Se eles estão em uma dieta ou apenas gostam de cuidar do que comem, certamente eles estão sempre procurando por pratos novos, deliciosos e de baixa caloria, para poder variar um pouco sua dieta e não comer a mesma salada ou prato típico todos os dias. dieta Para facilitar a pesquisa e não gastar horas pesquisando no Google, fizemos uma seleção de nossos 8 deliciosos almoços com menos de 400 calorias preferidas. Ideal e fácil, tanto para comer em casa quanto para levá-los ao escritório.

  1. Salada de macarrão e legumes em um Mason Jar

Porque, embora eles estão em uma dieta, eles também podem comer macarrão. Nós amamos esta receita e tem menos de 400 Kcal. Pegue um Mason Jar (tigela de vidro) e adicione o tomate cereja espinafre, cebola roxa, pimentão verde, frango, um punhado de massa espiral, um pouco de queijo feta e adicione-o azeite e vinagre. Perfeito para levar para o escritório. Truque: coloque o curativo na base do frasco para que, quando agitarem, todos os ingredientes estejam encharcados.

  1. Sanduíche de pita com salmão

Para aqueles dias em que você se sente como um sanduíche, há alguns! Sugerimos que você aproveite este delicioso sanduíche feito com pão de pita recheada com salmão, rúcula, tomate, cebola e um pouco de iogurte grego. Aproximadamente 350 kcal dos mais deliciosos

  1. Salada thai com quinoa e pimenta vermelha

Se você gosta de comida thai não hesite em comprar esta nutritiva salada de quinoa , pimenta vermelha, cenoura, cebola, coentro, castanha de caju e molho de soja. Isso lhes dará energia e lhes dará menos de 300 kcal. Sim, eles ouviram bem

  1. Noodle Abóbora com Cogumelos

Você quer comer macarrão, mas não quer comer muitas calorias? Nós temos a solução perfeita. Nós trazemos-lhe uma pasta feita com abóbora, já sabemos que não é exatamente o mesmo, mas é delicioso. Eles só tem que cozinhar o macarrão de abóbora e adicionar cogumelos, abobrinha, um punhado de nozes e um pouco de queijo feta (um pouco). Se você gosta, você pode fazer um molho de alho e misturá-lo em cima para dar mais sabor.

  1. Salada Caprese com morangos e tomate cereja

Se você é apaixonado por comida italiana e está de dieta, este é o seu prato! Com 350 calorias eles terão uma salada de tomate cereja mussarela de morango, espinafre e queijo . Delicioso e muito fácil de fazer

  1. Tigela de quinoa

A tigela de quinoa é um dos nossos pratos favoritos, pois nos fornece a quantidade de fibra e proteína necessária para nos manter energizados durante todo o tempo. atrasado Adicione o tomate cozido, a abobrinha, a cenoura, a beterraba, o milho e o ovo cozido a quinoa cozida.

  1. Wrap de alface com frango

Uma maneira de diminuir as calorias no horário das refeições wrap ou tacos é trocar a tortilla de trigo ou milho por alface Iceberg ou romano. Acredite ou não, só tem 350 calorias. Preenchê-lo com carne ou frango, um pouco de abacate e um toque de molho de iogurte grego

  1. Quesadilla vegetariana

E, finalmente, para quando eles têm um desejo por quesadillas, sugerimos estes vegetarianos de tomate, espinafre, queijo cheddar e pesto. Um delicioso almoço feito em um piscar de olhos.

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8 truques para acabar com a fome quando você está fazendo dieta

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