Pare, não descasque as frutas e vegetais! Se você é uma daquelas pessoas que descasca tudo antes de comer, está cometendo um erro. Anote! e dizemos a você os alimentos que você deve comer com a casca para aproveitar seu valor nutricional. Confira 10 alimentos que você deve comer para um nascer do sol murcho.

Batatas

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É tedioso e absurdo descascar batatas, pois sua pele contém vitamina C, sem esquecer o potássio e as fibras. Os elementos juntos servem para a digestão e aceleram o metabolismo.

Amêndoas

Embora para muitos seja necessário fervê-las e descascá-las, a casca das amêndoas serve para melhorar o sistema imunológico, fortalecer os glóbulos brancos. Além de conter vitamina B9 e flavonóides para controlar o colesterol. Saiba por que comer 23 amêndoas por dia.

Frutas cítricas

A casca de frutas cítricas fornece quatro vezes mais fibra do que sua polpa. Embora seja raro mastigar a casca, pode ser adicionado como uma raspa em saladas, sorvetes ou sobremesas.

Amendoim

É um excelente lanche entre as refeições e cascas de amendoim contêm propriedades que previnem doenças cardíacas e câncer.

Maçãs

Não descasque maçãs, pois suas cascas ajudam a reduzir a gordura abdominal e protegem o corpo contra doenças cardíacas, diabetes e obesidade. Não esquecendo que se você tiver enjoos estomacais, ele te ajudará por causa de seu alto teor de fibras. Aprenda sobre 6 alimentos que controlam os níveis de açúcar de forma eficaz.

Pepinos

Além de ser uma fruta muito leve, o pepino é feito de água, por isso é eficaz para perder peso . A casca de pepino contém fibras, vitamina A e K, que ajudam no cuidado dos tecidos celulares e do sistema ósseo.

 Casca de maçã

Melancia

Não estamos nos referindo à casca verde, mas à casca branca que contém muitas propriedades para a saúde. A casca da melancia contém citrulina, uma substância que ajuda os vasos sanguíneos e, consumindo-a regularmente, pode ter uma função semelhante ao viagra. Se quiser saber mais, verifique 6 benefícios da casca de melancia que você não conhecia.

Berinjelas

A casca desse vegetal contém nasunina, um nutriente que funciona como antioxidante, útil para retardar os sinais de envelhecimento .

Assim, da próxima vez que cozinhar, verifique os alimentos que deve comer com a casca e aprecie-os numa salada, prato ou natural.

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