A fim de desfrutar de uma dieta saudável, nada melhor do que incorporar nutrientes, baixo teor de gordura e calorias. Aqui descobrimos uma lista com o essencial:

Hake

Um dos alimentos que satisfazem com poucas calorias é a pescada. É um dos alimentos mais adequados em qualquer dieta de emagrecimento, pois é um peixe branco com um grande efeito de saciedade, devido ao seu alto teor de proteína. Além disso, também tem outros nutrientes que nos ajudarão em nosso objetivo, como seu baixo teor de gordura e sua riqueza em ácidos graxos saudáveis, especialmente em ômega 3, e em alguns minerais como o cálcio.

qualquer um dos seus jantares e cozinhe-o sempre na grelha ou no forno para preservar as suas propriedades e não adicionar muitas calorias.

Carnes magras

Algumas carnes magras como frango, peru, coelho e algumas cortes de carne de porco tais como o lombo são ideais para inclusão em refeições de baixo teor calórico e satisfatórias. Este tipo de carnes destaca-se pela sua riqueza protéica e baixo teor de gordura, o que nos ajuda a ser saciados consumindo menos calorias do que precisamos e, portanto, alcançaremos uma perda de peso progressiva.

Para preservar essas propriedades, é necessário que nunca cozinhemos qualquer desses alimentos fritos, já que estaremos colocando calorias desnecessárias em nossos alimentos. Inclua algumas destas carnes no almoço ou no jantar, cozinhando-as na grelha ou no forno

Aspargos espargos

Incluímos entre os alimentos que satisfazem os espargos com poucas calorias, porque é um dos vegetais que têm calorias negativas . Isto significa que para cada 100 gramas que comemos deste vegetal, o nosso organismo gastará uma certa quantidade de calorias para poder ingerir a comida. Portanto, o aspargo é um vegetal com propriedades de queima de gordura que nos ajudará a perder peso simplesmente alimentando-os.

Também é um alimento saciante pela sua riqueza em fibras e flavonóides e possui propriedades diuréticas Eles nos ajudarão a eliminar gorduras e líquidos naturalmente através da urina. Prepare-os para o jantar, grelhados ou em forma de omelete e desfrute de todas as suas propriedades de emagrecimento.

Canela

A canela é uma especiaria aromática muito apropriada para qualquer dieta de emagrecimento. Seu conteúdo em óleos essenciais, flavonóides e algumas vitaminas dá-lhe um grande poder de queima de gordura que consegue acelerar significativamente o nosso metabolismo e, portanto, perder peso mais rapidamente. Também tem propriedades saciantes, então uma colherada por dia, seja em uma refeição ou na forma de chá, nos ajudará a ter menos apetite e, como resultado, a comer menos.

Para um resultado muito mais ideal, consuma a infusão. de canela e mel em jejum e antes de ir dormir todos os dias. Aqui nós dizemos a você como perder peso com canela.

Comer entre as refeições é o momento mais complicado porque podemos escolher lanches gordurosos e não saudáveis. Mas aqui nós damos-lhe 2 idéias de lanches perfeitos para sua dieta de emagrecimento:

Melancia

Melancia é uma fruta que devemos incluir em qualquer dieta para perder peso de forma saudável e sem passar fome. O seu alto teor de água confere-lhe poderosas propriedades de saciedade que ajudam a reduzir o apetite e a bicar menos entre as refeições. Além disso, também tem propriedades diuréticas o que ajuda a reduzir a retenção de líquidos e outras substâncias através da urina. Pegue uma fatia durante os lanches ou prepare um smoothie com esta fruta. Neste outro artigo nós dizemos a você como perder peso com melancia.

Nozes

As nozes, como amêndoas e nozes, estão incluídas nesta lista de alimentos, pois seu alto teor de proteína nos dá poderosas propriedades saciantes que nos ajudarão a reduzir consideravelmente nosso apetite e, portanto, evite bicar entre as refeições. Além disso, eles também têm uma riqueza em fibras e ácidos graxos saudáveis, o que nos ajudará a aumentar nosso desempenho esportivo e, portanto, a reduzir nosso peso.

Consuma sempre nozes (um punhado de 10 nozes ou amêndoas) formato natural durante lanches para satisfazer o seu apetite e não ficar com tanta fome na hora do jantar.

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