Felizmente, existem infusões e ervas para dormir bem para relaxar na hora de dormir e descansar mais profundamente. Você pode ter tido problemas de sono recentemente. No entanto, você pode tomar medidas para resolver esse problema.

Estas são plantas que permitirão que você durma profundamente e impeça que você tenha que usar medicação. Embora a lista seja extensa, gostaria de saber se você conhece outra infusão relaxante, assim posso aumentar a lista e os leitores a lerão. Você pode deixar nos comentários. Você também pode gostar desta lista de ervas para acalmar a ansiedade

Ervas e infusões naturais para dormir melhor

Valeriana

Esta erva encabeça a lista, como é conhecida por seus efeitos sedativos em todo o mundo. Ela tem sido usada desde a Grécia e Roma antigas e há muitos estudos científicos que apóiam seu uso para dormir melhor.

Valerian é uma planta originária da Ásia e da Europa, mas agora também cresce em abundância ante na América do Norte. Dada a sua eficácia, a indústria farmacológica e fitoterápica comercializam seus extratos em todo o mundo.

Em sua composição química, esta erva contém uma variedade complexa de óleos essenciais, além de sesquiterpenos e iridóides. Os últimos são os responsáveis ​​por suas propriedades sedativas e espasmolíticas.

É muito eficaz no combate à ansiedade e ao estresse, e é por isso que uma infusão de valeriana pode ajudá-lo a dormir melhor

. Esta erva é uma das mais estudadas cientificamente por seu efeito tranquilizante. O relaxamento e a sensação de calma que a pessoa sente depois de beber sua infusão, permite que você durma mais horas, mais profundamente. O período de conciliação do sono também diminui, e a pessoa dorme mais rapidamente.

Além de suas propriedades sedativas e tranquilizantes, a valeriana é prescrita para tratar problemas cardíacos e antiinflamatórios. O nível de relaxamento músculo que causa esta planta, faz com que muitos problemas intestinais sejam diminuídos.

Embora, em geral, a infusão de valeriana não tenha contra-indicações, uma vez que tudo o que é ingerido pode causar alergias. Ele também potencializa os efeitos produzidos por outras drogas, e isso deve ser levado em conta se você estiver tomando medicamentos para dormir, antialérgicos ou relaxantes musculares . Alguns dos medicamentos com os quais Valeriana interage são barbitúricos, benzodiazepínicos e anti-histamínicos H1

Chá de tília

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Esta é outra erva clássica com efeito sedativo conhecido. Popularmente chamada de tila, é a flor da planta que é usada para fazer infusões .

Além de ser uma erva que ajuda a relaxar e tranquilizar, também tem um efeito diurético marcante. Por isso, não é conveniente tomá-lo imediatamente antes de ir dormir

O mecanismo de ação de Linden é o de um antiespasmódico. Ele relaxa os músculos, e assim você tem aquela sensação de querer dormir. Também reduz a pressão arterial .

Semelhante ao que acontece com valeriana, a flor de tília tem outros benefícios para a saúde. Por exemplo, pode ser usado como descongestionante das vias aéreas

Tem alguns componentes em comum com a valeriana, mas em menor concentração. Embora a reação alérgica a esta planta não seja freqüente, ela nunca deve ser descartada .

Chá de camomila

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<p style= É outra das ervas mais usadas por Quem escolhe alternativas naturais para alcançar um sono noturno melhor A camomila provoca um notório relaxamento muscular em quem bebe a infusão ou toma banho com esta erva.

A camomila, também chamada de camomila, também atua no mesmo nível do sistema digestivo Se você tem um prato muito pesado ou muito gordo, um chá de camomila irá ajudá-lo a melhorar sua digestão e descansar mais profundo quando você vai para a cama

As propriedades sedativas da camomila são menos marcadas do que as da valeriana, por exemplo. No entanto, é muito eficaz no tratamento de sintomas causados ​​por estresse ou depressão. Desta forma, também ajuda a descansar e dormir melhor

lavanda

 lavanda "width =" 431 "height =" 312 "srcset =" https://www.lifeder.com/wp-content/uploads/ 2015/09 / lavanda.jpg 640w, https://www.lifeder.com/wp-content/uploads/2015/09/lavanda-300x217.jpg 300w, https://www.lifeder.com/wp-content/ uploads / 2015/09 / lavanda-324x235.jpg 324w, https://www.lifeder.com/wp-content/uploads/2015/09/lavanda-581x420.jpg 581w "tamanhos =" (largura máxima: 431 px) 100vw, 431px "/> </p/></p>
<p style= Esta erva, originalmente do Mediterrâneo, mas conhecida em todo o mundo, tem uma fragrância muito particular com um efeito relaxante, razão pela qual o óleo essencial é amplamente utilizado em técnicas de aromaterapia.

A lavanda também age no nível do sistema nervoso e gera uma sensação de relaxamento que favorece a conciliação do sono.

Além de seu efeito sedativo também é recomendado para outros usos. aconselhado a lidar com afecções da pele, porque tem propriedades importantes fungicidas e anti-sépticos.

Romero

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<p style= O alecrim, pertencente ao grupo Labiatae, também é muito popular pelo seu aroma intenso e característico. De fato, é amplamente utilizado como erva aromática na gastronomia.

É composto de certos óleos essenciais, flavonóides, alguns minerais e fenóis. Esta composição também favorece o relaxamento muscular e a conciliação do sono .

Toronjil

 toronjil "width =" 456 "height =" 341 "srcset =" https://www.lifeder.com/wp- content / uploads / 2015/09 / toronjil.jpg 640w, https://www.lifeder.com/wp-content/uploads/2015/09/toronjil-300x225.jpg 300w, https://www.lifeder.com/ wp-content / uploads / 2015/09 / toronjil-80x60.jpg 80w, https://www.lifeder.com/wp-content/uploads/2015/09/toronjil-265x198.jpg 265w, https: // www. lifeder.com/wp-content/uploads/2015/09/toronjil-561x420.jpg 561w "tamanhos =" (largura max: 456px) 100vw, 456px "/> </p/></p>
<p style= Melissa é uma erva muito semelhante ao alecrim, e compartilha muitas das características desta, também conhecida como erva-cidreira, e tem um profundo aroma cítrico Tanto suas flores como suas folhas são usadas, e a partir delas as infusões são preparadas para beber antes de dormir.

Melissa contém quantidades significativas de gerianol, e é por isso que é usado muito em aromaterapia. Tem propriedades antiespasmódicas e é um excelente analgésico natural.

Hortelã

 A menta da avó vive em ...

O uso de hortelã é recomendado para tratar o stress e a ansiedade. Também é usado em aromaterapia pela sua intensa fragrância .

A menta tem propriedades antiinflamatórias importantes e também pode ajudá-lo a dormir melhor, graças ao seu efeito sedativo.

Maracujá

 Maracujá "width =" 479 "height =" 324 "srcset =" http://boaeboasaude.com.br/wp-content/uploads/2018/09/1537470835_632_preAs-12-melhores-infusões-e-ervas-para-dormir-bem.jpg 640w, https://www.lifeder.com/wp-content/uploads /2015/09/pasiflora-300x203.jpg 300w, https://www.lifeder.com/wp-content/uploads/2015/09/pasiflora-622x420.jpg 622w "tamanhos =" (largura max: 479px) 100vw , 479px "/> </p/></p>
<p style= Maracujá, além de ter um forte poder analgésico, irá ajudá-lo a adormecer rapidamente. É ideal para aqueles dias quando você vem para sua casa com tensão e dor de cabeça, depois de um longo dia de trabalho

Hierba luisa

 hierba luisa

Esta erva prepara uma das melhores infusões para combater a ansiedade. para os músculos de todo o seu corpo, também ajuda para diminuir a flatulência.

A erva luisa é recomendada especialmente para quando você sentir azia ou irritabilidade do estômago. É preferível levá-lo pouco antes de dormir

10-Hops

 lúpulo "width =" 465 "height =" 310 "srcset =" https://www.lifeder.com/wp-content/uploads/2015 /09/lúpulo.jpg 640w, https://www.lifeder.com/wp-content/uploads/2015/09/lúpulo-300x200.jpg 300w, https://www.lifeder.com/wp-content/uploads /2015/09/lúpulo-630x420.jpg 630w "tamanhos =" (largura max: 465px) 100vw, 465px "/> </p/></p>
<p style= Pode não ser tão famoso quanto as infusões anteriores, mas o lúpulo é muito eficaz contra insônia Esta planta é nativa das terras frias da Europa e é facilmente encontrada de forma selvagem. Para outras partes do mundo, ela vem na forma de folhas ou extratos secos.

popular na Roma Antiga, e até mesmo a lenda diz que os romanos puseram as folhas desta planta dentro de seus travesseiros para poderem dormir melhor . O lúpulo contém altas concentrações de estigmaterol e alguns princípios amargos como Os hupulona permitem aliviar os sintomas das pessoas
muito ansiosos e excitados e é por isso que a infusão pode ser útil para conseguir um sono mais tranqüilo.

Papoula

 papoula "width =" 488 "height =" 319 "srcset =" http://boaeboasaude.com.br/wp-content/uploads/2018/09/1537470836_944_preAs-12-melhores-infusões-e-ervas-para-dormir-bem.jpg 640w, https://www.lifeder.com/wp-content/uploads/2015/09/amapola -300x197.jpg 300w "sizes =" (max-width: 488px) 100vw, 488px "/> </p/></p>
<p style= A papoula pode crescer tão abundantemente, que em certos lugares é considerada uma" erva daninha ".

Poppy tem uma alta concentração de alcalóides, particularmente readin. Tanto o caule quanto as folhas e suas flores têm vários benefícios para a saúde.

Combate insônia é um dos principais e também tratados com doenças respiratórias papoula, tais como dores de garganta e catarro.

Verbena

 verbena "width =" 510 "height =" 340 " srcset = "http://boaeboasaude.com.br/wp-content/uploads/2018/09/1537470836_923_preAs-12-melhores-infusões-e-ervas-para-dormir-bem.jpg 640w, https://www.lifeder.com/wp-content/uploads/2015/09/verbena- 300x200.jpg 300w, https://www.lifeder.com/wp-content/uploads/2015/09/verbena-630x420.jpg 630w "tamanhos =" (largura max: 510px) 100vw, 510px "/> [19659038Vervainpodeajudá-lomuitoquandovocênãoconseguedormirporcausadedoroudesconfortofísico</span/><span style= Esta planta contém concentrações importantes de ácido ursólico, glicosídeo e ácido cafeico.Esta combinação tem um potente efeito analgésico.

músculo, por uma entorse, um traumatismo ou contraturas, uma infusão de verbena irá aliviar o seu desconforto e relaxá-lo. Dessa forma, irá ajudá-lo a adormecer

É importante lembrar que os extratos e a infusão de verbena são contraindicados durante a gravidez, porque pode ser prejudicial para o bebê.

E que outras infusões você sabe dormir melhor?

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