Para perder ou manter o peso de maneira saudável e eficaz, é essencial cuidar dos alimentos e combiná-los com o exercício físico. E é que perder peso ou ficar em forma não requer sacrifícios na dieta que, no final, não são cumpridos, nem castiga o corpo com espancamentos esportivos autênticos.

Pelo contrário, a moderação é a chave para manter hábitos de vidas saudáveis ​​ que permanecerão no tempo. Como é preciso apenas uma certa ordem e disciplina para fazer isso, fornecemos uma série de diretrizes que ajudarão você a cuidar de sua dieta, que, combinada com algum exercício, serão os arquitetos do seu sucesso.

Atenda aos valores Diretrizes nutricionais para cuidar de alimentos

Embora você não precise ficar obcecado, verificar o rótulo no qual os valores nutricionais dos alimentos que você vai consumir podem ser descritos podem ajudá-lo a cuidar de sua dieta, sem ter que desistir da maioria dos alimentos você come.

Principalmente, trata-se de uma alimentação saudável e não exagera em alguns alimentos . Envolve analisar a quantidade de açúcares e gorduras simples nos produtos embalados. Eles estão indicados no rótulo.

É claro que a primeira coisa que precisamos erradicar da dieta habitual, se queremos perder peso – ou não ganhar peso – são alimentos como doces industriais ou os chamados basura junk food '. Também é conveniente não cometer excessos com frituras.

A partir daí, devemos moderar a ingestão diária de alimentos que fornecem muitos carboidratos como arroz, pão ou macarrão Você deve consumi-los em menor quantidade, evitar o acompanhamento de molhos e, em vez disso, introduzir mais vegetais e proteínas através de ovos, atum, peru, frango, vitela ou porco, entre outros alimentos.

Como exemplo, no almoço ou no jantar, você pode se orientar com um prato. Metade do prato deve ter vegetais . A outra metade pode ser dividida em duas. Uma parte para alimentos ricos em carboidratos e outra para alimentos protéicos.

As batatas, imediatamente associadas a frituras, podem ser cozidas e possuem muito menos carboidratos do que os alimentos descritos acima. Obviamente, insistimos em acompanhá-los com proteínas para satisfazê-lo e limitar seu consumo.

Por outro lado, embora o azeite seja gordo e as frutas contenham açúcares são saudáveis ​​e você não deve ficar sem elas . De acordo com a pessoa, entre três e seis colheres de sopa de óleo é uma quantidade ideal, enquanto que para frutas é recomendável comer no mínimo três peças por dia …

Tente não abusar de adoçantes para não consumir açúcares porque, embora elas não contribuam com calorias, em vez de satisfazê-lo, elas tendem a aguçar o apetite.

Nossa recomendação é que você evite consumir alimentos com maior ingestão calórica à noite, pois serão mais necessários o dia, antes de praticar esportes.

Mas o que fazemos com lanches e cafés da manhã?

Como antes, nos concentramos nas refeições do dia que geralmente são mais abundantes, almoço e jantar, recomendamos alguns opção – além de frutas – que pode ajudá-lo a cuidar da comida durante o café da manhã ou lanche, onde às vezes 'pecamos' com doces ou salsichas gordurosas.

Por exemplo, ElPozo BienStar de peito de peru reduz A cida livre de sal e sem gordura é uma ótima fonte de proteína que também é muito versátil porque você também pode usá-lo em suas saladas e receitas. Se você é uma das pessoas que pratica um esporte de maneira habitual, pode escolher o presunto cozido ElPozo BienStar + PRO. Este presunto cozido da nova linha + PRO, com 90% de carne, é rico em proteínas: é pobre em gordura, reduzido em sal e sem açúcar. Você também pode escolher o ElPozo BienStar + PRO.

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Se você seguir estas diretrizes e for constante, certamente perderá peso de uma maneira saudável e saudável. sustentável ao longo do tempo porque você será capaz de manter hábitos alimentares adequados.

Ao insistirmos em manter bons hábitos alimentares, além de recomendar que você faça exercícios físicos moderados diariamente, em vez de percorrer longas distâncias ou fazer horas no ginásio algumas vezes por semana, no site ElPozo BienStar, você encontra muitas outras dicas para uma vida saudável .

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