Livrar-se de 5 quilos (11 libras) por semana e com a dieta mais fácil do mundo? Quando você ouve a palavra dieta a primeira coisa que passa pela sua cabeça é que você passará fome . No entanto, com este guru alimentar você vai perder peso, mas acima de tudo você vai ganhar saúde intestinal.

A "dieta mais fácil do mundo" é ensinada por Janet Thomson, que chegou à fama com o livro de sucesso Fat to Flat – Como ficar magro para sempre. Sua dieta conhecida é baseada em comer alimentos que são classificados por cores e o resultado da quantidade de quilos ou quilos que você perde dependerá da quantidade de comida que você come

Então quais alimentos eu PRECISO comer?

O guru classifica sua dieta em: vegetais, frutas e legumes em "verde", produtos de amido em "rosé", gorduras e proteínas em "azul" e alimentos sem qualquer valor nutricional em "vermelho". Como explicado, desta forma uma dieta variada e equilibrada é estabelecida em que você mede a quantidade e a qualidade do que você come.

Comer uma dieta equilibrada não é nada complexo, é tão simples quanto comer a quantidade de porções recomendado pelo especialista: Até 8 porções de verde, 3 de rosa, 1 porção de azul em cada uma das refeições e nenhuma de vermelho, exceto se for um deleite, nada mais.

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GREEN FOOD

Coma tudo o que couber no seu prato. Os que estão nesse grupo não precisam medi-los. Você pode comê-los nas quantidades que quiser, embora Thompson recomende comer entre 7 e 8 porções de alimentos verdes por dia, pelo menos uma dose em cada refeição. Claro, os que você tem que evitar comer demais são loucos.

ALIMENTO ROSA

O pão, a batata, a massa e o cereal devem ser restringidos. Não é necessário eliminá-las completamente de suas refeições, mas sim ingerir 1 ou no máximo 2 porções por dia, mesmo que seu objetivo seja perder peso mais rápido, reduzir essa quantidade.

Substitua esses alimentos por outros mais nutritivos. É simples. Comprar sementes de pão, centeio, arroz integral, batata doce, quinoa e cuscuz

BLUE FOODS

Adoro este grupo! O grupo alimentar "azul" inclui laticínios, peixe, nozes, carne e sementes. Para calcular a porção da carne, você deve certificar-se de que pesa entre 4 e 8 onças. Não mais! Se você substituir essa carne por grandes quantidades de vegetais, verá resultados muito mais rápidos.

Embora Thompson esteja claro que esse grupo de alimentos azuis deve ser incluído em todas as refeições porque eles são responsáveis ​​pelo controle do hormônio da fome qualquer outra cor, e vai manter à distância os desejos por coceira

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VERMELHOS

são vetados alimentos com alto teor de açúcar, processados ​​ou contendo álcool. O que não é proibido é que, ocasionalmente, você beba um copo de vinho ou satisfaça o paladar com uma sobremesa deliciosa.

Como você pode ver, a dieta mais fácil do mundo dada por esse guru da comida não proíbe qualquer alimento, mas que se concentra em equilibrar os níveis de açúcar no sangue, promovendo a saúde intestinal e facilitando as mudanças sem precisar passar fome.

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