Lembro-me de que não há nada melhor do que estar interessado em alguém para melhorar meu humor. Certamente tem a ver com não olhar para o meu próprio umbigo, com relação, com ampliação de horizontes, com a desconexão da fonte de sobrecarga, e que melhor maneira de ligar para um amigo para saber como foi? ou melhor, fique com ele por faça uma caminhada lenta e agradável para filosofar sobre a Vida por um tempo .

Certamente quando você voltar, com suas baterias recarregadas, é melhor enfrentar suas tarefas.

Bolas conscientemente e profundamente

Existe uma relação próxima que sente ansiedade e respiração rápida e superficial. Por outro lado, podemos ver que é complicado estar fisicamente tenso enquanto conscientemente respire profunda e lentamente . Portanto, essa respiração é usada para nos induzir a relaxar em situações de estresse.

Além disso, esse tipo de respiração ajuda a limpar todo o corpo e oxigenar as células e melhora as funções digestivas

6. Dê uma guinada

Às vezes, nossa mente pula como uma cabra louca, fazendo com que nos preocupemos com possíveis perigos futuros que nunca se escondem, o que gera ansiedade. Andar sozinho ou acompanhado nos faz voltar para para nos conectarmos com o nosso corpo físico, com o nosso ambiente, o que facilita o retorno ao momento presente, reduzindo nosso estresse e aumentando nosso bem-estar.

7. Peça um abraço

abraços sinceros e desejados liberam endorfinas esses hormônios que nos fazem sentir melhor, além disso favorecem a autoestima e a auto-aceitação tanto em crianças como em adultos.

eles também o consideram um fator antienvelhecimento.

Aprender a administrar a ansiedade de uma forma positiva ajuda-o d compulsivamente compulsão alimentar

Conclusão, respiro fundo e enquadrei meu próximo objetivo: eu chamo um amigo para passear, assim que a vejo dou-lhe um grande abraço, marcamos alguns passos de dança de rua e enquanto rimos, você se inscreve?

Obrigado pela leitura, espero mesmo que isso aconteça. isso ajuda você, especialmente se você colocá-lo em prática.

Mentxu da Vinci

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