Sem dúvida, um dos esportes ou exercícios que está mais na moda nos últimos anos é o "correr", isto é, correr. Mais e mais pessoas estão cientes de todas as vantagens de fazer este esporte sobre os outros que também são muito populares.

Primeiro de tudo, é um pouco barato desde que você não tem que se inscrever para qualquer ginásio , basta colocar alguns sapatos esportivos confortáveis ​​e sair por algumas horas. E, acima de tudo, você não precisa se ajustar a qualquer tipo de programação já que pode fazê-lo a qualquer momento.

 Thin running

Talvez seja por isso que mais e mais pessoas Escolhe-lo como um esporte favorito para tentar perder peso, e como queremos ajudá-lo em seu objetivo, neste artigo queremos dizer-lhe 8 dicas sobre como perder peso .

Use novas tecnologias

Embora, como já Comentamos, é um esporte barato em que só precisamos de roupas confortáveis ​​e bons esportes, hoje temos centenas de dispositivos diferentes à nossa disposição que nos ajudam a alcançar todos os nossos objetivos.

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<p> Entre eles podemos encontrar pulsômetros ou pulseiras de treinamento, mas também <strong> executando aplicativos </strong> que você pode controlar a partir do seu próprio dispositivo </p>
<p> É claro que não são essenciais, mas são dispositivos e aplicações que podem nos ajudar a verificar se estamos indo bem e se estamos melhorando pouco a pouco, ou se em vez disso devemos sair para treinar com mais frequência ou mude nosso método de treinamento </p>
<p> Graças a eles, <strong> perder peso correndo </strong>é uma tarefa muito mais simples, pois você terá controle direto da distância percorrida, da velocidade e até mesmo do calorias que você conseguiu gravar em uma sessão em execução. Além disso, graças ao fato de que eles são dispositivos muito populares, eles estão disponíveis em todos os preços e adequado para todos os bolsos </p>
<h2><span id= Mude o seu percurso

No início, quando você começar a correr pela primeira vez, o normal é estabeleça uma rota com a qual você se sinta à vontade ou que, por algum motivo, pense ser a perfeita para você. Talvez suas razões sejam que é perto de sua casa, que a rota é linda, ou que simplesmente não está muito ocupada e você se sente confortável nela.

No entanto, com o passar do tempo, você pode se acostumar com isso. Se isso acontecer, uma boa opção é mudá-lo. Este conselho não é apenas focado em não ficar entediado fazendo exercício, mas desta forma seu corpo não vai se acostumar a sempre fazer o mesmo tipo de exercício.

É melhor começar com uma rota que é sempre em terra plana sem encostas ou encostas, algo simples a pouco a pouco vai tentando correr em terrenos que parecem mais complicados ou exigentes

Vá variando a intensidade

Este conselho tem muito a ver com o anterior, tentando não ficar entediado com o caminho que você costuma fazer, já que não apenas seu cérebro se cansa de sempre fazer a mesma coisa, mas seu corpo se sentirá cada vez mais confortável fazendo uma certa carreira, e vai parar ser tão eficaz para perder peso.

Se você quiser evitar isso, é melhor que você vá variando a intensidade em primeiro lugar você pode querer começar com algo simples, uma terra regular e em que você não precisa Muito esforço ou, mas pouco a pouco, a melhor coisa é que você está mudando isso e que você tenta ir para áreas com declives ou declives, e mesmo se você sentir que pode tentar pular obstáculos.

Isso não significa que você sempre tem que aumentar a intensidade, desde que o que você deve fazer é variar de vez em quando. Talvez você tenha sido exigente por vários dias consigo mesmo e prefira ter um dia de treinamento suave em que você retorne à sua rota confortável, o que também é benéfico porque você deixa os músculos descansarem, mas sem parar para se exercitar.

Foi demonstrado que podemos continuar perdendo calorias uma vez que paramos de nos exercitar. Isso acontece se tivermos feito um treinamento muito forte, embora não tenha durado muito, então, às vezes, o mais importante não é o tempo, mas a intensidade com a qual você se exercita.

Corra junto

Quando queremos ] começar a correr a partir de 0 ou simplesmente quando queremos começar a correr para perder peso e nos sentirmos saudáveis, uma das principais razões pelas quais acabamos abandonando e voltando aos nossos hábitos sedentários, é sem dúvida que o exercício nos aborrece e não encontramos motivação para nos ajudar.

Nestes casos, podemos tentar obter a ajuda de alguém com quem nos divertimos e com quem nos sentimos confortáveis. Talvez seja seu parceiro, um amigo ou apenas um membro da família que também está tentando perder peso correndo.

Não só você se sentirá melhor em correr com alguém próximo a você que o incentiva e ajuda a seguir não que você possa se forçar a correr um para o outro. Talvez um dia você se sinta mais preguiçoso, mas seu companheiro lhe dará a motivação necessária para se levantar e começar uma corrida.

Até mesmo uma competição amistosa pode surgir na qual vocês dois querem ser os melhores e correrem mais rápido que o outro, este é um grande esforço para melhorar a si mesmo

Siga uma dieta saudável

Há pessoas que querem começar a perder peso e tentar levar uma vida mais saudável graças ao exercício, mas que eles não percebem que isso por si só não é suficiente, e que eles também devem tentar fazer um esforço quando estão em casa.

Se o objetivo principal é tirar os quilos extras, isso não vai ajudar com a corrida todos os dias da semana, se você chegar em casa e preparar uma refeição rica em gorduras que lhe devolva todas as calorias que você perdeu tanto esforço.

Portanto, tente sempre acompanhar o exercício de uma delas. dieta que mais saudável possível uma dieta baixa em calorias, mas ao mesmo tempo lhe dará a energia para correr sem esgotar-se e sem pôr em perigo a sua saúde.

Lembre-se de que sua dieta deve estar presente alimentos que ajudam os ossos e ricos em potássio para evitar empurrões e possíveis lesões.

Exercício diário

Outro erro que é feito com muita freqüência quando falamos de exercício e corrida, é o para começar com muito desejo no primeiro dia, mas pouco a pouco vai perdendo o interesse e acaba deixando ou apenas correndo uma vez por semana.

Mudar um hábito pode ser uma coisa tremendamente complicada desde há pessoas que há anos levam uma vida sedentária e nem pensam em mudar, e de repente tentam dia após dia sair todos os dias para correr sem que seja um grande esforço.

Evidentemente isso não acontece vida real, quando q Vamos mudar algo que temos feito há tantos anos, que nos custará muito e vamos assumir inicialmente um grande esforço mas é necessário ter força de vontade e sair correndo dia após dia.

Dessa forma, teremos hábitos de mudança completa, tornando-nos a pessoa que queremos ser, pessoas ativas e saudáveis ​​que saem todos os dias.

Faça rotas de que você gosta

Como já comentamos, normalmente quando alguém comece pela primeira vez a sair para a rua para correr, escolha uma rota que pareça confortável porque é perto de sua casa ou porque parece relativamente simples .

Isso é algo muito normal, mas nenhum devemos perder de vista o fato de que sair correndo todos os dias vai nos custar muito, especialmente no começo, e é por isso que algo que sempre temos que olhar é uma rota que nós gostamos.

As áreas preferidas são geralmente aqueles em que existem áreas verdes como um grande parque. Desta forma, teremos a sensação de que estamos fazendo algo saudável e com o que também nos sentimos confortáveis ​​e à vontade. Mesmo se você mudar de rota de tempos em tempos, tente ser sempre alguém que motive você a continuar

Dê a si mesmo pequenas recompensas

Finalmente, não esqueça que está fazendo algo bom para sua saúde, está tentando perder peso executando com força de vontade. É algo que certamente merece uma pequena recompensa de vez em quando.

Não queremos dizer que, logo após você chegar em casa, você coma um grande doce, com o qual recuperará as calorias que perdeu, mas poderá arcar com o custo. luxo de ir uma vez a cada duas semanas para jantar em um lugar que você gosta, ou apenas dando-lhe um capricho que você não se deu por um longo tempo.

Certamente, desta forma você se sente motivado novamente para continuar exercendo todos os dias.

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