Se você gasta mais tempo do que gostaria de admitir ir ao seu alergista e tomar medicamentos para controlar seus coceira nos olhos, espirros e congestão, talvez seja hora de procurar outro método que ajude (eventualmente) a se livrar de alergias .

 livrar-se de alergias

Certamente, os remédios podem fazer um ótimo trabalho em manter seus sintomas sob controle, no entanto, uma variedade de alimentos diferentes, desde maçãs e Tomates com chucrute também podem ajudá-lo.

30 alimentos que você pode comer para se livrar de alergias

Aqui estão alguns alimentos que você sempre armazenou em sua geladeira e que podem ajudá-lo a superar suas alergias para sempre.

1. Morangos

Procurando uma maneira simples de combater alergias ? Depois, adquira qualquer alimento relacionado à vitamina C. Os morangos, que contêm aproximadamente 85 mg por xícara, não apenas fornecerão um suprimento saudável de antioxidantes, mas também ajudarão a reduzir os sintomas no processo.

2. Nozes

Você pode considerar fazer nozes o seu lanche favorito, pelo menos quando se trata de se livrar de alergias. De acordo com um estudo de 2017, a grande quantidade de ômega-3 que ele contém pode ajudar a reduzir os sintomas da alergia.

3. Cogumelos shiitake

Os cogumelos são sempre uma opção saudável e, quando se trata de aliviar problemas de alergia, verifique se você tem cogumelos shiitake à mão. Não são apenas saborosos, mas também cheios de vitamina D – isso pode ajudar com os sintomas. Para obter os melhores benefícios, opte pela versão seca que contém muito mais vitamina D do que a fresca.

4. Brócolis

O brócolis é um dos vegetais mais saudáveis ​​e, segundo um estudo, esse alimento verde também pode proteger seu corpo de contaminantes que causam alergias. Portanto, consuma brócolis sempre que puder: incluí-lo em suas refeições pode fazer uma grande diferença quando se trata de sintomas de alergia.

5. Maçãs

De acordo com um estudo realizado em 2016 uma maçã por dia pode manter suas alergias sob controle . Verificou-se que a quercetina, o polifenol vegetal da fruta, ajuda a reduzir a inflamação frequentemente associada às alergias, impedindo que ela afete você.

6. Cacau

Ouça os amantes de chocolate: comer cacau regularmente tem alguns benefícios antialérgicos, de acordo com a pesquisa. Adicione um pouco do smoothie da manhã para sentir como se estivesse tomando café da manhã para a sobremesa ou beba com suas bebidas quentes.

7. Batata-doce

A batata-doce não é apenas um amido ridiculamente saudável: eles também podem ajudá-lo a evitar suas alergias, graças ao seu alto teor de beta-caroteno. Faça algumas batatas fritas saudáveis ​​em sua fritadeira, concentre-as na sua barra semanal de batatas ou cubra-as com um pouco de canela para obter uma sobremesa nutritiva para obter os benefícios.

8. Açafrão

Açafrão merece um lugar privilegiado no seu rack de especiarias, especialmente se você tem alergias. De acordo com um estudo, borrifá-lo na comida é uma maneira fácil de controlar os sintomas da alergia .

9. Sementes de chia

Existem muitas razões saudáveis ​​para adicionar algumas sementes de chia às suas refeições, uma delas devido ao seu super poderoso conteúdo de ômega-3 e que combate as alergias . Adicione alguns aos seus smoothies, use-os para fazer um pudim ou faça um punhado na sua salada.

10. Kale

Além de ser um superalimento de baixa caloria e alta fibra, uma xícara de repolho picado também contém 80 mg de vitamina C que combate alergias. Sim, é um guardião da sua saúde.

11. Espinafre

Você não pode ter couve em uma lista sem incluir também espinafre, certo? Embora a couve seja a vencedora no combate à alergia com vitamina C, o espinafre tem um teor mais alto de vitamina E, o que também pode ajudar a reduzir os sintomas.

12. Querida

Deseja adoçar um pouco as coisas? Tome um pouco de mel. Um estudo de 2013 descobriu que adicioná-lo à sua dieta pode ajudar a combater seus sintomas de alergia e até impedir que eles o afetem no futuro.

13. Mirtilos

Se você já tinha motivos suficientes para comer mirtilos, agora existe outro: um estudo descobriu que eles estão cheios de polifenol quercetina que evita que você tenha que passar a temporada inteira de alergias de coceira e abafado no nariz.

14 . Repolho forrageiro

Os repolhos forrageiros não são apenas saborosos, mas também ricos em catotenóides, o que não só poderia ajudar a impedir o desenvolvimento de alergias alimentares mas também a combater os sintomas da alergia sazonal .

15. Abacaxi

Se você perceber, o abacaxi tende a aumentar sua defesa contra alergias s, há uma razão para isso: os 79 mg de vitamina C que ele contém por xícara podem ajudar a controlar sua sintomas e deixar resfriados para trás.

16. Alho

Você não é fã de açafrão? Tente alho em vez disso. Este alimento incrível não apenas ajuda a reduzir reações alérgicas; Também ajuda a prevenir alergias em primeiro lugar. Além disso, aqui está a melhor parte: o sabor é bom em qualquer prato.

17. Tempeh

Tempeh, uma abundante fonte de proteína à base de plantas feita de soja, é repleta de probióticos e é um alimento que ajudará você a combater suas alergias. Um estudo descobriu que boas bactérias intestinais podem combater os sintomas sazonais da alergia.

18. Abacate

Esta é sua desculpa para comer torradas de abacate como se você fosse pago por elas: elas são ricas em vitamina C e E, o que pode ajudá-lo duas vezes mais a a se livrar dos sintomas de alergia . [19659007] 19. Couve de Bruxelas

Couve de Bruxelas é certamente um gosto adquirido, mas depois que você descobrir como prepará-las ao seu gosto, poderá dizer adeus aos sintomas de alergia . Verificou-se que os ômega-3 contidos neste vegetal podem ser a solução para as alergias que você sempre procurou.

20. Kiwi

Ao cortar um pouco de kiwi e comê-lo como lanche, você obterá alguns benefícios para combater alergias, graças ao seu alto conteúdo de vitamina C, que é de 64 mg por fruta.

21. Uvas vermelhas

As uvas vermelhas são fáceis de adorar: deliciosas e fáceis de transportar. No entanto, eles também são muito bons no combate às alergias. Um estudo descobriu que os polifenóis contidos na fruta ajudam a prevenir a ocorrência de sintomas de alergia.

22. Melancia

Se você nunca ouviu falar de licopeno, está prestes a se tornar seu novo melhor amigo. Alimentos com altos níveis desse produto químico – que lhes conferem uma cor vermelha brilhante – foram encontrados para ajudar a se livrar de alergias e seus sintomas.

23. Manga

Se comer um bom abacaxi já lhe deu uma sensação tropical, procure também um pouco de manga: ela também é rica em vitamina C, com 60 mg por xícara. A manga irá ajudá-lo a deixar de lado suas alergias, para que você possa se sentir muito melhor em pouco tempo.

24. Kombucha

Tempeh não é o único alimento cheio de probióticos que você deveria ter em sua lista de compras. Kombucha também é uma ótima maneira de combater os sintomas sazonais da alergia e ter uma melhor saúde intestinal no processo. Apenas certifique-se de comprar um produto de alta qualidade que não seja mais doce que uma bebida saudável.

25. Mamão

Depois de experimentar o mamão, você vai adorar ou odiar. A fruta definitivamente tem um sabor único e também possui um benefício notável: conter 140 mg de vitamina C por xícara, pode ajudar a a se livrar de um pouco do desconforto das alergias como coceira nos olhos e

26. Couve-flor

Há muito que você pode fazer com couve-flor. Você pode fazer arroz com pouco carboidrato, amassá-lo ou até transformá-lo em asas de frango fritas crocantes. E quanto mais você o consome, mais alergia à quercetina você receberá, o que ajudará a garantir que seus sintomas não apareçam ao longo desta primavera.

27. Chucrute

Claro, muitas pessoas colocam um pouco de chucrute em seus cachorros-quentes, mas existem muitas outras maneiras (mais saudáveis!) De adicionar alimentos fermentados à sua dieta. E, de acordo com um estudo, é por causa de seus probióticos que melhoram a saúde intestinal que podem eliminar alergias da sua vida para sempre no processo.

28. Ameixas pretas

Como maçãs e uvas vermelhas, um estudo descobriu que as ameixas pretas também são uma grande fonte de quercetina polifenólica de plantas antialérgicas. Armazene sua despensa com essas frutas na próxima vez que você for ao supermercado e as coma com frequência.

29. Sementes de linho

As sementes de linho existem há mais de 6.000 anos, para sua informação! – Adicionar este superalimento à sua dieta pode ser uma solução muito inteligente para alergias. Quer você os coma na forma de biscoitos, aveia ou até waffles, um estudo descobriu que seu alto conteúdo de ômega-3 pode ajudar a combater os sintomas.

30. Tomates

Como a melancia, o tomate também é uma importante fonte de licopeno para combater alergias. Coma tomates sempre que puder, na forma de molho ou nas saladas, para garantir que você esteja sempre saudável e sem sintomas este ano.

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