Deseja iniciar seu sistema de limpeza inato e reciclar para melhorar sua saúde e bem-estar ? Com comida e estilo de vida você pode tirar o máximo proveito desta maquinaria biológica perfeitamente projetada para que você possa viver totalmente sua melhor versão

Saber tudo o que autophagy pode fazer por você, talvez Você pode entender melhor a verdade deste texto de Don Miguel Ruiz, herdeiro da tradição tolteca: "Olhe com os olhos do amor, se você olhar para o seu corpo você descobrirá bilhões de seres vivos que dependem de você." Cada célula é um ser vivo que depende de você e você é responsável por todos. "

 5 tipos de jejum e como usá-los a seu favor

O jejum é a ferramenta mais poderosa para ativar a autofagia 19659006] Como também disse Don Miguel Ruiz, " as células de seu corpo são totalmente leais a você ; trabalham para manter sua harmonia Você pode até dizer que elas oram por você. Deus, essa é a verdade Absolutamente, e agora que você sabe disso, o que você vai fazer? E não exagere o mestre espiritual, autor de O domínio do amor entre outros livros.

Você pode amá-los ou ser malvado com suas células. O mais sensato é fornecer-lhes o que precisam, seja nutrientes ou descanso. Você deve ajustar o rápido e as outras dicas para as suas possibilidades e necessidades. Em pouco tempo, você notará os resultados.

 O jejum dá uma pausa nas células

Aqui estão algumas diretrizes gerais que permitem ativar sua autofagia, mas tenha em mente que cada organismo é um universo em si

. Adapte o jejum a você

A ferramenta mais poderosa para ativar a autofagia é o jejum . Mas você só deve praticá-lo se sua condição física e mental permitir. A melhor coisa, insisto, é adaptar as recomendações às necessidades e características de cada uma delas.

Se puder, procure um profissional que o ajude a princípio . A coisa mais simples é jejum curto ou intermitente, diariamente, em dias alternados ou alguns dias por semana

Primeiro você deve considerar se você precisa e quer jejuar. Alguns sinais podem dar-lhe sinais da necessidade e parar e limpar :

  • Dor de cabeça
  • Mau hálito
  • Pasty mouth
  • Língua branca
  • Digestão pesada
  • Gases
  • Pele com eczema ou acne
  • Edema
  • Celulite
  • Exaustão mental
  • Indecisão
  • Nervosismo
  • Negatividade

O jejum é um processo profundo de autocuidado, e é conveniente organizar-se para realizá-lo nos dias em que você pode levar as coisas devagar sem muitas tarefas e com tempo para andar, ler e meditar .

 11 diretrizes para o seu jejum ser um sucesso

2. Escolha o mais fácil rápido para você

O seguinte é para escolher o tipo de jejum :

  • O curto rápido ou "intermitente rápido"

Consiste em um ] jejum de várias horas . Tente prolongar o jejum fisiológico que ocorre enquanto você dorme pulando o jantar naquele dia ou café da manhã no dia seguinte para sendo 14-16 horas de jejum

. seu dia a dia, <strong/> vários dias por semana  por exemplo, ou para torná-lo mais suportável, aplique-o de segunda a sexta-feira e depois descanse o fim de semana e continue com suas refeições habituais. </p>
<p><strong> 24 horas de jejum </strong> que você pode fazer, por exemplo, <strong> uma vez por semana </strong>. Você deve beber bastante água para ajudar seu corpo a eliminar toxinas, e você pode tomar infusões e um pouco de caldo de legumes </p>
<!-- Quick Adsense WordPress Plugin: http://quickadsense.com/ -->
<div class=
 Um jejum de 24 horas promove a cura intestinal