Mulheres como você usam todos os tipos de estratégias para perder peso. Um deles é deixar as refeições à noite e acender no dia seguinte. No entanto, o que você não sabe é que existem maneiras de perder peso enquanto você descansa. Como? Siga as seguintes dicas e pouco a pouco você vai notar que a gordura que você odeia diminui muito gradualmente.

1.Care o uso excessivo de sal!

Comer é rico e é um dos seus "hobbies" favoritos, mas tenha cuidado para incluir alimentos com alto teor de sódio em sua dieta, especialmente antes de ir para a cama. Este ingrediente permanece em seu corpo à noite e vai fazer você acordar mais inchado. A melhor opção é comer legumes cozidos no vapor com peixe. Também inclui iogurte, cereais, nozes, frutas e leite para evitar o ganho de peso

. Exercício

O suor ajuda a perder peso; no entanto, evite exercitar-se para evitar perturbar seu sono. Se esse for o seu caso, você deve saber que 50% das pessoas ativas a esta hora da noite reconciliam melhor o descanso.

3. Cozinhar em casa

As refeições nos restaurantes têm o dobro de calorias que um menu caseiro. Juan Revenga citou em 20 minutos que um estudo intitulado está cozinhando em casa associado a melhor qualidade da dieta ou intenção de perda de peso? (É relacionado a cozinhar em casa com uma melhor qualidade alimentar ou com a intenção de perder peso?) Conduzido para 9.000 participantes concluiu que a prática de cozinhar está relacionada a um padrão de consumo de alimentos saudáveis ​​se os sujeitos tinham intenção de perder peso como se não o fizesse

4. Ele inclui muita água

Você tem que saber que H2O libera as toxinas e expele a gordura das células. Se o que o preocupa é ter que ir ao banheiro, pare de tomar uma hora antes de ir dormir. Problema resolvido!

5. Desligue o calor

Estudos mostram que as pessoas que dormem em uma sala a cerca de 18 graus C (64,4 F) queimam 7% a mais de calorias do que aquelas que dormem em uma com 23 graus (73,4 F). O melhor de tudo, você também irá poupar muito dinheiro.

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6. Use novas técnicas para preparar alimentos

Cozinhe sua comida cozida no vapor, assada ou grelhada. Considere as seguintes recomendações:

– Duas horas antes do repouso

– O jantar deve ser leve

– É importante que este período de refeição inclua proteínas, fibras, vitaminas e até carboidratos. Os especialistas Better with Health oferecem algumas alternativas:

  • Opção # 1 : Peito de frango com limão e iogurte grego com canela
  • Opção 2 : Arroz integral com cogumelos e suco de abacaxi.
  • Opção # 3: Salada vermelha com uma fatia de carne de peru grelhada

7. Dormir no escuro

Você sabia que dormir com as luzes desligadas permite que você queime gordura? Segundo os pesquisadores espanhóis, o hormônio melatonina ajuda a regular o peso porque estimula a aparência de "gordura" bege ", um tipo de célula adiposa que queima calorias em vez de armazená-las. Esta substância está presente em alimentos como mostarda, amêndoas e cerejas

A relação entre dormir no escuro e melatonina é que é um hormônio que secreta o corpo e atinge seus níveis mais altos à noite, na ausência de luz.

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