Esta dieta fornece os benefícios da perda de peso com base nos alimentos nutritivos do caldo de osso e no plano alimentar que a acompanha, com esta dieta você pode conseguir a redução de até 6 libras de peso em 21 dias.


Este caldo faz parte de uma nova dieta e vem diretamente de Nova York, foi criado pelo nutricionista e naturopata Kellyann Petrucci.

Qual é a dieta do caldo de osso?

A dieta do caldo de osso não é baseada em bebidas específicas ou poções mágicas, simplesmente remonta a uma receita antiga eficaz, sempre considerada como curativa e saudável: o caldo

Esta dieta é combinada com jejum, ingestão de alimentos, queimadores de gordura e dias de descanso. Este plano de dieta é eficaz para reduzir até 6 quilos de peso, desde que você saiba como levá-lo e são aconselhados.

Você não deve se deixar levar pelas dietas promissoras ou figuras que são publicadas, se você realmente quer perder peso e fazê-lo saudável, obter a informação e consulta com um nutricionista que irá orientá-lo em seu propósito.

Como preparar o estoque de osso

Se você não tiver incluído o caldo de osso em suas refeições, é hora de fazê-lo, Propriedades são surpreendentes e não só podem ajudar você a perder peso, mas também contribui muito para o nosso corpo.

Receita de sopa de osso

Ingredientes

  • 2 libras (ou mais) de ossos de uma fonte saudável (pode ser restos de frango, pato, peru ou ganso)
  • 2 pernas de frango para gelatina extra (opcional)
  • 1 cebola
  • 2 cenouras
  • 2 talos de aipo
  • 2 colheres de sopa de vinagre de cidra de maçã

ional: 1 porção de salsa, 1 colher de sopa ou mais de sal marinho, 1 colher de chá de pimenta, ervas ou temperos adicionais a gosto.

Você também pode adicionar 2 dentes de alho durante os últimos 30 minutos de cozimento

Você também precisará de uma panela grande para cozinhar o caldo e uma peneira para remover as peças quando terminar.

Instruções

Se você estiver usando ossos crus, você pode melhorar o sabor, fazendo-os no forno por cerca de 30 minutos.

  1. Em seguida, coloque os ossos em uma panela grande. Despeje a água (filtrada) sobre os ossos e adicione o vinagre. Deixe descansar por 20 a 30 minutos na água fria. O ácido ajuda a tornar os nutrientes dos ossos mais disponíveis.
  2. Pique e adicione os legumes (exceto a salsa e o alho, se for usá-los) à panela. Adicione sal, pimenta, temperos ou ervas, se você preferir.
  3. Agora, ferva o caldo. Depois de ferver bem, reduza para ferver e cozinhe em fogo baixo até acabar.
  4. Durante as primeiras horas de fervura, você deve remover as impurezas que flutuam na superfície. Uma camada espumosa se formará e poderá ser facilmente removida com uma colher grande.
  5. Nos últimos 30 minutos, adicione o alho e a salsa
  6. Retire do fogo e deixe esfriar um pouco. Agora você tem que esticá-lo com uma peneira de metal fino para remover todos os pedaços de osso e legumes.
  7. Quando estiver frio o suficiente, mantenha-o em uma jarra de vidro na geladeira por até 5 dias ou congele-o para uso posterior.

Como fazer o caldo de dieta?

 Caldo em um prato para fazer a dieta ideal para perder peso e melhorar sua saúde

A dieta do caldo consiste em um plano de alimentação de 21 dias, durante o qual dois dias de jejum mínimo, centrado no caldo de osso, e cinco dias alternados de ingestão sem calorias, sempre respeitando o conselho da nutricionista que está a cargo de você.

Durante os dois dias de jejum mínimo, você pode beber até seis xícaras de caldo ao longo do dia e, para quem quiser, pode adicionar um lanche leve ou tomar um shake à tarde

. dose de proteína, gordura e vegetais. Um lanche ideal pode consistir em cerca de 70 e 100 gramas de salmão defumado, alface, tomate e uma colher de chá de azeite.

Os dois dias do mini fast não devem ser sempre os mesmos durante as semanas, o importante é que eles sejam divididos por pelo menos dois dias de alimentação normal.

Quanto à alimentação durante os cinco dias de descanso. É bom tomar diferentes variedades de alimentos que queimam gordura: por exemplo, peixe, alguns vegetais, frutas e gorduras boas.

O ideal seria alternar três refeições completas e dois sanduíches de caldo de osso naqueles dias. Veja mais informações sobre os melhores alimentos que queimam gordura

Menu para o caldo de dieta

Aqui está um exemplo de um menu diário que será consumido durante os cinco dias de descanso.

No café da manhã você pode comer uma omelete com cogumelos e espinafre ou uma panqueca com abobrinha e frutas

Durante o almoço, a nutricionista sugere, uma salada de frango. Uma excelente alternativa pode ser um hambúrguer de peru acompanhado de legumes, como uma salada de repolho.

Para o jantar, você pode comer carne de sua escolha ou peixe.

Alimentos para evitar

Durante os 21 dias, Cereais devem ser eliminados, então você deve desistir de biscoitos, batatas fritas, macarrão e arroz.

Gorduras refinadas e processadas e adoçantes artificiais também serão excluídos. Obviamente, você deve dizer adeus a qualquer tipo de açúcar e produtos lácteos.

A carne e o peixe só são bons quando frescos e não processados. Carne e legumes também devem ser descartados

Benefícios do caldo de osso

De acordo com o naturopata Kellyann Petrucci, a dieta do caldo permite a perda de peso saudável. O caldo de ossos é muito rico em gelatina, aminoácidos, minerais e vitaminas que proporcionam uma nutrição adequada ao nosso corpo.

Uma grande quantidade de nutrientes e muito poucas calorias nos permitirá perder peso sem estar com fome, mas vamos sentir uma grande sensação de plenitude, como depois de uma refeição real.

Além disso, esses nutrientes curam problemas intestinais, como inflamação. A presença de alguns elementos constituintes do colágeno é um excelente recurso para a pele: o colágeno é muito afetivo contra as rugas e ajuda a rejuvenescer a pele.

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