Durante o verão todo mundo quer mostrar um corpo esguio e radiante, onde uma dieta saudável faz a diferença. Uma salada fresca por dia é uma opção apetitosa e relata fibras e vitaminas para o corpo. Há uma diversidade de maneiras de preparar uma salada rica e cada uma delas trará benefícios diferentes. Então 7 saladas são mostradas para cada um dos dias da semana

Segunda: salada de atum

Para começar a semana, nada melhor do que começar com um salada que ajuda a estar em forma. Neste caso, é aconselhável aproveitar os benefícios relatados pelo atum. Fornece ômega 3, proteína, é baixa em gordura, reduz os níveis de colesterol e pressão arterial. Além disso, é muito fácil e rápido preparar uma salada de atum. Para isso você precisa de atum, tomate raf, cebola e barriga. Com apenas estes ingredientes você pode preparar uma deliciosa salada .

terça-feira: salada mista de brotos e nozes

Para continuar a semana de bom humor é essencial consumir uma salada requintada de brotos mesclun. Para dar um toque crocante e ingerir alimentos protéicos, você pode adicionar nozes a ele.

Esta combinação produzirá um aumento significativo de na serotonina no organismo. É uma substância que não só reduz a sensação de fome, mas também aumenta os níveis de humor e bem-estar.

Esta deliciosa salada não só irá deixá-lo de bom humor, como também irá elevar a pressão arterial combate o inchaço abdominal . Para prepará-lo, você precisa de brotos de mesclun, nozes, frutas cristalizadas de cranberries e queijo de cabra.

Quarta-feira: Salada Caesar

 uma deliciosa salada cesar

dos mais leves, mas fornecerá energia suficiente para continuar a semana. É um dos mais deliciosos e consumidos em todo o mundo. Sua preparação consiste em combinar alface francesa, bacon, frango, queijo parmesão com vinagrete e croutons. É sem dúvida uma salada que enche imediatamente o corpo com energia.

Quinta-feira: salada crocante com proteína

Uma salada que permite recuperar o sorriso e recuperar de uma semana dura é isto. A salada com base de maçã, gorgonzola, nozes, bacon crocante e mezclum fornecem proteína. Toda essa mistura é o que o corpo precisa durante a quinta-feira de verão

sexta-feira: salada com quinoa

Para maior proteção é necessário cuidar da pele dos raios solares não só no verão, mas todo o ano. Como parte do planejamento de saladas não pode faltar um que cuida da pele desta exposição ao sol

Para isso, recomenda-se consumir quinoa porque contém lisina, que é uma substância que produz elastina e colágeno. Para prepará-lo você precisa de quinoa, queijo feta, pepino, azeitonas pretas e tomate cereja.

Sábado: Take away salada

 Ingredientes para tirar salada

Para continuar protegido durante o verão O melhor é tirar uma salada. Esta deliciosa salada é composta por quinoa, frango assado, laranja, espinafre, coentro, tomate e vinagrete de limão. Seu delicioso sabor e requinte fazem dele uma das melhores saladas

Domingo: salada de abacate crocante

Para culminar a semana da família, que melhor maneira de fazê-lo do que compartilhar uma salada nutritiva e colorida. Os nutricionistas recomendam a preparação de alimentos saudáveis, mas coloridos, para melhorar o bem-estar. Baseia-se em abacate, feijão preto, milho, cebola, tomate cereja e vinagrete de limão

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