Se você é uma das pessoas que sempre vai a festas e não sabe continuar com a dieta, asseguramos que você chegou ao lugar ideal. Refeições copiosas em eventos festivos sobrecarregam nosso corpo com quilos e calorias que podem, então, desencadear uma longa lista de desconfortos.

Em uma festa você pode facilmente comer entre 4000 e 5000 calorias como resultado de aperitivos, pratos principais , sobremesas e outros. Então, a primeira coisa que recomendamos é comer com a cabeça: pense antes de nublar sua mente e deixe-se levar por tantos pratos apetitosos.

As receitas muito elaboradas com carnes, peixes, frangos, juntamente com doces e bebidas alcoólicas podem causar estragos A falta de controle traz consigo dias de peso e desconforto .

Ataque a açúcar

O açúcar sempre estará presente em uma reunião com amigos, negócios ou família. Podemos encontrá-lo em doces, refrigerantes ou lanches. Como você sabe, é um dos alimentos mais prejudiciais para o nosso corpo sendo a principal causa de muitas doenças.

Ele ataca o coração, faz você ganhar peso e dá o seu impulso final com diabetes. Em uma festa, fuja dela ou, pelo menos, evite consumi-la em grandes quantidades. Direcione seu olhar para pratos mais saudáveis. Seu corpo vai agradecer

Consequências de refeições copiosas

No dia seguinte à festa, você não terá apenas uma ressaca para a quantidade de álcool que bebeu naquele momento de felicidade. Também para os desconfortos digestivos e desconfortos que lhe deixarão refeições copiosas . É um desconforto que pode afetar o seu desempenho por um tempo considerável.

Não importa se você comemorou dia ou noite, as seguintes horas serão marcadas por:

  • dores de estômago
  • dores de cabeça
  • Diarréia
  • Vômito

Com esses desconfortos, você não precisará ir ao hospital. No entanto, as refeições abundantes podem causar, no pior dos casos, uma pancreatite, para a qual você precisará de ajuda médica. Isso seria produzido pela ingestão de alimentos com muita gordura.

Os itens acima serão uma consequência das cólicas estomacais produzidas pelas grandes refeições altamente calóricas que você consome. Nesta situação, recomendamos que você alterne a dieta com refeições leves e alimentos depurativos. Você pode acompanhá-lo com água e chá

Você também escolhe frutas como uvas e abacaxi, pois ambos são ideais para ajudar no processo digestivo . Nós asseguramos que a situação será resolvida em menos tempo se durante os próximos dois dias você praticar uma dieta leve. Isto é, com base em cremes de vegetais, sopas e outros líquidos

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10 chaves para evitar refeições copiosas

 refeições calóricas

ponto já sabemos que não é conveniente comer desproporcionalmente. No entanto, entendemos que em uma festa a idéia é ter um bom tempo e a comida é parte disso. Portanto, aqui vamos dizer como evitar comer em grandes quantidades e evitar desconfortos posteriores :

1. Antes da festa coma seus três pratos principais do dia

Dessa forma você não chegará com fome no evento e evitará comer mais do que o necessário. Além disso, se for um jantar, lembre-se de que, depois de chegar em casa para dormir, isso aumentará a dor e o peso

. Hidratar bem o dia do evento

Dois litros de água é uma quantidade aceitável. Com isso, você evita a retenção de líquidos que é gerada pela compulsão e pelo produto de desidratação do álcool. Você também pode tomar infusões depurativas

. Coma em pequenas quantidades

Dessa forma, você experimentará tudo . A idéia é aproveitar todos os pratos, então meça as porções e tente fazê-las pequenas para que você possa chegar à sobremesa sem nenhuma complicação.

Aproveite os pratos saudáveis ​​

Você pode ter a sorte de encontrar uma mesa dedicada a pratos saudáveis. Nesse caso, escolha saladas ou carnes grelhadas ou assadas, porque elas têm menos gordura. Acompanhe com saladas. Essa combinação não fará você se sentir pesado.

Não se esqueça da água

 A água ajuda a perder peso

Durante a festa, beba muita água. Diminua a quantidade de bebidas alcoólicas. Sabemos que em refeições abundantes há sempre brindes; se desejar, acompanhe o momento com uma taça de vinho, mas não abuse.

6. Procure por sobremesas com frutas e evite aquelas com muitas calorias

Existem sobremesas que, apesar de serem pequenas, são muito calóricas. Evite-os. Eles podem ser um doce, nougat ou maçapão. Escolha uma e pare

Em vez disso, se tiver a opção de optar por espetos de frutas, confira-os antes do que os bolos. Além disso, não perca as preparações que são acompanhadas de abacaxi: ele irá ajudá-lo a digerir melhor suas refeições e é depurativo.

Mastigar refeições bem

Cerca de 40 vezes por lanche é ideal. Mastigar permite que o processo digestivo seja realizado sem dificuldades. Se 40 vezes parece um exagero, tente fazê-lo, pelo menos, entre 15 e 20 vezes.

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8. Divida o que sobrar

Se a festa foi em sua casa, compartilhe o que foi deixado entre seus convidados. Desta forma você evitará comer em grandes quantidades nos dias seguintes.

9. Esteja ciente

Você vê que é possível evitar refeições copiosas em grandes eventos. Você pode seguir os conselhos acima desde que saiba que tenha um bom tempo para não precisar comer em grandes quantidades ou prejudicar seu corpo.

Da mesma forma, você exige muita concentração e disciplina. Só assim você alcançará seus objetivos, que a longo prazo são mais importantes que alguns sanduíches. Vale a pena

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